cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot tem q parar de dar skin grátis

Resolvido

Re: Riot tem q parar de dar skin grátis

Mano, não sei de qual planeta essa gente vive de achar que todo mundo tem as mesmas condições de ficar comprando tudo o que tem na loja. Pra tu ter uma noção, os baús hextec vendem tanto quanto as skins, ou seja, eles perdem de um lado, mas ganham o dobro do outro. Quem vê pensa que essa empresa tá passando fome só porque passou a dar umas migalhinhas de skins rsrsrs skin que nem garantida é, pois se tu não tiver essência pra ativar, paciência.
Aronguejo

Nao tem como ser pay-to-win, pois as skins nao dão nenhuma vantagem de gameplay, não dão mais dano, nao tomam menos dano, nao tem nenhuma vantagem de status sobre a skin clássica/padrão.

Logo o jogo seria a mesma b*#%sta, nao tem como existir essa historia de pay-to-win no LoL

Arauto

@Kelwem
Pay to Win Não ! , pois skin não dá vantagem então não cabe no termo ( Pague pra Vencer )
Aronguejo

denunciado por dizer tanta asneira, deve ser cria do bolsomito.
{\rtf1}

Mano isso é ser muito egoísta, fala sério né, nem todas as pessoas podem por RP pra comprar as skins que quiserem, muitos ficam se "matando" de jogar as partidas pra conseguir tirar S e ganhar um bau, pra *tentar* conseguir alguma skin (isso se não vier um campeão). E ainda tem toda a dificuldade de ativar ela pois é necessário bastante essência laranja.
É muito egoísmo querer que a empresa faça isso só porquê você tem condições de comprar as skins
Tropa

Só ficar suave na navê .

Cara esse pensamento é no mínimo bem egoísta. Vc acha q é legal a cada patch vir tantas skins incríveis e quem n tem dinheiro ficar apenas babando por elas? Eu não tenho muito dinheiro de bobeira e acho q gastar dinheiro com skin n é prioridade de quem vive na pindaíba. Vou dar um exemplo meu, no começo eu até comprava rp, devo ter gasto uns 100 conto no máximo, mas sempre comprando skin em promoção, mas ai parei depois de um tempo, eu inventei de colecionar as skins da Jinx, mas qnd chegou a skin guardiã estelar custando a bagatela de 1820 eu meio q desisti, mas milagrosamente a Riot me deu essa skin no baú, e na ultima "minha loja" veio a skin de natal dela com 70% de desconto, não pensei duas vzs e comprei rp, pouco tempo depois aparece essa da Odisséia, ai já n tenho como comprar enquanto n tiver uma boa promoção, entenda muita gente deixou de comprar rp por causa dos baús, mas independente disso ainda tem bastante gente q compra rp, a Riot achou um meio termo em agradar gregos e troianos
Arauto

@Kelwem@  escreveu:
Basicamente, tu ta querendo transformar o jogo em pay to win só porque você tem dinheiro

Sabe nem o que é pay to win kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Arauto

O que deveria acontecer mesmo era a Riot dar skins mais por bom comportamente, isso poderia se somar ao sistema de baús hextec.

Quanto melhor seu comportamente mais chances de obeter skins, chaves ou baus. Isso é só um exemplo, isso poderia ser explorado de uma maneira muito melhor.

E dando recompensa por ser educado, coisa que deviam ter sem ganhar nada mesmo, pode ajudar na toxidade dessa gente escrota.

Dragão

eu concordo em parte, realmente as skins estao banalizadas, isso eu concordo, eu comprei a vayne projeto no lançamento e um tempinho depois um amigo meu tirou ela na hextek e ele nem joga de adc, eu nao falei nada pra ele pq fiquei feliz por ele mas me senti tao idiota, sei la, fiquei triste pq comprei pra ter um diferencial de quem nao joga com ela e pra ajudar o jogo, so q no final das contas uns 3 amigos meu ja pegaram ela na hextek....
eu acho q a riot deveria ter um esquema melhor pra dar skin, eu acho q a riot deveria criar mais conteudo de colecionador, skins de champ e sentinela, emotions, e icones sao pouco pq a maioria so liga pra skin, talvez ela devesse pensar em algo novo para q ela nao precisasse sempre dar skin.....

Tropa

Resumidamente tu quer que skin vire uma forma de ostentação dentro do LoL? WTF?!
Aronguejo

Lógica totalmente fútil e egoísta.
Arauto

Esse dai é o famoso full skin sem skill afundado no prata
Aronguejo

Não necessariamente vc deixa de gastar com o jogo só pq vc ganhar skin free, eu mesmo, já ganhei muita skin free, entre elas muitas que eu gostava muito e até 4 lendárias até agr, e mesmo assim não deixei de donatar no LoL, e praticamente mantive gastando a mesma coisa de sempre. Só mudo que agr eu acabo até gastando com skin que realmente quero e não espero tanto por Promos. Como com a skin da Fiora que gosta pakas, e não compraria sem uma promo, mas como sei que já conseguirei mais skin free e de champs dos quais ainda não tenho skin, me dou ao luxo de comprar até mesmo fora de promos. Como estou querendo comprar Lendarias da Riven, Darius, e Lucian no primeiro momento que tiver grana para isso,

Highlighted
Tropa

mimimimimi, sou um playboyzinho, vou criar tópico no fórum só pq a riot deu minha skin de graça...

Arauto

Mas uma coisa que você não se deu conta ou não percebeu é que toda skin que ela lança hj ela vem com borda pra quem compra compra o pacote e isso é um privilegio. já quando a pessoa ganha a skin no baú ela não vai ganhar a skin com borda por que ela não pagou pela skin e pela borda, e a pessoa não tem condições de habilitar todas as skin que vem no baú. pq ela não ganha EL em cápsula e nem nas missões da primeira vitoria e so tem uma forma de ganhar EL desfragmentando a skin. então fica calmo ai e vai gastando o seu dinheiro ai pois ninguém liga que é injusto ou não e cada baú que as pessoas ganham é uma recompensa por ter conseguido nota S- com um campeão, uma nota alta e difícil de se ter e que nem todo dia você tem baú disponíveis. e nem todo mundo tem dinheiro pra colocar RP na conta no lol, tem coisas mais importantes pra gastar com o dinheiro, conta de luz, agua, itens básicos e alimentos. e muitas pessoas o lol é uma diversão um jogo pra laser e não pra competir, cada pessoa tem seus objetivos no lol e condiçoes

Gente eu acho que a riot tem que parar de dar skins de graça pq isso trás muita felicidade as pessoas que não tem dinheiro para comprar skins!
isso é serio? kkkkkkkkkkk
Arauto

Ner se for pra Riot parar de dar skin não vai ter mais recomeça de fim de temporada como skin vitoriosa

Acho q skin só pode ser dada para quem tem bom comportamento e honra nível 4 talvez 3.

Agora vejo vários trolls com skin de mestria enquanto players ruins que não tiram nota S mas possuem bom comportamento não ganham nada.

Comprei a skin do twitch esquadrão ômega e depois ganhei a skin da Tristan a esquadrão ômega e veio várias vezes esse fragmento ou seja eu paguei por algo que tá vindo de graça.

Ganhei a skin Darius mestre da enterrada e ficaria muito **cogumelo do teemo** se eu tivesse comprado ela e por aí vai.

Eu acho q tem q ser mais controlado isso justamente para não tirar a esxlusividade da skin, é triste eu saber q me sacrifique para pagar uma skin legado que o maninho dropa em baú e profana aquela skin pois essa glr q é tóxica não gasta um centavo no jogo.

Fora q jogo lol desde o tempo da carochinha sem skin aí o milk começou a jogar mês passado e já tem mais skin que eu tudo de baú de mestria. Se vc me falasse em skin grátis antigamente iriam te chamar de maluco.

A Riot poderia dar vale skin para jogadores honra 3 sem histórico de punições por agressão verbal e esse vale skin sortear uma skin para ele ganhar entre o campeão que ele escolher e si dar pra ele pois uma skin por temporada já está ótimo.
Tropa

Eu sempre que posso coloco alguns RP e estou muito feliz com o sistema hectec, aliás foi por causa dele que me deu mais vontade de jogar e colocar créditos no jogo porque eu percebo que a riot se preocupa com a comunidade e não chega a ser tão capitalista.