cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot querendo processinho

Aronguejo

Riot querendo processinho

Já não basto a treta da menina falando que usaram ela pra fazer irelia, a treta da skin do lucian atacante a,gora a Riot Kayle parecendo a cassie cage do Mk, duvido muito não ate começarem a comaparar. não sei vocês mas pra mim parece muito.

Obs:é zueira por**.

9 RESPOSTAS
Dragão

Re: Riot querendo processinho

Shen gelido=sub zero.
Shen alguma-coisa amarelo=scorpion.
Ja ouviu falar de referencias?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

nossa mas que bosta ein

Dragão

Mk criou mulheres loiras de óculos escuro
Aronguejo

kkkkkkkkkkk, processa ela e ela lanças 1 skins nova para pagra o processo da anterior
Aronguejo

@osmarpena lucian atacante era uma referencia ao jogador lá mesmo assim tomo processinho? e so uma zueira, povo não sabe brincar nesse forum credo.
Aronguejo

@IMiojoTerrorista  só zueira man queria mostrar semelhança.

Aronguejo

@Spellblade primeiro olha roupa da cassie pesquisa muito parecida sem contar rosto e outros elementos, segundo não foi riot que criou mulhres asiaticas de olhos azuis e mesmo assim a moça lá falou que ia processar,também não criou negros de oculos de natação, tomo preocesso do mesmo jeito então esse arguemnto invalido e sem contar que zueira.
Aronguejo

@Rookie Caution pelo menos você entendeu que uma brincadeira.

tudo aqui no fórum e levado a serio menos os meus tópicos com o tempo você se acostuma kkkk
só cuidado com as Smurfs elas são cruéis aqui.