cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot não tá ouvindo os jogadores , sobre essas Essencias azuis

Riot não tá ouvindo os jogadores , sobre essas Essencias azuis

A um tempo atrás , pouco tempo depois da atualização passada com o sistema de nivel e tal vim mostrar minha insatisfação sobre o novo sistema , de ganhar Essencias azuis por nivel e teve uma grande repercussão vou colocar ao lado o link ( https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/feedbacks-para-o-jogo/W33reZpj-novo-sistema-de-essencias-... ) , enfim 99% das pessoas que virem ao meu post estavam com a mesma insatisfação que eu , e não gostaram dessa ideia de ganhar fragmento para ter que desencantar só ao passar de nivel e blábláblá , sem contar que agora tem um preço absurdo as skins pelo sistema de espólios , e não estamos ganahando fragmento é nada ao passar de nivel mas isso fica pra outra discussão , oque venho falar é sobre o sitema antigo que ganhavamos ip por partida e todo mundo era muito mas satisfeito com aquilo que com o novo sistema de fragmento por nivel , e pra piorar mais ainda eles agoratirando 175 xp da primeira vitoria do dia pra colocar 50 de ip http://prntscr.com/hd1itk , se levar em conta , os 175 de xp retirados nos ajudariam muito mais que 50 de ip por dia depois de alguns meses de game , enfim RIOT n percebeu que a comunidade gostaria de ter de volta o sistema de ganhar ip por partida ao inves de ganhar ao passar de nivel e ganhar uma quantidade miseravel de essencias
66 RESPOSTAS
Tropa

Re: Riot não tá ouvindo os jogadores , sobre essas Essencias azuis

Eu prefiro o novo, além do mais, a curva de conseguir campeões é bem maior.

Sobre as essências laranjas é outra história. Era literalmente um prejuízo bem grande, eu conseguia uma ou duas skins por mês nesse sistema, o que é abusivo já que não coloquei sequer um centavo nesse período.

O problema não é essencia azul e sim você não ganhar nada por partida e quando subir de nível, só ganhar fragmentos de campeões %%s que não valem nem o que vc ganhava antes quando era ip. E também a quantidade enorme de puxa sacos que fica elogioando uma atualização sem sentido, e digo mais. DÚVIDO ELES CONSEGUIR ARRUMAR A %%% QUE ELE FIZERAM NESSA ATUALIZAÇÃO.
Aronguejo

O problema não é essencia azul e sim você não ganhar nada por partida e quando subir de nível, só ganhar fragmentos de campeões
%
%s que não valem nem o que vc ganhava antes quando era ip. E também a quantidade enorme de puxa sacos que fica elogioando uma atualização sem sentido, e digo mais. DÚVIDO ELES CONSEGUIR ARRUMAR A
%
%% QUE ELE FIZERAM NESSA ATUALIZAÇÃO.

Acho que está melhor em questão de ganho sim, pelo numero de partidas que jogo para subir de nivel e o ip ganho desencantando os champs esta maior, pouca coisa mas está.
O %% é, não ganhar que seja um pouco por partida, se por exemplo tiver algo que eu queria e precise de apenas 1 de ip, não poderei ir somente uma partida e conseguir, terei que jogar varias e upar para poder o tao sonhado 1 ip…. Isso é frustante pra quem joga poucas partidas por dia
Tropa

Não adianta o lucro vai ser maior o dinheiro vale mais que a opnião dos jogadores
Tropa

Lol ta adiantando seu fim de sua glória causa disso
Simplesmente tampa os ouvidos e anda em linha reta para o caminho igual dos jogos de celular onde vc vai compra tudo por dinheiro virtual.
Não sei se as skins nao tao dando mais lucros,porem só o problema é dinheiro a solução é simples é só acabar com as skins gratis e voltar o ip
Arauto

Para esse 1 de ip faltando vai ter os 50 de essência azul da primeira vitória.
Tropa

Fora o preço das maestrias. Se tá difícil conseguir EA imagine uma M7 do seu campeão favorito…

GG Riot!

Se os jogadores deixarem de jogar, o lucro diminui.

Péssimo tópico pra expor sua opinião meu chapa, já ta afundando no downvote por contrariar os insatisfeitos.

Mas vamos discutir isso debatendo. Então, sinceramente eu ainda estou um pouco reflexivo sobre a quantia de EA adquirida. Será que realmente ta muito menor ou talvez o fato de ter que esperar upar pra conseguir algo esteja dando essa impressão? Antes eu conseguia cerca de 1k de ip por dia, o que dava quase 1 semana pra conseguir um champ de 6300… agora estou upando quase 1 nível por dia, dependendo da quantia de EA… bem, teve algumas cápsulas que vieram apenas 450 EA, então as vezes dá bem ruim.

Sobre a EL, eu não acredito que essa seja a preocupação. Porque né, quando lançaram o sistema todo mundo pôde pegar 1 skin (normalmente de 975) de graça e naquele mesmo dia eu consegui chave / baú / EL pra pegar outra. Pros iniciantes dão 2 skins, sendo uma garen sanguinário / ashe de sherwood e a outra alguma de algum campeão que você possua, valendo 975 (se tiver) + legado (se tiver), em prioridade.
Aronguejo

O sistema não vai voltar a ser como antes, pro bem ou pro mal. Quando for reclamar sobre EA sujiro que poste uma solução sem ser “volta pro antigo”, porque o antigo já foi morto e enterrado. Não achei esse novo sistema totalmente ruim, vejo muita gente se contradizendo ou dando instadescraft nos fragmentos de campeões pra ver a EA subir. Acho que é mais questão de adaptação, já que a quantidade de EA é igual ou maior, e agora você pode ter descontos de 40% se craftar um campeão que queira caso tenha sorte de tirar ele nas capsulas. Agora pra lucrar no LoL é como na vida, tem que ter planejamento, quem descraftar direto vai sofrer muito mais de quem souber poupar os fragmentos. Mas sei lá, não culpo ninguém, parece grande parte do pessoal mais novo tem preguiça de pensar (disse grande parte, não todos, não precisa se incluir aqui ^^).
Aronguejo

Bem, suas contas nao batem visto que o EA minimo é 810, MINIMO.
Se você conseguia 1k de IP por dia, basicamente você jogava 9 partidas por dia, atualmente para subir de nivel é quase a mesma coisa.
E por andamento de abertura de baus, você ganharia a mesma média de EA que isso, visto que hora ou outra você vai ganhar muito mais EA que apenas 810. Então basicamente em questão de ganho de IP para EA nada mudou, a unica coisa que mudou é que você pode conseguir mais EA/IP do que deveria se tiver sorte
Aronguejo

Querido, A riot nunca regrediu uma atualização, essa não sera a primeira, se você acha que isso vai acontecer, sinto muito em te dizer que você tem uma mente bem infantil, a riot ja informou sobre os ajustes na próxima atualização e depois daquilo provavelmente ela só ira arrumar as runas, que é o que ela deveria estar focando no momento, pois as coisas estão bem desbalanceadas em partidas, um ezreal atacou um Q que tirou 60% do HP de um ADC. E vocês ainda preocupado com a %%% do sistema de EA que ja vai receber um ótimo reajuste no próximo patch.

Anota isso no seu caderninho

RIOT NÃO REGRIDI ATUALIZAÇÃO.

PEDIR PARA RIOT VOLTAR PARA LE BLANC ANTIGA. FAILLLLLLLLLLLLLLLLL
PEDIR PARA RIOT VOLTAR PARA O SISTEMA DE IP ANTIGO. FAILLLLLLLLLLLLLLLL

No momento que você pede para riot regredir alguma coisa, seu tópico ja não vale de nada.

E o sistema antigo de IP era HORRIVEL para conseguir IP, processo lento demais, ao menos agora eles disponibilizam fragmentos para você ter chance de conseguir o que quer gastando menos ou algo que seja viavel para você querer jogar.

FALAR QUE CONSEGUIR IP ERA ALGO FACIL NA ATUALIZAÇÃO PASSADA, FAILLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Patch antes da pré-season foi o unico que prestou para conseguir IP pois estava bugado e ele estava dando muito mais IP que deveria, antes disso, horrivel. Passei do 1 ao 30 sofrendo para comprar campeões, tive que gastar tudo em champ de 450 ip para conseguir chegar nos 20, isso por que as runas estavam de graça, imagina se não tivesse. E isso por que do nivel 24 ao 30 eu estava no patch com o IP bugado e tava ganhando bem mais do que deveria.

Querido, A riot nunca regrediu uma atualização, essa não sera a primeira, se você acha que isso vai acontecer, sinto muito em te dizer que você tem uma mente bem infantil, a riot ja informou sobre os ajustes na próxima atualização e depois daquilo provavelmente ela só ira arrumar as runas, que é o que ela deveria estar focando no momento, pois as coisas estão bem desbalanceadas em partidas, um ezreal atacou um Q que tirou 60% do HP de um ADC. E vocês ainda preocupado com a
%
%% do sistema de EA que ja vai receber um ótimo reajuste no próximo patch.

Já sim, Eles reverteram o Rework que deram no Kog Maw.

Só acho que se continuar assim o jogo não dura mais nem 2 anos, essa update seria ajuda se ainda tivesse opção de rodar 3 fragmentos de campeões e trocar por 1 perma, mas n tem e %%o tudo.
Tropa

eles fizeram uma propaganda gigantesca prometendo vantagens, quando colocaram em pratica já chegou com um ganho a longo prazo inferior ao sistema antigo e agora pioraram mais com a desculpa de “mostrar o progresso do jogador” era pra adicionar a essência e não trocar xp por essência… depois tem jogador cara de pau que vem defender a rito quando dizemos que ela se tornou mercenária.

já me comprometi a não comprar mais rp e falar mal da riot e incentivar todos meus amigos a não comprar até ela mudar de comportamento a partir disso só migrar de game, sugiro considerar o mesmo a riot assim como a desenvolvedora de outros jogos esta se afogando na própria ganancia.
Tropa

verdade eles revertem quando repercute, eu não entendo oque esses alienados ganham defendendo quem ta ferrando com eles tambem.
Tropa

gc
rohan
mu arena
da pra fazer uma lista gigante, o empasse da pra empresa é (fazer tudo por mais um pouco de dinheiro a curto prazo ou manter o jogo justo e manter os players e ganhar a longo prazo… todas geralmente tendem a primeira opção infelizmente).
Tropa

não se ninguem jogar mais.
Tropa

esta melhor apenas nos 9 primeiros niveis depois ta muito inferior, só em casos onde voce tem sorte e ganha o maximo