cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot faliu pra mim! Partiu fortnite

Riot faliu pra mim! Partiu fortnite

Bom quero relatar aqui que o League of Legends pra mim acabou. Já não coloco RP a um bom tempo (meses/ano) por fatores que me deixaram muito desanimado, vamos citar: Essa nova temporada com essas runas desbalanceadas pra krl, campeões desbalanceados, o estilo do game que está mudando parece que agora só vai existir campeões que ficam invisíveis (kai'sa, pyke) daqui a pouco você não vai mais conseguir jogar vai morrer sem saber da onde porque só vai ter campeões invisíveis, tirando aqueles campeões ridículos que não tiveram remake até hoje (master yi, importante é dar remake na akali mesmo), ahh e a Zoe nem vou comentar.

Vários streamer que eu via jogando LoL hoje não jogam mais, jogam muito pouco ou mudaram de jogo ai eu me pergunto: Eles eram Elos altos e mesmo assim mudaram de game, por que?".

De uns tempos para cá a riot está deixando a desejar em vários aspectos do game, não sinto vontade de jogar mais que 2 partidas muito menos de pagar RP coisa que eu fazia de bom gosto antes.

Essa é a minha opinião se não gostou foda-se.

20 RESPOSTAS

Re: Riot faliu pra mim! Partiu fortnite

Como você não se importa com a opinião dos outros, não há sentido em expor a sua.
Aronguejo

Olha, muita coisa do que você disse é verdade, não é o melhor momento do jogo e eles (a equipe) não me parecem muito interessados em fazer algo. Mas a comparação com o Fortnite não faz muito sentido, pois são jogos de gêneros diferentes, uma hora ou outra você sentirá falta do estilo desse jogo, e com isso você pode procurar novos mobas ou acabar voltando pro lol, que é o mais prático, já que você sabe as mecânicas do jogo etc.
Barão

Já vai tarde mimizento

Arauto

ja vai tarde <3 tchau <3 n volte mais <3 menos um mimimi hater no chat da minha partida <3 vlw @Deus

Barão

Arauto

bem resumido meus sentimentos nessa imagem

Dragão

Vai com deus colega!

Aronguejo

Fan boy da riot é foda, jogo ta totalmente sem pé nem cabeça e o mlk me escreve isso...tu n vai ganhar rp grátis não o fodido
Arauto

Omg, achei que só eu que me sentia incomodado com essas runas e alguns campeões novos. Riot agr só lança boneco com dash. e até hj eu n curto essas novas runas, elas vieram representando todas as classes, assassino, tanque, Mago, Atirador...mas e os suportes? suportes utility, onde eles ficam?! antes eu achava que inspiração era para eles, porém, com o lançamento, se provou que n...além, é claro, de algumas runas serem mto desbalanceadas...cof cof eletrocutar cof...

Faz uns anos ai que não coloco rp também, não consigo jogar mais de 4 partidas coisa que antes que eu fazia quase todo dia

parece que estao mais interessados em fazer skin do que melhorar o jogo

@Wind Chime 

Eletrocutar dá mais dano, mas aumentaram o cooldown.

Decreto: 10 a 180 (+30%AD) (+10%AP) do lvl 1 a 18 e tinha cooldown de 25 a 15 segundos, do lvl 1 a 18, causando dano mágico.

Eletrocutar: 50 a 220 (+50% AD) (+30% AP), lvl 1 a 18 e tem cooldown de 50 a 25 segundos, do lvl 1 a 18, causando dano adaptivo. 

Eletrocutar não é forte, é a runa mais balanceada que tem. E sem falar que ela nem dá todo dano nos cálculos de MR/Armor.

Quanto aos suportes de peel, eles ainda estão fortes, mesmo com o kit. ''Nerfaram os suportes, tá tudo fraco''. Sim, cara, tá tudo nerfado. Nerfaram Aery, nerfaram nami, nerfaram Soraka, nerfaram Zilean. É adaptar os picks agora. Todos esses suportes ai, permaneceram por muito tempo, com uma Win Rate alta. Desculpe, mas vc pareçe uma pessoa legal e talz, mas isso ai é choro. Janna estava forte e merecia nerf. Muito mais que justo.

E quanto aos champions de dash, é coisa do CertainlyT. 

Arauto

@Eu Amo Paizuri Assim, n sei se expressei meu comentário de forma correta, mas eu tava falando sobre existir runas para cada classe, Precisão: Adc, Determinação: Tanque, Feitiçaria: Magos, Dominação: Assassinos (claro que tem champs que n precisam ser necessariamente de tal classe para usar tal runa, mas é bem minoria),  e tipo, n existe uma para suportes Utility, existe o Aery na feitiçaria, o Revitalizar na Determinação...tá uma coisa mto misturada, n existe algo certo para essa classe, n é igual os falecidos talentos, que tinha a parte com Benção da voz dos ventos, entende? eles n tem mais representação. a inspiração teoricamente deveria ser para eles, pq lá tem os biscoitinhos, tem a runa de item e gold (Cleptomancia) mas só serviu para Ez's, Fiora's e Gp's da vida e etc.

E a Runa Eletrocutar parece balanceada, mas eu já morri e matei de forma tão mentirosa por causa dela, que neh kkkk

@Wind Chime Sei, vc quer runa para Suportes de utilidade? A Riot podia tirar o efeito de melhorias da cura e escudo dos itens que usam o Ídolo Proibido, e fazer esse efeito uma runa. Sei lá, só sei que qualquer buff que eles fizerem nos suportes de peel fica mto forte. Não querem fazer outra burrada como foi o Turíbulo Ardente (melhor campeão da S7).

Aronguejo

Mano, a mobility creep literalmente matou o jogo,por isso dão rework em campeões sem mobilidade/hard cc,pq tudo no jogo se move muito,e isso acabou destruindo os campeões da galera mais antiga (o que gerou mais frustração da parte dos players),aí com a chegada do snowball e partidas de 20 minutos o jogo só morreu pra vários jogadores de league antigos...

@SoranN Sabe moba de celular? Tá parecido o balanceamento.

Aronguejo

@Eu Amo Paizuri

Brother,aqui no ocidente League faz um sucesso enorme!!
Porém,lá no oriente...nem tanto,o que bomba lá são esses mobinhas de celular,já que dá pra jogar em qualquer lugar,já que as partidas são curtas.
Tencent me parece que está tentando adequar o game a esse estilo rápido de moba de celular (o que não faz sentido,já que a maioria joga num computador),as mudanças sobre o tempo de partida vem ocorrendo desde 2015,que foi quando ela comprou a Riot.

@SoranN E eu tinha tbm ouvido fofocas ai que a Riot quer fazer o LoL mais televisivo, o que é um motivo para as partidas terminarem mais cedo. Ninguém quer ver partida de 1 hora, eu creio.