cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot precisa URGENTE mudar os PDLs ganhos/perdidos em cada partida

Tropa

Riot precisa URGENTE mudar os PDLs ganhos/perdidos em cada partida

Boa tarde, bom dia, boa noite. Se você está lendo isso você pode estar achando que eu estou aqui para reclamar que eu ganho 15 pdl por partida e perco 20, mas não, longe disso. Sou mais um dos beneficiados pelo sistema erroneo da Riot para ranquear os jogadores. Vamos aos fatos:

O jogo é formado por dois times com MMRs parecidos. Quanto os MMRs são semelhantes, você deve ganhar aprox 20 PDLs, caso você não esteja perdendo muito, ou um pouco mais caso você esteja ganhando muito. Porém aí começa a entrar os erros do sistema.

Indo direto ao ponto, a verdade é que se o jogador não for ruim, for um jogador que consegue ganhar aprox metade dos jogos, para mais ou para menos, e consegue ser carregado quando precisa, ele conseguirá pegar um elo "alto". Eu me deparei com a imagem abaixo no Facebook, e ela mostra EXATAMENTE como a insistencia, literalmente insistencia, faz com que uma pessoa consiga sair do PRATA e parar no DIAMANTE. 

Eu entendo que existem pesos diferentes em partidas, que o MMR influencia, mas se um PRATA teve 50% de taxa de vitórias, ele devia continuar como PRATA. Porém, no sistema atual, o cara só precisa ganhar e perder o mesmo tanto que ele vai subir o elo até quando quiser. Só ter tempo pra jogar 800 jogos e ter 50% de Win Rate que você sobe seu elo até onde quer. 

E não adianta falar que faz sentido, porque se ele ganhou muito até chegar no diamante e depois perdeu até chegar os 50% de taxa de vitórias, ele deveria estar no prata de novo, e se ele teve realmente 50/50 durante a season, ele deveria ainda estar no prata.

Pelo menos pra mim não faz sentido, mas gostaria de saber pra vocês Smiley Very Happy

3 RESPOSTAS

Re: Riot precisa URGENTE mudar os PDLs ganhos/perdidos em cada partida

essa winrate não é a da md10?

mas isso é a win rate da md10 cara.
um dia você perde, outro você ganha e em todos você feeda
Highlighted
Tropa

@Fujiwara Mokou escreveu:
mas isso é a win rate da md10 cara.

Fui ludibriado pela coincidencia =(