cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot, por favor, deleta a flamula do modo ONE FOR ALL!

Arauto

Riot, por favor, deleta a flamula do modo ONE FOR ALL!

Cara o jogo fica completamente injusto quando pegamos um mago e o time inimigo é AD e faz flamula cara, a chance de ganharmos a partida é extremamente baixa pq n conseguimos matar um minion pq n pode tomar dano magico

Eu ja joguei com flamula e contra flamula e sei como é extremamente injusto esse item qndo se ta contra magos ou assassinos de dano magico, serio riot, assim como desabilitaram teemo e karthus, desabilite a flamula tbm por favor

8 RESPOSTAS
Dragão

Re: Riot, por favor, deleta a flamula do modo ONE FOR ALL!

'-'

Técnica para ganhar todas. 5 sions. 5 flamulas 5 zzrot.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

Eu fui em uma partida de syndra vs ornn (tava no time da syndra). A partida foi mto acirrada e tava tendendo pro lado do ornn pq eles ja tavam tank d+, a gente nem conseguia burstar bem e pra ferra ainda +, 2 nego do outro time pegaram flâmula.

A gente só ganhou por causa de duas coisas: uma das syndras trocou toda a build ap dela para uma build de crítico e conseguimos um pickoff no ornn de smite. Essa syndra de crítico levava fácil um minion de flâmula e fizemos dragão ancião (pegamos 4 stacks de dragão antes).

E tenho q concordar, é mto broxante quando vc tá no time de ap e o outro time começa a buildar flâmula. Mas é possível ganhar nesse cenário sim, com um cara ter q buildar ad e/ou alguém de livro de feitiços trocar por um smite. Então, eu acharia exagero tirar flâmula no one for all da mesma forma q seria exagero tirar warmog no aram (esse último caso eu particularmente gostaria q isso fosse real >_>).

No +, paz o/

Arauto

então não escolha um champ ap, beijooosss

sabia disso não
Arauto

ai perde o sentido de jogar, n escolher magos por causa de um item acessivel a todos e q deixa o jogo injusto, sendo assim banisse todos os champs q causam dano magico so pra dxa esse item open q ia ficar inutil pq so ia ter ADs

EDIT: é main janna, ja perdeu toda moral de falar comigo, a partir daki vc sera ignorado

Arauto

agr te pergunto: é justo vc pickar um champ de burst q é de dano magico e ser obrigado a mudar sua build so por causa de um unico item?

PS.: QUERO MUITO Q TIREM WARMOG DO ARAM
Arauto

@Phaganaxescreveu:

ai perde o sentido de jogar, n escolher magos por causa de um item acessivel a todos e q deixa o jogo injusto, sendo assim banisse todos os champs q causam dano magico so pra dxa esse item open q ia ficar inutil pq so ia ter ADs

EDIT: é main janna, ja perdeu toda moral de falar comigo, a partir daki vc sera ignorado

a riot não é obrigada a fazer alguma coisa para agradar o Phaganax, e vc é um idiota por considerar pessoas pelo main.