cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot foi rigorosa demais essa Season? E se for verdade?

Dragão

Riot foi rigorosa demais essa Season? E se for verdade?

Jogadores do Elo Diamante representam 2,57% (34.977 de 1.366.780 jogadores ranqueados) do Servidor Brasileiro de acordo com o OP.GG. A Season 8 terminou, todos os jogadores desse Elo receberam a mensagem que diz representarmos 0,6% (a notificação não deixa claro se esse número é apenas do nosso servidor).

Poderia isso significar que 1,97% (26.925) desses 2,57% (34.977) de jogadores do Diamante deixaram de receber as recompensas por conta da Honra ou punição?

76,98% do Diamante é composto por jogadores trapaceiros, EloJobs e sem conduta?

E se for verdade?

24 RESPOSTAS

Re: Riot foi rigorosa demais essa Season? E se for verdade?

Se for verdade significa que, tu n ta no meio desses 1,97% caso tu esteja neste elo e tenha recebido a mensagem de 0,6% kkkkkkkkkkkkkkkk
Malz n deu pra perde essa, cara agora eu prefiro acreditar no dados da própria riot que são mais precisos e os da gg.op pode ser que esteja desatualizado ou ate bugado neh!
Dragão

@LoadingInfectron@  escreveu:
Se for verdade significa que, tu n ta no meio desses 1,97% caso tu esteja neste elo e tenha recebido a mensagem de 0,6% kkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkk

Ainda assim, mais da metade é muita coisa! Se for verdade, vou querer voltar pro Ouro, já que não tem tanto tóxico quanto o Diamante.

Dragão

Ou significa que a maior parte dos diamantes infligem as regras do jogo
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

Ou talvez no cálculo da Riot esteja incluído jogadores não ranqueados o que faria sentido ser um valor menor.
Dragão

@AzureAzoth

Bem pensado!

Diamante V eu acho que é um dos maiores alvos de elo jobs.
E acho que eles também excluíram pessoas que perderam as recompensas por não ter honra 2.

Ou seja, só 0,6% dos jogadores gerais e que estão diamantes são elegíveis para as recompensas.

Dragão

@Esperança e Amor

Essa é a teoria :v

@Samanozuke@  escreveu:

@Esperança e Amor

Essa é a teoria :v

É. Desculpa, fui bem redundante. :/

Dragão

Relaxa kk, essa informação pode não estar clara para muitos, então ainda é válida!

Aronguejo

@Samanozuke@  escreveu:

Poderia isso significa que 1,97% (26.925) dos jogadores do Diamante deixaram de receber as recompensas por conta da Honra ou por praticar EloJob?

Pasmaaaaaaaaaaaaaaaaaaada.

Olha, se formos considerar pela quantidade de vezes que eles simplesmente quitam das partidas por motivo nenhum ou ficam base por birra... rsrsrsrs... eu acho BEM justo. Até pq do jeito que a comunidade brasileira é, precisamos de rigorosidadepor parte dos moderadores.

Eu não compro essa ideia de que uma Fiora first blood é GG. Sério. Olha o que aconteceu com a KaBuM.. tinham o jogo GANHO e do nada PERDERAM por causa de um Barão. Tudo pode acontecer e o jogo realmente só acaba depois que o Nexus cai. Tem muito diamante quitando no first blood. Punição neles!

Highlighted

Faço parte dos 0,6% que alcançou na raça com honra
Dragão

@40hp 100km

Parabéns mano!

Arauto

Ainda esperando a minha notificação :l
Aronguejo

Talvez seja verdade. Mas de forma alguma é rigor demais. Jogo esse jogo a 5 anos, e já vi a toxicidade chegar um nivel estrondoso. Rager/quiter tem que ser punido sim, elojob a mesma coisa. Os demais jogadores não são palhaços e a Riot se tocou que se não desse um jeito no inferno que estava ia perder muitos players. Por mim tolerância zero e pra quem tomou ban queria dizer de coração: BEM FEITO e estou gargalhando.
Dragão

@Rainha Banshee

Realmente, e concordo com você. Jogo Lol faz 4 anos e já presenciei muita coisa também, mas é a primeira vez que vejo um número tão absurdo, ainda mais em uma minoria, fiquei chocado. Se está assim no Diamante, imagina nos outros Elos.

Posso dizer que na minha jornada dessa season teve semanas que consegui até 5 feedback de punição. E isso foi relativamente perto do final da season. E demora pra recuperar honra.

Também nunca tinha visto uma season pra ter tanta gente desistindo, o chamado griefing, pessoas que começam a andar aleatoriamente pelo mapa e não participam de mais nada por birra. E não digitam no chat para abusar da detecção do sistema, mas estragam a partida inteira.
Muita gente quitando, muita gente desistindo de variadas formas..., porém quase todos dissimulando-se em não usar o chat. Possivelmente uma das seasons mais tóxicas que já vi. E acho que esse sistema de chat não é mais o suficiente..., as pessoas estragam partidas propositalmente sem digitar nada.

fui banido por xingar um cara que estava na base trolando depois de dar rage em mim durante 20 minutos desde os 3 minutos de jogo, perdi honra e recompensas da season, interessante o sistema da riot, da vontade de parar de jogar, mandei um ticket e recebi resposta automática e até hoje não responderam, 1 mês já.
Dragão

@BarDo Threshão

Mas você xingou o cara, errou junto com ele...

Um erro não justifica outro, xingar o colega não vai mudar nada, só prejudica para o seu lado, como pode ver. Basta reportar esse tipo de jogador, o que acontece depois é a Riot quem decide.

Arauto

Essas pessoas que acham certo fazer algo de errado com alguém que fez algo errado.

Só observo.