cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot matou o jeito de burlar o autofill?

Dragão

Riot matou o jeito de burlar o autofill?

Ja criei o costume, de quando o tempo de fila ultrapassar o tempo indicado, sair da fila, ajudava bastante

mas ontem e hoje, mesmo dentro desse tempo, estou caindo fora da posição primaria e ja 4 vezes como suporte.

eu concordo que devemos sair da zona de conforto e aprender, mas os players deviam fazer isso por livre e espontanea vontade, especialmente em rankend seria MUITO melhor, esperar mais na fila, mas ter todo um time, montado por pessoas focadas na role em que cairam, evitaria, transtornos, trolls, rages.

Não acham que autofill deveria ser algo habilitavel, tipo a pessoa teria de concordar em cair de fora das posiçoes selecionadas porem acharia jogos mais rapidos...

entendo a ideia, mas garanto que seria melhor para muitas pessoas, esperar mais na fila, mas cairem na role que queriam jogar

eu não quero jogar sup,adc,jungle ou top na minha ranked

eu quero cair na lane que eu tenho 100% de certeza que eu consigo impactar na partida, que eu posso carregar, no mid.

quase todos os dias perco, e aposto que vcs tbm, perdem partidas que pessoas trolam simplesmente pela role que cairam, a riot não entende isso??

1 RESPOSTA
Lenda

Re: Riot matou o jeito de burlar o autofill?

O sistema de autofill é falho, pq obriga os jogadores a caírem fora de uma das duas posições q vc marcou, isso por si só já é um erro, pra que colocar as duas lanes prioritárias então se vc vai cair em outra? Fora que isso beneficia apenas o tempo de fila q fica mais curto, mas a qualidade da partida cai muito, jogadores desmotivados que desistem na primeira dificuldade entre muitos outros pq não estão na sua lane de preferência. É como o Kami mesmo falou uma vez "O autofill nesse jogo não deveria existir, pois vc já pode escolher duas lanes, se vc cai fora dela, o sistema não funciona ponto".