cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot e sua imensa incompetência e desrespeito as leis brasileiras (Venda Casada)

Resolvido

Riot e sua imensa incompetência e desrespeito as leis brasileiras (Venda Casada)

“Gostaria de salientar que pacote equivale a um venda casada que e um crime previsto no código de defesa do consumidor. O pacote inclui um ícone e o emote que não e vendido separadamente. Ou seja se você quiser um dos 2 itens você e obrigado a comprar o pacote e pegar o que você não quer junto.” 
Isso está havendo agora com o Pacote apoiador Bronze da Kabum, como podem ver no print não estão vendendo separado como alegam veementemente.
É foda você só querer o ícone, mas tem que comprar também emote porque a empresa não segue as leis vigentes no País, é uma venda casada descarada, você tenta conversar com eles por ticket e nada, vai ao procon e tiram o que vendiam só pra falar que não fazem mais, mas continuam fazendo isso com os pacotes apoiadores Bronze, espero que essa empresa perceba que está fazendo muito errado e que a comunidade é sua única solução pra seguir em frente.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Arauto

Re: Riot e sua imensa incompetência e desrespeito as leis brasileiras (Venda Casada)

Mas vendem depois do evento separados, é sempre assim

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Riot e sua imensa incompetência e desrespeito as leis brasileiras (Venda Casada)

Up!
Highlighted
Arauto

Mas vendem depois do evento separados, é sempre assim

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Não tô vendo a do tresh velho oeste que só era vendido com borda e tiraram quando eu fiz a denúncia, não vi a do kayn odisseia que fizeram o mesmo com ela, eles tiram pra falar que não tenho prova, mas tô tirando print de tudo
Highlighted

Detalhe o código do consumidor tem isso aqui como adicional:}
Caso houver um produto de diferente qualidade, mas de mesmo gênero o cliente não pode usar deste argumento como válido...
Exemplo: Se você está em um supermercado e quer comprar papel higiênico, mas o mercado não vende nenhuma marca em unidades ai sim você pode pegar e abrir um pacote.
Mas se a loja oferecer outro produto nem mesmo que seja de qualidade inferior, você não pode abrir um pacote.

Masssssssssssssssssssss eu vou dar uma lida e procurar meu advogado para saber um pouco de produtos específicos que você queira.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

https://www.youtube.com/watch?v=o0McxBzHDb0
Me explica isso então, dezenas de marcas de papel higienico e ele destacou uma e levou
Você ser contra uma empresa mercenária não significa que você não goste dela, você só quer que as coisas sejam justas pra ninguém sair prejudicado.
Highlighted
Arauto

Acho que o contexto de varejo nao se aplica a essa situação, dificil opinar sobre compras digitais, uma vez que se fizer parte do contrato final com o consumidor , nao ha muito o que fazer.
Highlighted

Na verdade eu faço direito e o CDC Brasileiro é bem completo, é o codigo do consumidor mais completo do mundo, é até "invejado" por alguns países.
Highlighted
Dragão

ué, mas não era você que ia no procon por causa dos pacotes velho oeste?
pq ainda tá criando tópicos? Vai lá no procon com seus prints que você tem tanta razão que na hora que for aposto que a riot já vai mudar esses pacotes
Highlighted

Eu fui irmão, procura pelos pacotes velho oeste e o do kayn odisseia pra ver se tem lá na loja, eles tiraram porque viram que estavam errados, o próximo que devem tirar vão ser esses bronze da kabum e outros times que estão no mundial.
Highlighted
Aronguejo

seu pensamento seria bem valida se não fosse por um simples fato.

você compra RP. você paga pelo RP. 

RP é dinheiro do jogo. dinheiro do jogo não é dinheiro real.

Highlighted

@LucasNitty@  escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=o0McxBzHDb0
Me explica isso então, dezenas de marcas de papel higienico e ele destacou uma e levou
Você ser contra uma empresa mercenária não significa que você não goste dela, você só quer que as coisas sejam justas pra ninguém sair prejudicado.

O problema do caso ai (eu não vi inteiro apenas até metade estou meio ocupado) é que a empresa não tinha um outro método unitario como o exemplo que dei... Onde você pode ou não pode.

Eu não acho o código do consumidor Brasileiro BOM, mas acho que ele é tipo um OK... Acho ele um pouco abusivo se você ver tudo nenhuma loja/supermercado iria continuar.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis