cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot e sua (in)justiça: critérios bizarros

Aronguejo

Riot e sua (in)justiça: critérios bizarros

Ai vc tá de suporte, seu ADC quita e acontece isso:

Sério, já tenho M7, não tô nem ai pro S+... mas que isso é bizarríssimo é!

9 RESPOSTAS

Re: Riot e sua (in)justiça: critérios bizarros

Um suporte não iria farmar isso tudo, nem comprar esses itens. Por mais que não tenha um ADC, só isso já tira o mérito de tirar um S superior.

Barão

Suporte não foi feito para pegar kills, por isso muitos abates não tem tanto peso na hora da "nota", pois não correspondem à função da sua role. Já 15 assistências teriam um peso muito maior.

Se você tivesse ficado 1/0/15 acho que teria pego nota S facilmente ou quem sabe até um S+.
Moderador

Acho que suporte tanque geralmente conta mais a quantidade de controle de grupo aplicado e de dano mitigado, e provavelmente os Malphites sup que itemizam totalmente tanque acabam tendo mais pontuação nesses aspectos.
Arauto

placar de visão 24. Um sup tem isso em 10 mins de partida. Placar de visão 24 com 12 wards colocadas é nada pra sup. Controle de grupo pra malph sup 23 é risível. Além de nem mostrar placar de tank de dano e de ajuda em objetivo

Não adianta fazer build top como sup q vc não será avaliado como top, as kills (pyke a parte) tem peso quase nulo pra sups
Aronguejo

Dada a vênia das opiniões diversas, a classificação deveria ser baseada no quanto se impactou na partida.
Qualquer críterio que não corresponda a essa realidade é injusto.
Vocês são tão alienados no meta que o transformaram num paradigma.
Na hora que aparece um mid de smite, um adc de relicário, um dual jg, ninguém entende nada.
Barão

@Ojhi@  escreveu:
Dada a vênia das opiniões diversas, a classificação deveria ser baseada no quanto se impactou na partida.
Qualquer críterio que não corresponda a essa realidade é injusto.
Vocês são tão alienados no meta que o transformaram num paradigma.
Na hora que aparece um mid de smite, um adc de relicário, um dual jg, ninguém entende nada.

Mas "o quanto você impactou na partida" é levado em consideração sim. 

O que é avaliado são critérios específicos para cada role.

Se você está jogando como suporte, deverá ser avaliado como suporte, certo? É justo.

Suporte não foi feito para pegar kill, por isso a sua nota baixa.

Aronguejo

Não filho.
O jogo é 5x5.
Top, mid, jg, adc, sup é o meta europeu, apenas.
Aronguejo

#season 2: abra sua mente
Barão

Você não respondeu ao que eu disse.