cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot retirando ban permanente?

Riot retirando ban permanente?

Salve clã, queria trazer aqui pra vocês um caso que aconteceu nos últimos dias sobre uma conversa que eu tive com uns rioters atráves do suporte sobre a suspensão permanente, e ver o que vocês acham...

Tenho um amigo que conseguiu fazer com que a riot retirasse a suspensão permanente da conta dele explicando a situação atráves de um ticket, ele levou o ban e tentou se explicar para que a riot ''relevasse'' o acontecimento.

Tentei fazer a mesma coisa com uma conta minha antiga, eu tinha ela desde a season 2, tenho até icone da season... Eu levei um ban perma em meados de 2016, e depois de descobrir o que o meu amigo tinha feito e ele me mostrar os prints, não acreditei que fosse verdade, tentei fazer o mesmo. Sem sucesso vim até aqui para saber o que vocês da comunidade acham sobre isso, se abrem exceções para uns, por que não para todos?

A desculpa que o rioter me deu foi que cada caso é único, tentei argumentar com eles que o meu caso é muito parecido, novamente sem sucesso. Deixem suas opiniões, eu achei muito injusto por mais que seja meu amigo, se é possível revogar alguns bans, tinha que ser possível para todos. 

4 RESPOSTAS
Tropa

Re: Riot retirando ban permanente?

Isso é verdade, oq é para um precisa ser p todos

fui permanentemente banido injustamente. me acusaram de machismo, mas não fiz isso, apenas me expressei mal. me desculpei e me expliquei durante o inicio da partida. colaborei com a vitoria do time, falei coisas positivas para nossa vitória.
peço encarecidamente uma resposta. gastei muito dinheiro nessa conta. anos da minha vida...
aqui segue oq eu falei no chat naquela partida, por favor revejam se é justo, apenas me expressei mal. não sou machista de forma alguma. eu apenas quis dizer q a garota, (acho q era pelo nick) como era main sup, não se sairia tão bem no mid, assim como eu fora do top...
Aronguejo

NÃO, nãoconcordo! Vou dizer o porquê: 

CADA CASO É ÚNICO e não serve de parâmetro pra tirar o ban de todo mundo.

É justo tirar um ban de alguém se a Riot analizar o que aconteceu e decidir que o cara não teve culpa.

Você SE DIZ inocênte porque NÃO FOI SUA INTENÇÃO. Só que, nesse caso, a Riot não vai analizar SUA INTENÇÃO, vai analizar AS PROVAS. Não importa se vc teve ou não inteção, não importa se foi culpa sua ou não, não importa se alguém te provocou, o que importa são as provas de chat e etc. que a Riot vai analizar.

Analizou? Analizou... Tem caráter de culpa no que ele escreveu? Tem!.. PERMA BAN. Pronto. Não tem que ter conversa, se quer que isso seja evitado, controle os dedos ou pague por isso =)

Eu tenho uma conta com ban permanente porque emprestei pra um amigo, meu amigo colocou RP e deu refound (reembolso) nos valores pra ficar com RP e não pagar. Resultado? Tomei ban, pra tirar o ban tenho de pagar + de 400 reais, coisa que não farei. A conta era recheada de skins caras, ícones, bordas e tudo mais.

Rodei? De mais.. Tudo que eu tinha na conta foi pro **cogumelo do teemo**. Já tentei recuperar sem ter que pagar perdendo os RP's que meu amigo colocou? JÁ!

Tive sucesso? NÃO. Pronto, acabou, criei outra e joguei normalmente. Erro é Erro, não tem conversa.

Esse é o ruim de brasileiro. Mesmo errado quer convesar pra contornar a situação e sair ganhando. Minha ideia é essa: se tá errado tem que pagar. Não importa se foi pouca ou muita coisa, se foi grave ou foi de leve. Errou paga. Simples mágico e divertido.

PS: Não to sendo grosso, é realmente o que deve acontecer, não só no LoL, mas na vida de qualquer ser humano, seja na vida real ou virtual. Espero que entendam esse ponto de vista real.

Filtro de chat pode levar ao permanente ban sem que tenha havido se quer uma discussão ... cada caso e um caso meu amigo