cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot não tá ouvindo os jogadores , sobre essas Essencias azuis

Re: Riot não tá ouvindo os jogadores , sobre essas Essencias azuis

Não seria assim se vc quisesse 1 de IP tbm?

Reverteram porque Kog estava sendo muito mais “importante” que os outros adc,assim digamos, nunca foi por causa da comunidade.

> Regredir uma atualização, chama-se FRACASSO

E a riot não fracassa nunca? Pra mim vc ter citado o exemplo do kog ja diz o contrario.

“Não é questão da Riot regredir o que achar necessario, é questão que ela simplesmente não volta atras, exceção para kogmaw.”

Se ela voltou atrás com o kog ja anula o que vc disse nessa frase acima.

“E não, não estava relacionado somente as runas, você tinha que jogar muito para conseguir comprar um champ e atualmente está a mesma coisa” —> Comparado ao sistema de essência azul atual, antes nós ganhavamos mais IP (cerca de 150 a 300 a mais, um cara fez a conta, se quiser procura aew)

flw.
Aronguejo

Jogo desde 2013 essa é a primeira vez que estou reclamando.

Mas eu não disse que vc está falando isso a todo tempo. Mas se entrar no fórum em todas pré season é o mesmo discurso.
Tropa

O fo#% é o que a pessoa pega nas cápsulas de campeão. Acabei de pegar nível 37 e o que eu ganho são 2 fragmentos de Ryze e 1 de outro lá de agora não lembro. Rendeu 810 EA
Aronguejo

desencantando vayne ja da 1250 de EA
Tropa

desencantando vayne ja da 1250 de EA

Aí é uma beleza. Ainda não tive a sorte de pegar nada que custe mais de 630 EA. Nos últimos níveis tava rendendo 900 EA fixo. Sempre um champ de 630EA mais um de 270 ou três de 90.
Tropa

Concordo com isso, deveria-se ganhar por partida, limitar à subida de níveis é quebrar dinamismo do jogo. Mas tenho muito medo que a solução que encontrem seja missões do tipo “Jogue 3 partidas com tanques”, que aí vai forçar nego jogar com o que não gosta e vai ser horrível…
Aronguejo

JOGADOR NÃO PRECISA SER OUVIDO, SÓ PRECISA JOGAR SÓ ISSO E ACEITAR A IMPOSIÇÃO DA EMPRESA !
NascimenTo
Tropa

To nem aí pras essências azuis, o que me frustrou mesmo foram as runas e talentos novos que ao meu ver ficaram uma %%%.

Cara, sinceramente eu não gostei do sistema novo, porém não sou contra. O que eu queria mesmo é o antigo cliente, esse cliente novo é todo bugado, mesmo com a opção leve ele buga; Sem contar que a cada atualização, o fps vem caindo… Isso é lamentável;
Aronguejo

Querido, fazer conta com patch da pré-season com IP bugado é facil, agora quando você faz a conta com o verdadeiro sistema de IP que tinhamos, o que ja foi e MUITO feito no reddit e fórum NA, as contas simplesmente mostram que fica tudo a mesma %%%, exceto pelo fato que no novo sistema você pode ter sorte e ganhar muito mais. APENAS.

Assunto ja morreu em tudo quanto é lugar, só aqui tem gente que acha que a riot vai regredir uma atualização de new season. Só.

Mas eles não reverteram. Compare o Kog pré-kogalhadora e o """"revertido"""".
Aronguejo

Sabe como metralhar o pilar de sustentação sua empresa? E só seguir o exemplo da Riot. Deixe seus clientes infelizes que logo logo a empresa tombara.

Por que q a riot tirou a opção de rodar 3 champ aleatorio em 1 permanente cara, q loucura AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Testem as coisas primeiro, cara. não faz nem um mês ainda e já ta chorando, vou dizer a mesma coisa aqui, o que eu estou dizendo pra todos, Você pode ta ganhando pouca EA agora, que está entre o nivel 30/40. mas tenha um pouco de paciencia e verá que vai ser muito mais facil conseguir EA quando tiver no 50+/60+
Aronguejo

Fica difícil acreditar que seja o contrário!

A fama do jogo se faz por seus jogadores e não o contrário.
LoL não seria nada sem os respectivos jogadores.
Duvido que seja o contrário. Que LoL se fez sozinho.

É certo que muitos farão te acreditar que seja isso. Mas, LoL é LoL hoje graças aos seus usuários. Se não fosse assim seria apenas um jogo que teriam pouco ou nenhum alcance e seria conversa entre amigos fazendo piadas do fracasso do jogo.

Ou seja. A empresa deve muito sim aos seus jogadores.

Exatamente , no meu caso jogo apenas 1 ou 2 partidas por dia , para comprar um champ de 6300 vou levar meses , ou seja , so jogarei com free week

Melhor atualização de todos os tempos… Pessoas criticam sem ao menos ter noção do que estão a falar!

No novo método é muito mais fácil de se obter campeões com as essências azuis e liberação da skin se dá na essência LARANJA e não nas azuis amigo e o preço não mudou em relação ao sistema passado!

Com relação ao bônus de primeira vitória do dia, estava ridículo ganhar exp a mais só com 1 vitória… sistema de exp deve ser padrão, não importando quantas vitórias você obtenha em um dia!

E quando falar em nome da comunidade, faça um levantamento antes… Você sugeriu que 99% das pessoas estavam insatisfeitas, quando na verdade, apenas algumas pessoas se manifestaram e principalmente pessoas que não conhecem o game a tanto tempo assim para ter uma opinião de peso.

Sem mais…