eu comecei a jogar no fial do ano passado, o league of legends fez muito mal pra mim em questão de saúde mental principalmente por causa de pessoas como essa.
Cara, eu acho que o sistema de report funciona sim em.
A 7 dias atrás eu estava perto de honra 3, já tinha ganhado varias recompensas da Riot (inclusive todos os ícones de invocadores das honras antigas) e estava super de boa. Certo dia eu me irritei a ponto de desistir de jogar. As vezes eu ia na direção do meu time pra ajudar e perdia a vontade, e apenas olhava eles morrerem.
Pois então, eu nem cheguei a xingar eles diretamente (tanto que reli o chat quando levei restrição), mas só por eu ficar culpando o meu time de ficar feedando intencionalmente (eles só estavam fazendo escolhas ruins, só que eu fiquei tão **cogumelo do teemo**, principalmente por eles não me ouvirem que eu simplesmente tiltei mesmo, fazer o que) e levei restrição e perdi a minha honra. Claro que na hora eu fiquei mais **cogumelo do teemo** ainda (nego me tilta e eu que levo punição), mas depois refleti que o pior jogador dos jogadores não merece ser humilhado não importa que merda ele faça e tento o máximo para não falar isso no chat(por mais que ele não escape dos meus "desgraças" in life, mas ele não tá me ouvindo então ta de boa).
Com essa história eu quero chegar na seguinte conclusão. Apenas por causa de 4 reports eu levei restrição de chat imediatamente(partida foi a noite e de manhã já estava lá), então o sistema funciona sim. Tem suas falhas? Tem. Talvez esse cara que você falou tenha levado apenas restrição de chat e não ban, daí parou de falar besteira no chat. Inclusive fui pesquisar e a honra dele ta zeradinha, logo ele sofreu alguma punição sim.
@Kashir Jibad@ escreveu:E vc é juiz pra condenar o cara?
Vc é polícia?
Se toca rapá.
Você só quer atenção não é isso então tá! Vou te dar atenção que você tá! Querendo para sua resposta de meias-palavras ele não é polícia não é juiz nem nada aqui ninguém aqui é nada disso a gente ta discutindo sobre o sistema de banimento do jogo caso você não saiba meu amigo desculpa e o meu português sou disléxico.