cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot, existem oponentes que também merecem honra!

Resolvido
Arauto

Riot, existem oponentes que também merecem honra!

Cara, embora sejam poucas as vezes, tem cara que a gente cai contra que dá uma vontade de agradecer a ele por ter jogado contra você , ou porquê jogou bem, ou porquê não te matou AFK, ou deu FairPlay,  ou porquê ignorou o Feeder Intencional do seu time, e muitos outros motivos... Ai na hora, como você vai agradecer né?

Pô Riot, espirito esportivo não existe somente dentro da equipe, ele existe fora dela também! Entre equipes também deve haver espírito esportivo!!!

Cadê o Oponente Honrado Riot????

Como eu queria poder honrar aquele cara que carregou um time que jogava mal, se manteve calmo, ou então deu aquela outplay em você e você falou  : " Ele mereceu essa Kill" e manda um "WP" no all.

Assim como eu gostaria de ser honrado também pelos meus adversários!

Poderiamos ter 3 honras pro adversário: 

WP (em homenagem ao GG ) - Quando ele jogou melhor que você, ou venceu porquê fez por merecer ,Carregou,  etc.

Adversário a altura -- Mesmo diante das circunstâncias desfavoráveis, ou diante dum AFK, ele lhe concedeu Fair Play, ou então, não se aproveitou de um Feeder Intencional, Ou então , os confrontos com ele foram tão "Parelhos" que você adorou jogar contra ele.

Conselheiro - Manteve a calma, guiou o time dele a vitória, e se manteve com a cabeça no lugar.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Barão

Re: Riot, existem oponentes que também merecem honra!

Antigamente era possível honrar os oponentes.
Aí quando trocaram o Client em 2015 tiraram essa opção.

Inclusive havia um emblema de honra específica para Oponente Honrado (era o mais comum).

Acredito que depois que a Riot removeu essa possibilidade o servidor se tornou mais tóxico, pois isso era um incentivo para jogar melhor.

32 RESPOSTAS
Aronguejo

CONCORDO PLENAMENTE

Eu sou o tipo de cara que faz amizade no /all e fica conversando o tempo inteiro no jogo

EU QUERO PODER HONRAR MEUS ZAMIGO DO /ALL

Barão

Antigamente era possível honrar os oponentes.
Aí quando trocaram o Client em 2015 tiraram essa opção.

Inclusive havia um emblema de honra específica para Oponente Honrado (era o mais comum).

Acredito que depois que a Riot removeu essa possibilidade o servidor se tornou mais tóxico, pois isso era um incentivo para jogar melhor.

Arauto

Devia voltar essas opção faz falta.

concordo. up!
Tropa

Tiraram isso porque só streamer era bem honrado e tinha a borda vermelha de honra, mas se eles tirarem isso de borda vai ficar mec agradecer os rivais por terem se esforçado.
Aronguejo

Mérito ao Oponente existia no cliente antigo, mas infelizmente tiraram mas tomara que volte, torço para voltar
Sempre elogio meus oponentes no final do game mas honrar seria essencial
Aronguejo

Eu acredito que removeram essa opção, pois muitas vezes os inimigos eram honrados e os aliados não, seria interessante ter duas honrras, uma para os aliados e uma para os inimigos, são poucas as vezes, mas já tive vontade de honrra o aniversário por ter jogado tão bem. A questão dos stremers também é verdade, mas é só tirar a borda de honra e pronto, o GG não é para o inimigo ficar se exibindo é para ele saber que jogou bem e que você apreciou a atitude dele in game.
Aronguejo

Também sinto falta de honrar os oponentes, às vezes eles merecem mais do que os aliados rs

Aronguejo

vc tocou num assunto q eu ja queria falar, concordo ctg, as vezes tem um inimigo q vc ve q ele merecia ganhar e q ele jogou super bem
Aronguejo

Sim, às vezes nem só por jogar bem.. Às vezes nossos aliados são tão tóxicos, e falam tanta merda o jogo todo que só dá para pular a parte das honras..
Arauto

@iMiraZuke Antes existia esta opção porem tiraram pois só streamer ganhavam esta honra e só eles tinham uma bordinha de Oponente honrando, quando tinha esta opção quase ninguém parava pra honrar o colega ou o adversário já clicavam direto pra jogar de novo e ia pra fila, talvez se antes todos honrassem ainda existiria esta opção hoje... Mas pelo visto era tão pouca gente usando "Honrar oponente" que decidiram tirar :/

Tropa

Eu realmente concordo em devolverem a possibilidade de Horar os opoentes. Nunca perdi contra uma Soraka, mas teve um jogo que levei uma sura. Fiquei tão lisonjeado em jogar contra ela que se eu tive RP naquele dia com certeza compraria uma Skin(não emposta qual seja pra ela). Então devolver ai Ritos as Horar pros oponentes.<3
Aronguejo

sdds
Aronguejo

@iMiraZuke Desse jeito, vou querer jogar com você! Você existe?

apoio
Tropa

E sobre as pessoas não honrarem os oponentes: é só dar algum tipo de recompensa para quem honrasse os oponentes
Highlighted

concordo
Arauto

Em carne e osso kkk(e penas)

Já teve quadrilhões de topicos assim, não entendo o porque não colocam essa opção ainda, e o porque de terem removido, as vezes acho que a riot toma uns gorós.

Resultado de imagem para bebendo gif