cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot tem q parar de dar skin grátis

Resolvido

Riot tem q parar de dar skin grátis

Banalizaram geral as skins agora qualquer Zé mane tem dez, vinte skins de baú sendo q é injusto eu pagar por uma skin e valorizar o trabalho da RIOT enquanto os maninho upam acc e papam as skin legado tudo em baú enquanto reclamam do jogo e trolam partidas rankeadas.

Na minha época vc só conseguia skin de presente da própria Riot por bom comportamento como eu que ganhei uma skin do heimer boneco de neve por te conduta honorável e ilibada in-game. Fora essa eu tinha a da ashe e do garen de Facebook e as que eu comprei.

A Riot deveria valorizar mais as skins deixar mais cara para realmente a pessoa ter skin pq ama o campeão e o jogo é esta disposta a pagar um preço por isso.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Riot tem q parar de dar skin grátis

Entendo seu comentário, Eu por exemplo deixei de gastar com RP hoje, simplesmente pensei, eu gostaria de ter uma Skin da Eve, ela está à 750RP na promo e tenho 50RP, eu poderia simplesmente pagar um pouco mais e sobraria um pouquinho de RP caso eu optasse por fazer a compra, afinal estou querendo queimar uns créditos de celular que eu coloco somente para manter a linha ativa, pagando 20 reais me faltariam 50RP para obtelo, eu tenho bem mais do que o necessário para essa compra, então pagar 30 reais com créditos que não uso simplesmente não me faria falta.

A questão é, Deixei de fazer a compra por simplesmente pensar, eu nem jogo tantas partidas assim de Eve, e a Riot acabou de me dar uma pilha de fragmentos de skins no ultimo evento, eu simplesmente poderia habilitar um deles e sair jogando.

A Riot deixa de ganhar dinheiro por dar skins à pessoas que pagam valores menores como eu...
93 RESPOSTAS
Tropa

Basicamente, tu ta querendo transformar o jogo em pay for fun só porque você tem dinheiro

Arauto

Pay to. Win? Slim n influência na habilidade e sempre foi assim eu joy eu muitos anos antes de poder comprar skins
Dragão

Vc não pode querer algo que afete tanta gente assim, se vc paga e tem dinheiro para isso, PARABENS, mas quem não tem?

Eu mesmo não posso gastar com jogo, mas não pq não gosto ou trollo o jogo, mas pq eu realmente não posso e mecanicas/sistemas que "presenteam" os players por seus esforços para alguns é muito bom. Trollar não é pq eles "dão" skins, mas pq o cara é troll mesmo, seja quem tem dinheiro ou não, quem tem elo ou não.... troll tem de todo tipo.

Não vejo banalização não, pq se parar de verdade pra observar, é MUITO DIFICIL vc ter "sorte" de "ganhar" uma Skin Ultimate ou Lendária no baú, vc ganha mais skins legado, simples... então devagar com a dor. Quer acabar com os trolls? Report, não trolle tambem, e dê ideias mais construtivas que tirar premiações dos jogadores!
Aronguejo

@Kelwem pensei a mesma coisa. Os absurdos vistos nesse fórum não param hahahaha

Tropa

Skin ganha jogo XD

Mas sem zuera só porque tu paga, merece mais diversão que a galera que não tem condições?

Arauto

Entendo seu comentário, Eu por exemplo deixei de gastar com RP hoje, simplesmente pensei, eu gostaria de ter uma Skin da Eve, ela está à 750RP na promo e tenho 50RP, eu poderia simplesmente pagar um pouco mais e sobraria um pouquinho de RP caso eu optasse por fazer a compra, afinal estou querendo queimar uns créditos de celular que eu coloco somente para manter a linha ativa, pagando 20 reais me faltariam 50RP para obtelo, eu tenho bem mais do que o necessário para essa compra, então pagar 30 reais com créditos que não uso simplesmente não me faria falta.

A questão é, Deixei de fazer a compra por simplesmente pensar, eu nem jogo tantas partidas assim de Eve, e a Riot acabou de me dar uma pilha de fragmentos de skins no ultimo evento, eu simplesmente poderia habilitar um deles e sair jogando.

A Riot deixa de ganhar dinheiro por dar skins à pessoas que pagam valores menores como eu...

Eu comprei a skin karthus bane luz em espécie para rir fragmento dela em baús hextec. Essas trolagens q são foda

Se é pra dar skin grátis q sejam pelo menos as de 400 RP q ninguém compra
Arauto

Meu ponto de vista não é o valor da skin em si, mas a quantidade, eu ganho três vezes mais fragmentos que posso habilitar do que já comprei em todo meu tempo de jogo, no ano passado que estavam vindo fragmentos e essência a rodo, eu simplesmente não comprei RP, esse ano já voltei a comprar um pouco, mas muito menos do que antes de implementarem o sistema de recompensa hextech.

Só uma coisa:
Percebi que quem comentou está achando que não ganhar skins gratuitas com essa frequência atual lhe trarão algum tipo de desvantagem, mas skins são completamente customização visual, fazem parece que alguém está falando de direito dos trabalhadores... vai entender.(é só um jogo de ganha ou ganha)
Aronguejo

Aconteceu a mesma coisa cmg, é tudo planejado da Riot certeza, to a 1 ano jogando de Jax e nunca ganhei fragmento de skin dele, ai quando eu compro todas as skins dele(Todas da loja) eu após 4 dias recebo no Báu > Jax Nêmesis...
Dahora Riot.

up
Aronguejo

Pay to Win? Desde quando skin interfere em vantagem ou te faz vencer partidas?

@Kelwem@  escreveu:
Basicamente, tu ta querendo transformar o jogo em pay to win só porque você tem dinheiro

Dragão

Mano... na boa... vcs tem problema, MUITO!

Mas pelo menos mesmo com problema ainda tem dinheiro, o ponto não é esse, gasta quem quer, e quem pode, tem gente que não pode e não é assim que muda a situação.

1 - Skin não ganha jogo, mas estatísticas dizem que jogadores que tem skin de seus campeões favoritos ganham mais partidas, afinal é o campeão favorito dele, ou pelo menos ao ganhar uma skin d campeão incentiva o jogador a começar a jogar com o campeão.

2 - Dar skin não deixa o jogador troll, é Troll pq é, e gosta de zoar o jogo dos outros.

3 - eles não perdem nada filhos, acordem, quando a riot lança uma skin ela vende, ela não presenteia, e se o faz, como no caso do Ziggs, é pq o foco está nas outras, q vamos combinar são bem mais da hora!

Então acordem, não adianta vir aqui abrir um debate, uma discussão para ouvir o que quer ver e não o que realmente são fatos e acontece, mas tem gente que prefere viver na ignorancia né.

Vê se ela "dá" skin da Lux Elementalista, Sona DJ e outras ultimates? Não, e até mesmo pra "ganhar" ou o cara é muito sortudo, ou ele "GASTOU" dinheiro em um pacote que tem gemas, pacotes, saco qualquer coisa que aumente a chance de conseguir uma Skin boa, ve os Youtubers que gostam de fazer video de gastando 150 reais em gemas pra vir UMA Skin Ultimate, ou mtas sem graça!

Quer gastar, gaste, mas daí distorcer tudo e dizer que vc não gasta pq pode ganhar, então vai lá e ganha as TOPs do jogo, ctz q ou vc compra ou então dificilmente terá ela!
Dragão

Eu pago skin, acho justo ganhar algumas também
oO
Dragão

Arauto

@Nik1984 Então, eu também acho bom ganhar algumas skins, mas acho que a Riot acaba perdendo dinheiro quando se trata de pessoas que se enquadram no meu perfil, eu não gasto com esse jogo, porém quando meu cell está com "créditos a mais", eu simplesmente coloco um pouco no League para não chegar em 100R$ por exemplo, lembrando que no meu caso eu não faço ligações então eu só mantenho a linha.

O negócio é, eu não gostei muito das skins do evento, mas eu gostaria de comprar uma skin que está na promo, que é a Evelynn Lua Sangrenta, porém acabei dropando um bocado de fragmentos de skin no evento, e acabei optando por não gastar no jogo, o Evento me deu a Skin do Galio Galante, que era um campeão que também queria uma skin.

Resumindo, o evento me fez não gastar...?

vc tbm ganha skin agr para de reclamar
Aronguejo

Eu concordo com o seu ponto de vista, mas tem Skins que não estão na loja, que basicamente você só consegue por baú ou ocasião muito especial, ae fica difícil, eu vejo assim, já que ela da de graça o minimo que poderia fazer é liberar todas as outras para a compra, pq assim pelomenos o cara que gastou uma grana teria uma vantagem, nem q seja em ter o boneco mais bonitinho.
Arauto

Meu amigo esse seu topico conseguiu ser mais absurdo que o meu ''champion de gente troll'' , simplesmente genial nao sei como nao pensei nisso antes , so me passa a localização da arvore de dinheiro que voce achou ,ai eu vo começar a pensar nesse assunto .