cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot não balanceia mais o jogo. MD10 com bronze e platina na partida

Tropa

Riot não balanceia mais o jogo. MD10 com bronze e platina na partida

Bom vou contar para voces pq quem sabe alguem desiste do lol assim como eu desisti depois dessa.

 

Passei o mes upando a conta e tal , um monte de troll nas partidas normais , ninguem joga sério , ninguem respeita ninguem , todo mundo xingando e jogo que é bom mesmo nada . Blz né , pensei logo eu pego level 30 e isso vai acabar , vou fazer minha md10 de boa mas eis que a Riot não quer isso.

 

Pra começar a riot colocou um atrox bronze 4 no meu top contra um urgot platina 3 , o resto to time tinha desde prata 3 ate gold , tudo desbalanceado tb , meu adc coitado nao conseguia andar de tão ruim que esta o servidor . Detalhe importante que eu tinha esquecido tive que reiniciar o pc pq o lol depois dessa ultima atualizaçao tem partida que não starta.

 

Se esse tópico servir pra alertar nem que for uma pessoa ele ja vai ter valido a pena . Corre desse jogo pq ele não vale a pena.

 

Ps nem vou mostrar o frag da primeira partida estava balanceado pelo menos , apesar de eu ter pego 3 amigos trolls tb .

 

 

Não jogue lol faz mal a saude mental da gente . abs

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Riot não balanceia mais o jogo. MD10 com bronze e platina na partida

1° Você não pode expor o nick de outro jogador sem a autorização do mesmo.

2° Diamante IV pra baixo é tudo a mesma coisa.
Highlighted
Aronguejo

Re: Riot não balanceia mais o jogo. MD10 com bronze e platina na partida

Realmente eu concordo que Diamante pra baixo é tudo a mesma noção de jogo, com pequenas exceções.

 

Mas isso não justifica um iniciante fazer uma MD10 e cair contra alguém que tem noção básica de lol (gold/platina). 

 

A mesma coisa aconteceu comigo na minha MD10.

Aronguejo

Re: Riot não balanceia mais o jogo. MD10 com bronze e platina na partida

O cara fala que diamante 4 pra baixo é a mesma coisa sendo que ele foi gold a vida inteira kkkk

Platina tem uma diferença do gold absurda, quando subi pro platina foi difícil me habituar ao novo elo pq eles tem muita mais macroplay do q gold/prata até pq metade dos platinas já chegou a ser um d4iamante da vida em algum momento

No gold eu tinha 80% de win rate agora no platina tô com 55% pq o nível é muito diferente
Aronguejo

Re: Riot não balanceia mais o jogo. MD10 com bronze e platina na partida

Platina só tem mecânica melhor porque continuam com noção de pombo
Barão

Re: Riot não balanceia mais o jogo. MD10 com bronze e platina na partida

Durante a série de calibragem, é normal você cair com pessoas de tier diferente, assim o sistema testa seu nível de habilidade e lhe coloca na liga mais adequada para seu nível de jogo.
Tropa

Re: Riot não balanceia mais o jogo. MD10 com bronze e platina na partida

desinstalado com sucesso , nunca mais jogo essa merda na vida