cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot não tá ouvindo os jogadores , sobre essas Essencias azuis

Tropa

Re: Riot não tá ouvindo os jogadores , sobre essas Essencias azuis

e pra vc conseguir os 50 voce vai ter que passar no minimo mais 30 minutos se não tiver remake e se não ficarem kitando da fila e seleção.
Tropa

Cara, Riot pode regredir oq for se achar necessário. Quem é vc pra dizer que eles nao podem fazer tal coisa?

E o sistema de IP era bom sim, a dificuldade de conseguir campeao estava relacionado ao fato de ter que gastar pra comprar runas tbm.

Fora que poder dar reroll nos fragmentos e poder comprar o campeao misterioso ajudava a ter os personagens. Pra vc ter noção como era facil de conseguir IP eu tinha acumulado 100k, tinha todos os campeoes, todas as runas e 10 paginas de runas.
Aronguejo

verdade eles revertem quando repercute, eu não entendo oque esses alienados ganham defendendo quem ta ferrando com eles tambem.

Não tinha uma multidão pedindo o retorno do Kog antigo. A comunidade tinha se acostumado já com novo. Eles reverteram por conta própria e percebendo que seria impossível balancear.
Aronguejo

Só acho que se continuar assim o jogo não dura mais nem 2 anos, essa update seria ajuda se ainda tivesse opção de rodar 3 fragmentos de campeões e trocar por 1 perma, mas n tem e
%
%o tudo.

Mesmo papo de sempre, falam isso todo ano quando mudam todo jogo na pré season rsrs
Aronguejo

True, agora lembrei que kog maw foi revertido pq a mecanica tava estranha
Aronguejo

Regredir uma atualização, chama-se FRACASSO, principalmente quando se existe o PBE. Exceção para o KOG MAW que a riot resolveu reverter pq a mecanica dele tava estranha. Sistema de IP não era bom, mas era algo que todos ja tinhamos nos adaptado, pois segue as diretivas normal de qualquer jogo, o que gostavamos MESMO era dos espólios, só podia gastar IP com qualquer champ quem ja tava no nivel 30 na base do conforto, antes disso, no maximo que você podia comprar de champ de 6300 IP era 1 campeão só e ainda poderia chegar no 30 sem o total de campeões.

Atualmente a Riot fez um hibrido dos 2 sistemas, onde novamente você só ganha algo bom se tiver sorte e tendo claro um recurso minimo que no caso seria os 810 EA.

Não é questão da Riot regredir o que achar necessario, é questão que ela simplesmente não volta atras, exceção para kogmaw.
Você tem 100 k de IP e bla bla, por que ja tinha todos os campeões, no EA a mesma coisa, quem ja tiver todos os campeões também vai acumular EA.

Tem gente com tanto EA acumulado que mesmo gastando os 150000 no WW ainda ficou sobrando e muito. Estamos falando dos novos jogadores e do sistema atual.

E não, não estava relacionado somente as runas, você tinha que jogar muito para conseguir comprar um champ e atualmente está a mesma coisa. Nada mudou referente a ganhos, somente os do nivel 1 ao 30 que terão maiores recompensas.
Aronguejo

Isso é verdade! A Riot não sabe reconhecer seus erros. Está cheia de entre seus executivos. Em qualquer outra empresa a marca do jogo teria falado mais alto. Um imbecil de um executivo da Nintendo tentou vender um pulo mais alto do Mario e a ideia não seguiu adiante.
Em LoL foi encontrado o paraíso para esses idiotas que pouco entendem de jogo e somente querem aumentar seus respectivos lucros e também LoL se tornou o paraíso dos babas ovos e puxa sacos que ganham para falar bem da mesma…

Aronguejo

Somos aqueles que fizeram a fama de LoL. Sem os jogadores LoL seria apenas mais um projeto de jogo que teria o mesmo destino de muitos outros. O esquecimento em alguma gaveta ou pior.
Não importa o quanto o jogo seja bom e tenha gráficos renovadores ou seja inovador em alguns aspectos. Quem faz de verdade o jogo são seus respectivos jogadores e como o jogo é praticamente pago nós temos sim o direito de reclamar de mudanças tiranas impostas muitas vezes por executivos burros que não entendem nada de jogo e somente visam o lucro.
E a respeito das runas antigas. Você não precisava comprar todas do jogo visto que muitas eram bem inúteis e te davam bônus em coisas inúteis como ouro e experiência. Todos usam mais Armadura, Ataque e Penetração Mágica do que ouro e experiência.
E a compra de campeões não estava condicionada de forma alguma com a compra de runas. Você poderia ter um seleto grupo de campeões e um esquema muito bom de runas que funcionassem com os campeões.
A única verdade é que o sistema antigo não dava muito lucro para a empresa e agora com essa pré-temporada cagada o lucro deles vai aumentar de forma exponencial. Visto que será quase obrigatória a compra de RP no jogo visto a pouca conquista de EA no jogo e antes com IP todos ganhavam e dava muito bem para comprar campeões e mesmo com o tempo.
Só não percebe o quanto danoso quem é cego… Já apareceram várias reclamações sobre o mesmo sistema e aparentemente pelo mundo inteiro em muitos outros fóruns…

Aronguejo

É simples isso!
O motivo de acontecer é que executivos burros e que nada sabem sobre jogos dominaram a Riot.
Querem apenas os lucros e como IP não dava lucro teve que ser feita essa mudança.
Esse jogo é tão medíocre que não dá contrapartida alguma aos seus jogadores. Deve haver sim um grupo bem seleto de jogadores que são os puxa-sacos da empresa que ganham para falar bem da mesma e do seu jogo.

Ninguém se perguntou antes porque a Riot é uma empresa com apenas um jogo? Apenas um jogo para PC e a mesma não tenta nem seguir adiante como seria o mais natural e colocar em outra plataforma como Playstation 3 ou 4?

Ninguém se pergunta se LoL não é usado para a lavagem de dinheiro no final das contas porque nenhuma empresa no mundo mantém apenas um jogo. É como um grupo de músicos que possuem apenas uma música. É de se estranhar tal fato. E é evidente que não estou a afirmar que seja o fato. Mas, é estranho que a Riot até hoje tenha apenas um jogo e viva dele apenas.

Então minha conta ta bugada. Uma das vezes que abri a capsula vieram apenas 450 EA e nenhum fragmento de champ…
Tropa

A galera pede umas coisas que realmente não vai voltar… IP não vai voltar mesmo. Até prefiro que não volte, demorei anos pra comprar os campeões. O que me deixou insatisfeito é não poder trocar campeão misterioso nos espólios. Achei esse post meio repetitivo (o post inicial) mas como o choro é livre, espero que o IP não volte e as EA reinem azuis, porque tá ótimo ao meu ver!

Tropa

Diz que o amiguinho tem mente infantil e fala umas porcaria dessa. Por favor né

Essa porcaria tá ativa agora ? Pelo jeito vou ter que jogar 1 partida a + ><
Aronguejo

Eu jogo cerca de 10 a 20 partidas por fim de semana e percebi que jogando muitas partidas assim eu perco em torno de 200 ea por nível, mas isso nem importa tanto, o problema é esse erro enorme que fizeram com a vitória do dia, sério, 175 xp é equivalente a uma partida de uns 30-35 minutos no modo normal de jogo, o que antigamente dava em torno de 100-150 ip se não me engano, ou seja, em vez de melhorar o sistema, eles fizeram foi piorar. Até que a ideia do novo sistema é interessante mas só no papel, na prática tem muitas falhas, outro exemplo disso são os emotes que “ganhamos” ao atingir certos níveis, eles são muito caros para serem habilitados e nem são tão legais assim, a única “vantagem” que vi no sistema novo é que se você habilitar um fragmento de campeão em vez de desencantar ele, estará “economizando” ea, isso se você quiser o campeão, tipo, se você tem um fragmento da Ashe, que custa 450 ea, se desencantar ele, você ganha 90 ea, se for ativar o fragmento, vai custar 270 ea, ou seja, vai economizar 180 ea, isso é relativamente bom, pelo menos pra quem tem sorte de acabar pegando um campeão que quer e ainda não tem mas mesmo assim o sistema é meio frustrante em alguns pontos, alias, deviam tirar a possibilidade de ganhar fragmento de campeão nos baús hextec, já que tirar S não é fácil, pelo menos pra muitos jogadores, e a gente já ganha fragmento quando sobe de nível e quando, muito raramente, o sistema de honra funciona e manda a cápsula, coisa que eu raramente recebo mesmo tendo honra 5 a muito tempo, e o pessoal que começou a pouco tempo quase não tem skin, eu, por exemplo, tenho umas 8, das quais 3 são aquelas que são dadas pra quem curte as redes sociais do lol.
No mais, as runas novas tão legais, as antigas eram um saco, tive que juntar 13k de ip pra fazer duas páginas quando comecei a jogar, demorei 1 mês inteiro, 1 mês sem comprar nenhum campeão que eu queria, tudo pra fazer aquelas páginas.
Tropa

Quita do jogo parça, já que a Riot deve tanto a você. Ela virá atrás com toda a certeza

mano se tudo o que tu quer é o ip é so voce jogar uma contra bot, da uns 15 minuto no maximo

Infelizmente a Riot é uma empresa q sempre da as costas para a comunidade, e só pensa em dinheiro. Enquanto tiver nego pondo RP eles vão tar %%ce, só vão nos ouvir quando começar a perder player ( oq já vem acontcendo). Esse sistema de EA ta uma %%%, deviamos ganhar EA por game, n faz sentido só por nvl, até pq quem cria uma conta agr demora semanas para adiquirir UM champion de 6300. Esse sistema novo de EA é pra forçar iniciantes a colocar mais dinheiro, assim comprariam campeões por RP. Tambem odiamos esse client %%, e eles mesmo assim n ão mudam. RIOT É SIM MERCENÁRIA

Mesmo papo de sempre, falam isso todo ano quando mudam todo jogo na pré season rsrs

Jogo desde 2013 essa é a primeira vez que estou reclamando.

Nada, reverteram porque quiseram reverter.

Se no mínimo se ganhasse xp e ea nas partidas, como rolava antes, ficava melhor. Mas desse jeito, os jogadores mais novos vão demorar séculos para conseguir alguns campeões.