cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot mais uma vez provando sua incompetência.

Arauto

Re: Riot mais uma vez provando sua incompetência.

Já mandei tanto ticket de rages tão fortes em cima de mim com fotos, mostrando em qual partida aconteceu, e vendo que nada aconteceu... Os caras que reportei estão tudo ali de boa então eu acho que este ultimo ticket que mandei vai ser literalmente o ultimo pois parece ate perda de tempo denunciar algo assim pra não acontecer nada.
Eu perdi todas minhas esperanças que estas pessoas vão ser punidas com ban ou restrição (não sei se restrição de chat funciona para pessoas realmente tóxicas, eu realmente não sei).

E vc é juiz pra condenar o cara?

Vc é polícia?

Se toca rapá.

Aronguejo

@Sayorí@  escreveu:

Já mandei tanto ticket de rages tão fortes em cima de mim com fotos, mostrando em qual partida aconteceu, e vendo que nada aconteceu... Os caras que reportei estão tudo ali de boa então eu acho que este ultimo ticket que mandei vai ser literalmente o ultimo pois parece ate perda de tempo denunciar algo assim pra não acontecer nada.
Eu perdi todas minhas esperanças que estas pessoas vão ser punidas com ban ou restrição (não sei se restrição de chat funciona para pessoas realmente tóxicas, eu realmente não sei).

Reclama não, um maluco falou pra mim na partida que eu tinha que queimar por ser bolsominion e me xingou de lixeira de merda e me mandou voltar pro esgoto, como ele lacrox a riot nem restrição deu nele.

Aronguejo

Cara se você não bota fe no que o S4toshi fala, veja você com seus proprios olhos, o nome do jogador é Druella, basta olhar nos historicos recentes que já da nojo, ele tem uma sequencia de 3 partidas trolls SEGUIDAS e não levou ban ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jogo cada pior, querem mudar as formas da ranqueadas, vai piorar cada vez mais, ta tenso joga LoL.

add pra xingar mais? esse cara e brabo mesmo bigode fino

@ALAN TURING 1V9@  escreveu:

Hahaha infelizmente a Riot só da ban em quem fere os lacradores, se tu xingar alguém de mulher, preto ou viado tu toma ban de 14 dias, mas agora se falar que eu tenho que queimar pelo nick, me chamar de **cogumelo do teemo** e me mandar voltar pro esgoto ai é uma restrição de merda.

E tu quer poder xingar alguém de preto ou viado tranquilamente ser receber ban é? Vai se tratar.

Eu olhei o perfil do cara pelo client do lol, que só dá pra ver as últimas 20 partidas recentes. E essas são as partidas que ele trollou discaradamente vendendo todos os itens e ficando base.

Isso sem contar as vezes que ele ficou extremamente negativo, trollando a build ou provavelmente tentou trollar e foi carregado. 

Tropa

Todo mundo dando rage já nessa bosta, perdeu o controle o jogo já, só jogo mesmo porquê tenho carinho pelos bons tempos em 2014 quando foi o auge da empresa e por conta da vontade de jogar com certo campeão as vezes, sinceramente, unica coisa q me motiva é o VICIO.

Deprimente, o sistema de punição ainda está longe de ser bom, mas parece que de uns tempos pra cá a riot deixou de lado.
Aronguejo

E como eu ja disse... no total foram 64 PARTIDAS

Eu recebi um feedback de report, provavelmente por que eu fiz esse post e várias pessoas reportaram. Nunca imaginei que eu teria que recorrer ao fórum para ter um jogador banido. Sem falar que demorou pelo menos uns dois dias desde o meu ticket.
Aronguejo

É muito frustrante isso cara, eu simplesmente não tenho mais gosto nenhum pra jogar LoL perdi a vontade semana passada, quando eu estando GOLD 1 comecei a pegar ferro 1 fazendo md10 na minha fila.

Ta que o cara está na md10 mas mano.......... Advinha que perdeu o jogo sozinho?

Depois peguei um singed bronze 1 que tinha acabado de perder a md5 e entrou no jogo e falou: ACABEI DE PERDER MINHA MD5 AGORA VOU TROLAR VOCÊS
Dito e feito feedou, depois ficou base xingando e pingando em cima dos jogadores do time.

Consequencia? fui perdendo partidas por causa do mmr que ia abaixando até que cheguei a 0 pdl do ouro IV.

LoL não diverte mais , muito pelo contrário o jogo apenas te frustra, não basta os problemas que os jogadores tem com a própria comunidade também temos um client extremamente pesado e não otimizado, problema constantes de FPS e MS... enfim migrando de jogo para ver se me divirto por que LoL já deixou de ser sinônimo de diversão faz algum tempo
Aronguejo

A Justiça foi feita, meus irmãos paladinos!

Aronguejo

@Banda Magníficos

Meu Deus véi quem que é esse cara?

Pode divulgar o nick? 

Tropa

Riot so quer saber do competitivo
Tropa

exatamente irmao . infelizmente ele deve comprar bastante rp com eles !!
e a unica explicacao . irmao estava honra 3 . comecei a pegar troll atras de troll , os caras jogando de sacanagem ! 1,2,3,4 partidas nao falei nada, mas na 5 partida mandei o mulek virar homem e jogar serio .
o que aconteceu ? tomei ban de 20 jogos sem falar no chat . mas isso nao foi o pior nao, parece que a riot de sacanagem comecou a colocar mulek ruim na fila toda hora pra me irritar mais e mais .
no final estava sem honra e nao ganhei bordas nem nada .
e patetica essa riot , onde ta preocupada em vender skin do que balancear o jogo .

Tem que trazer o tribunal de volta isso sim!

um tóxico falando de outro... vc jogou uma partida com o cara e ta falando que ele que foi toxico mas quem tomou ban de 15 dias foi vc n eh mesmo?... parece que vc intoxicou ele...

Ja aconteceu na minha md5 tinha que ganhar a ultima me cai um jg que fica passeando pelo mapa morrendo propositalmente e ficou xingando o time todo pelo chat quando retruquei levei restrição de chat na partida seguinte eo cara que trolou? continuou jogando normalmente, ontem mesmo meu time totalmente afundado fazendo jogadas sem nexo, ganhamos porque o adc deles Trolou Hard
Do mesmo jeito que você pega troll no seu time o outro também pega, a questão é como você lida com a situação porque tenha certeza que rito n vai fazer nada com o cara que ta trolando e xingando, mas se você xingar o cara que ta trolando ele vai te reportar e você vai levar ban, restrição de chat enfim punições para você é o que não falta pode até ter sua conta apagada.
não tem muito sentido esse sistema de reports, geralmente a galera nem reporta pq sabe que esse sistema não presta.