cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot, existem oponentes que também merecem honra!

Resolvido
Highlighted
Arauto

Re: Riot, existem oponentes que também merecem honra!

Eu gostava bastante do Oponente Honrado, era uma maneira bem bacana de ser reconhecido!
Gostaria muito que ele voltasse!
Tropa

Realmente é uma ótima opção. A RIot poderia colocar novamente, pois existem adversários que merecem um elogio seja por bom comportamento, ou por boas jogadas.
Tropa

Concordo, teve uma partida q eu até perdi, mas foi divertido jogar, pq o Darius inimigo no meio do jogo tava me ajudando com a build, um cara desses merece honra além das do time dele.
Aronguejo

@Dizzie@  escreveu:

Antigamente era possível honrar os oponentes.
Aí quando trocaram o Client em 2015 tiraram essa opção.

Inclusive havia um emblema de honra específica para Oponente Honrado (era o mais comum).

Acredito que depois que a Riot removeu essa possibilidade o servidor se tornou mais tóxico, pois isso era um incentivo para jogar melhor.

Na verdade não era um incentivo não. A maioria das pessoas honravam os inimigos que jogaram mal ou trollaram a partida, pelo simples fato de terem lhe dado uma vitoria. Eu via isso mais vezes acontecer que qualquer outra coisa.

" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "

Acredito que foi um erro ao tirarem essa honra de adversarios, pois mesmo do lado contrario ao nexus ele ainda tem que ser lembrado de que teve um bom desempenho melhor que o esperado ou que fez algo que merece uma comemoração que as vezes o time inimigo é tão toxico com eles mesmos que nem reconhecem o cara que realmente ajudou na partida. 

Tropa

Ainda me lembro bem,sdds aquele tempo kk
Aronguejo

Antigamente dava pra honrar o inimigo, era legal, achei seu tópico bem pertinente. GG pra você.
Aronguejo

@HipsterGostosão@  escreveu:

CONCORDO PLENAMENTE

Eu sou o tipo de cara que faz amizade no /all e fica conversando o tempo inteiro no jogo

EU QUERO PODER HONRAR MEUS ZAMIGO DO /ALL

Você é o cara que eu reporto todo jogo porque não está jogando lol e sim no bate-papo uol.

Aronguejo

@Merty Olate KKKKKKKKKKKKKk.

Eu já muto de cara alguém assim kkkkk.

Aronguejo

@LoL Trollador@  escreveu:

@Merty Olate KKKKKKKKKKKKKk.

Eu já muto de cara alguém assim kkkkk.

Não é?

Aronguejo

Realmente, era muito gratificante dar aquele oponente honrado para um cara que foi gente boa na partida! sdds cliente antigo ;-;
Sem-T-tulo-3-1
Arauto

@Dizzie@  escreveu:

Inclusive havia um emblema de honra específica para Oponente Honrado (era o mais comum).

Acredito que depois que a Riot removeu essa possibilidade o servidor se tornou mais tóxico, pois isso era um incentivo para jogar melhor.

comecei a jogar em 2016, e tinha ainda como honrar inimigo (era mais honrada pelos inimigos q aliados), 2017 q mudou o sistema.

Aronguejo

@Dizzie@  escreveu:

Gente eu lembro disso

eu queria tanto o emblema 

mas ngm me honrou

Smiley Sad