cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot e seu sistema de banimento

Riot e seu sistema de banimento

Olá a todos, bem vindo a esse tópico, sou jogador de lol a 3 anos e sempre vim tentando progredir ao máximo no jogo, comecei no bronze 5, infelizmente fiquei 1 ano e meio sme jogar e hoje me encontro no Gold 5, a minha indignação é com o sistema de banimento da riot, vários jogadores chegam pra trolar, ficar afk, pega champ que não sabe jogar, e acaba destruindo a ranked, não só minha... como de muitas outras pessoas e já cansei de reportar e nada nada nada de acontecer algo, quando perco a paciência, chego no meu limite acabo dando rage a esses tipos de players, e automáticamente eu tomo aquele ban, e hoje não tenho mais honra e já cansei de reportar os players tóxicos, trolls, feeders, e nada acontece com eles e ficar por isso mesmo riot não faz nada! Por favor me ajudem com isso, essa comunidade de lol precisa melhorar pelo amor de Deus já estou cansado disso, toda partida é a mesma coisa 

1 RESPOSTA
Aronguejo

Re: Riot e seu sistema de banimento

Cara, sou um dos que são mais contra esse sistema porco e defasado, mas tu tem que saber diferenciar o troll (que fode o jogo por querer) e o cara que não tem muita noçao do game.

Mas a respeito desse sistema funcionar, ele até funciona, mas como já falei em muitos posts, é quando tem o "voto da maioria". E mesmo assim, não é 100% funcional.

Mas é fato que mesmo que eu, vc ou outros que fazem um reporte justo contra os verdadeiros trolls, as chances do cara sofrer as consequencias são bem pequenas, pois a ferramenta não tem muitas opções de como tu provar oq tu falando, ou seja, tudo depende da vontade do sistema aceitar ou não, sem uma análise precisa da partida.

Assim como eu já sugeri e não recebi respostas, o sistema precisa ser reformulado, ser adicionado nele mais opções para provar melhor a denuncia, como a inserção de prints e etc., além de ter uma análise melhor por parte da equipe que recebe os reportes. Outra sugestão seria adicionar punições mais severas contra os trolls, como impedir do cara entrar por semanas e meses.