cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot, libera conseguir emblema de maestria no Aram!

Tropa

Riot, libera conseguir emblema de maestria no Aram!

Como a Riot falou um tempo atrás, eles estão “olhando melhor” para o Aram pq muitos jogadores , como eu, apenas estão jogando esse modo.
Entao, pq não liberar o emblema de maestria no Aram tb?
E pra quem joga SR também ajudaria a masterizar campeões que não jogamos nas main lanes
Pensa com carinho Riot
Ajuda “nois” main Aram
Valeu
6 RESPOSTAS

Re: Riot, libera conseguir emblema de maestria no Aram!

Uma ótima sugestão.
Eu não tenho paciência pra SR. Acho um modo muito lento e monótono no início, e na maioria das vezes, muito demorado.
Joguei em SR somente pra pegar M7 de alguns champs, mas além de ter sido entediante, foi a muito tempo atrás.

URF não conta, e por mim, poderia se tornar um modo fixo.

Adoraria conseguir M7 com mais alguns champs, mas não tenho paciência pra SR nem TT.

E como ARAM é um modo fixo, não vejo motivos para não permitir conseguir upar a maestria lá.
Lenda

Concordo seria uma boa, adoro jogar ARAM pra relaxar, aprendi a jogar com muitos campeões graças ao ARAM, peguei maestria 5 com muitos campeões graças a ele, eu retornaria com o sistema de Bans tbm.
Barão

Isso Raiot, dá um prêmio de campeão de Xadrez pra quem joga Damas tbmmmmm pfffff!!! Que injustiça poxa -q

Maestria de Champ lvl 5+ só deve ser dada para quem jogar 5x5 Normal/Ranked game em summoners Rift, pq ela representa a sua maestria com o champ no modo de jogo que é o principal do league of legends.

Se liberar pra ARAM vai ter que liberar para o Blitz, 3x3, e URF. A maestria vai perder seu sentido e vai ser extremamente mais fácil de ser conseguida. A Riot nunca fará isso, e com razão.

Estou até hj esperando as ranqueadas no ARAM, mas sei q eles não vão fazer isso, então desista.
"O Coração é o músculo mais forte"
Tropa

Realmente o ARAM é o um fixo de game muito divertido , eu particularmente só tenho jogado ele a muito tempo (já que a Riot não coloca mais modos rotativos , cof, cof ) . Não vejo motivo algum pra riot não liberar os emblemas de maestria lá. Tem gente que vai dizer que : "a mas maestria no ARAM não conta de verdade" , blz cara mas aquele main Yasuo M7 0/10 no teu game em SR conta né ? kkk. Seria legal ter esses emblemas no ARAM tbm já que não tenho saco pra jogar SR , onde se seu time for ruim vc fica 40 min segurando um game pra possivelmente perder num pick off mesmo assim XD .

queria muito que ele fizesse isso