cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot mais uma vez provando sua incompetência.

Re: Riot mais uma vez provando sua incompetência.

eu comecei a jogar no fial do ano passado, o league of legends fez muito mal pra mim em questão de saúde mental principalmente por causa de pessoas como essa. 

Tropa

O repot ta "funcionando". Caso a pessoa n toma report tão frequentemente n tem chances de pegar punição,mas caso ele tenha muitos reports em um curto periodo de tempo (se n me engano algo em torno de 1 semana,talvez) ele toma punição. Ai o problema é que os players por essa possivel falha da riot de n mandar o feedback de report ou por q esquecem de reportar no fim da partida ou ficam pensando "ah n vai funcionar msm,então n vou reportar",se for assim realmente nunca vai tomar punição pois ele n vai ter o numero de reports em pouco tempo para tomar a punição,assim sendo "não muito frequente"
Tropa

riot não pune ninguém, pelo menos aqueles que merecem, o que mais tem são tóxicos e trolls. A punição vem mesmo para quem acaba vacilando um pouco mesmo jogando sem trollar e sem ser toxico, quando o servidor do lol fica instável e só cai ou simplesmente não conecta para você mas da na partida que vc kitou. Depois disso, vem uma notificação de 5 partidas na baixa prioridade, sendo que nem culpa tive, conexão tava ok, tudo normal, mas não o lol simplesmente não abriu. Sempre assim, para quem prejudica o jogo por vontade de atrapalhar os outros ficam ai oks, pq não caem da partida, mas se vc cai por algum problema externo ou do próprio servidor, nossa ai recebe punição..

na verdade ela bane mais por toxidade. se um invocador for extremamente tóxico, xingando o time ou alguém em específico, é claro que, reportando ou mandando um tícket pelo site de support da Riot Games, é bem provável o banimento. Eu já consegui banir 2 pessoas desse jeito, um deles com atitudes racistas, e o outro por homofobia (mesmo eu sendo hétero).
E mais uma dica: PAREM DE REPORTAR POR QUALQUER COISA, se o cara feedou, não faça questão de reportar por feeding intencional, é muito raro a pessoa ser banida, mesmo que seja a intenção feedar.

e se você se tem problemas com rage, uma outra dica, usa o comando no chat: /mute all. é a melhor e única coisa que você pode fazer para evitar rage cara. eu mesmo faço :b
Aronguejo

cara isso e apenas um jogo, pra que essa atitude de ofender ou tenta difamar o jogo por atuação de um player ? Bom sempre vai ter em qualquer jogo seja ele pago ou free um player que não se agrada com algo no game e resolve "trolar" então cara releve atitudes negativas no jogo e ignore eles pois oque os TROL mais quer e atenção e se você da atenção que eles tanto quer eles continua se ele não tem atenção nem uma pode acredita que mesmo ele sem kil ou com muita morte ele começa ajuda o time em alguma coisa porque ver que trola não adianta. Seja diferente do cara não igual a ele e vim aqui no foro julgar o jogo ou a equipe riot games por atos de outros players pois se eles fossem banir toda pessoa que da "rage" ou trola numa partida não ia ter jogadores pois quero que que me diga quem nunca xingou alguém no jogo ou sem precisa digita nada '-' garanto que você deve ser um desses que não para de xinga no chat então antes de falar dos de mais olhe suas atitudes

Tropa

Por isso q lol é o game mais jogado do mundo, a empresa n quer banir esses idiotas q trolam, acabei de perder uma por causa do NOC q ficou 0/10 e me xingando, meu suporte n funciona, n adianta reportar, agr eu tomei restrição de chat por discutir com o cara, semxingamentos e nem nd, só discussão, a emprea [e muito incopetente msm.
Aronguejo

Cara, eu acho que o sistema de report funciona sim em.

A 7 dias atrás eu estava perto de honra 3, já tinha ganhado varias recompensas da Riot (inclusive todos os ícones de invocadores das honras antigas) e estava super de boa. Certo dia eu me irritei a ponto de desistir de jogar. As vezes eu ia na direção do meu time pra ajudar e perdia a vontade, e apenas olhava eles morrerem.

Pois então, eu nem cheguei a xingar eles diretamente (tanto que reli o chat quando levei restrição), mas só por eu ficar culpando o meu time de ficar feedando intencionalmente (eles só estavam fazendo escolhas ruins, só que eu fiquei tão **cogumelo do teemo**, principalmente por eles não me ouvirem que eu simplesmente tiltei mesmo, fazer o que) e levei restrição e perdi a minha honra. Claro que na hora eu fiquei mais **cogumelo do teemo** ainda (nego me tilta e eu que levo punição), mas depois refleti que o pior jogador dos jogadores não merece ser humilhado não importa que merda ele faça e tento o máximo para não falar isso no chat(por mais que ele não escape dos meus "desgraças" in life, mas ele não tá me ouvindo então ta de boa).

Com essa história eu quero chegar na seguinte conclusão. Apenas por causa de 4 reports eu levei restrição de chat imediatamente(partida foi a noite e de manhã já estava lá), então o sistema funciona sim. Tem suas falhas? Tem. Talvez esse cara que você falou tenha levado apenas restrição de chat e não ban, daí parou de falar besteira no chat. Inclusive fui pesquisar e a honra dele ta zeradinha, logo ele sofreu alguma punição sim. 

Highlighted

@Kashir Jibad@  escreveu:

E vc é juiz pra condenar o cara?

Vc é polícia?

Se toca rapá.

Você só quer atenção não é isso então tá! Vou te dar atenção que você tá! Querendo para sua resposta de meias-palavras ele não é polícia não é juiz nem nada aqui ninguém aqui é nada disso a gente ta discutindo sobre o sistema de banimento do jogo caso você não saiba meu amigo desculpa e o meu português sou disléxico.