cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot perseguindo jogadores

Riot perseguindo jogadores

Como pode uma empresa desse porte ficar boicotando jogadores? Com 0 pdl você perde 2 jogos, com time troll que o sistema colocou de propósito pra você cair, depois de perder vários pdls pelo mesmo motivo, isso ja aconteceu umas 5 vezes. Agora fui jogar e nas duas tentativas de conectar na partida (esse cliente é horroroso) não fui conectado, o loading falso demorando horrores e travando no 94-100%, quando termina da carregar é quando seu time já deu remake, na primeira não perdi nada, na segunda foi embora 14 pdl e ainda recebi punição do leavebuster por 5 partidas e é óbvio que isso é um boicote porque tudo no meu PC tava funcionando perfeitamente, agora tô aqui jogando pubg e tá rodando perfeitamente sendo que e mais pesado então fica o questionamento, qual o problema com o lol? com essa empresa nojenta?
se querem jogadores melhores, arrumem esse jogo porque esse sistema tá falido e só cria jogadores tóxicos e horriveis, sem falar o tanto de jobado afundando no platina
Riot, para de perseguir os players e consertem esse jogo, esse cliente horroroso e para de foder a vida dos players pelo amor de deus, isso não é normal!!!
1 RESPOSTA
Aronguejo

Re: Riot perseguindo jogadores

que elo você é?, porquê time trol existe mas não tão abrangente assim.