cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot mais uma vez provando sua incompetência.

Aronguejo

Riot mais uma vez provando sua incompetência.

Mais uma vez a Riot prova o quando são incompetêntes, o sistema de punições simplesmente é uma piada de mau gosto. Pessoas que merecem ser banidas, nada acontece. Ontem peguei um cara no meu time, que além de não ajudar em nada, quando viu a a gente não ia ganhar já ficou base, vendeu todos os itens e ficou xingando de lá mesmo, até o fim da partida, me adicionou só para me xingar mais. Eu nem respondo por que eu sei que se eu falar alguma coisa a Riot vai me considerar tóxico também ( não to exagerando). Imediatamente o reportei e mandei ticket, e para a minha surpresa, nada aconteceu com o cara, ele continua jogando normalmente e fazendo a mesma coisa que fez na minha partida com outras pessoas. Mais cedo neste ano eu levei uma punição de 15 dias por trollar em uma partida, eu reconheço que foi errado e mereço a punição. Mas no meu caso, aconteceu tão rápido, eu nem tive tempo de criar outra sala para jogar e já levei o banimento, eu, que jogo há 5 anos e nunca levei uma punição, nunca fui tóxico e negativo levei punição e fiquei sem recompensas, já este indivíduo, faz isso constantemente e nada acontece com ele. E se acontecer alguma coisa com ele, eu nunca vou saber já que a Riot se recusa a mandar feedback de report. Ficam com essa babaquiçe de só mandar para a última pessoa que reportou ou sei lá o que. Fazendo isso, eles só aumentam a frustração dos jogadores que têm que passar por uma situação dessas e não saber se o report dele fez diferença ou não.

Então deixo aqui meu descontentamento e reafirmação da incompetência da Riot games.

47 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Riot mais uma vez provando sua incompetência.

Eu contei todas as partidas que ele fez isso no historico.

DEU 64 PARTIDAS MANO!
Sem contar as partidas afk que foram + de 14

ele tbm começou a jogar essa ano... Rito ta vacilando mesmo

Aronguejo

@Harumyn cara, sinceramente, nem vale mais meu esforço reportar nego ou abrir ticket, eu faço isso ae quando os caras trollam e não dá em nada, mais eu que respondi ao rage de um jogar do toxico outro dia, peguei restrição de chat perdi minhas recompensas e só as terei agora em fevereiro AHHAHHAHA, ai eu te pergunto, o que tem haver meu comportamento com minha habilidade? enfim ta cheio de lek ruim e toxico no servidor pow, eles mesmos fazem merda e culpam a gente e quem pega a penalidade é a gente HUAHSUHUASHUAHUS piada mesmo.

Provavelmente muitas pessoas te reportaram e provavelmente poucas pessoas reportaram esse cara "tóxico" que caiu no teu time.

Ate agora ele não caiu no meu time.

Realemente a Riot ta cagando pra isso, sabe eu cansei de mandar tickt  ou reporta jogador assim porque nada acontece tlg, mas quando e com a gente skaksakska, tipo o cara ta sendo feeder, toxico, fica afk ,trolla, ai vc fala que ele e ruim no chat e toma ban skaskakska, enquanto isso ele continua la trollando e fazendo mais pessoas descontentes com o jogo.

Ja até acostumei com isso, todo dia um rager/troll que eu reporto e a riot parece que nunca toma providência, sei que é muita gente, mas deveriam avaliar melhor esse sistema de penalidade.
Aronguejo

Eu reporto as pessoas por comportamentos desse estilo até gente que já foi ao extremo de proclamar discurso de ódio e inclusive dizer que eu deveria morrer, e não me lembro da última vez que eu recebi aquela mensagem de report bem sucedido. A riot tá trazendo tantas mudanças para o jogo, algumas tão positivas, pq não mudar o sistema de report? Tem anos que as pessoas vem reclamando neste fórum e a única coisa que eu vi eles fazendo para mudar nesse aspecto foi Acampamento Yordle, que para mim, foi uma solução paliativa e que não mudou muito a situação no geral.
Tropa

Fora que o jogo é um **cogumelo do teemo** e o cliente só da lag
Dragão

nessa questão também acho o suporte bem falho, peguei um game que a pessoa tava full trollando e feedando intencional, eu mandei um video editado de 5 minutos, só com essa pessoa se amtando de proposito... 5 MINUTOS e não foi nem metade porque eu se não teria mais uns 8 min
sabe oque aconteceu? exatamente nada, a pessoa continua jogando de boa até hoje XD
inclusive mandei 3 tickets sobre isso e foram tudo resposta que pareciam um robo velho

Vrdd sou jogado novo e sempre vejo isso😱😱
Aronguejo

Hahaha infelizmente a Riot só da ban em quem fere os lacradores, se tu xingar alguém de mulher, preto ou viado tu toma ban de 14 dias, mas agora se falar que eu tenho que queimar pelo nick, me chamar de **cogumelo do teemo** e me mandar voltar pro esgoto ai é uma restrição de merda.

Pse cara hj msm tomei um ban de chat restrito logo após uma partida q continha um troll q aliás eu reportei, e eu nem ao menos tinha xingado ngm, e nem sequer apareceu meu motivo de ban, tipo as conversas q serviam como prova do ban tá lgd eu simplesmente tomei por 10 PT e o cara q trollo e Xingou tá lá jogando suavão
Tropa

Bem, acho que a unica maneira de corrigir isso, seria se em vez de um " Blitzcrank Bot " estar resolvendo os reports por QUANTIDADE de report, fossem Rioters que atendem pelo suporte em caso de reports injustos e etc, mas ja tivemos uma coisa que resolvia, que era o nosso amado Tribunal... que poderia muito bem voltar, demorava 2 - 3 dias? demorava sim, mas sabiamos que no final tinha uma punição pro cara que quebrou aquela regra e esta bem claro que os jogadores não ligam, todos os dias eu vejo jogadores falando que não ligam pra isso, do mesmo modo que jogadores de leveis menores não temem report até porque, é só criar outra conta e seguir em frente sendo o mesmo jogador toxico de sempre, Riot esta com o trabalho bem *cogumelo do teemo* em relação a report... mas é aquilo, sera que se a gente pedir o tribunal volta? kk seria nice ^^
Aronguejo

Não da pra controlar todos os ragers e troll, espera ele ter mais report que ele será punido !
Highlighted
Aronguejo

Sinto muito.
Aronguejo

@zGabrielNDS@  escreveu:
Não da pra controlar todos os ragers e troll, espera ele ter mais report que ele será punido !

Mano a questão é que esse cara fez isso em 64 partidas! e não foi punido... como diabos o cara não teve report o suficiente em  64 PARTIDAS

@S4T0ShI

vc assistiu ao replay dessas 64 para saber o que ele fez ou como ele fez?

o histórico nem sempre diz muita coisa sobre uma partida.

já vi vários casos de pessoas que no último segundo antes da derrota vendem todos os itens e compram 6 itens repetidos só de zoação...

Aronguejo

Nem precisa, só ir no Op.GG olhar as partidas que ele vendeu os itens pra trolar e então, ir na parte Builds que mostra quando ele fez isso no jogo

Aronguejo

Mas eles dão feedback de report sim, às vezes até em horas horríveis como na seleção de campeão e trava tudo kk, mas realmente, acho que eles cobram mto report pra finalmente banir alguém, acho que se a pessoa recebe 2-3 reports em uma partida tem coisa estranha aí