cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot games a empresa que trabalha resolvendo o nada

Riot games a empresa que trabalha resolvendo o nada

Parabéns desde do lançamento desse novo cliente o jogo continua com o erro na seleção de campeão "Houve um erro ao selecionar seu campeão".

Ninguém faz nada a respeito disso você que passa seu tempo jogando na ranqueada perde vários PDL é punido por causa desse erro, mesmo assim não tem ninguém que faz alguma coisa a respeito disso.

Engraçado quando é um poblema que envolve dinheiro não passa 1h tudo é consertado, já quando é esses bugs fica por isso mesmo continuem assim vão longe.

Eu estou jogando desde de 2012 e nunca vi uma época tão ruim igual 2017-2018 no jogo parece que estão fazendo de propósito, cada dia que passa o sentimento é de raiva desse jogo por isso é perdendo vários jogadores.

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Riot games a empresa que trabalha resolvendo o nada

Já aconteceu varias vezes comigo , chegou na mesma escala de esperar 15min por causa de um erro do JOGO , saudades client legado , era a melhor época da riot e depois desse novo client ela simplesmente CAGOU no jogo .

Re: Riot games a empresa que trabalha resolvendo o nada

Realmente da até desgosto de continuar jogando como eu falei 2017-2018 acabaram com o cliente até o IP