cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot e seu incrível game

Riot e seu incrível game

bom, venha aqui pela primeira e última vez deixar meus siinceros parabéns para riot games, pq ta de parabéns a cagada que conseguem fazer com o game, em plena final de season, eu estava jogando tranquilamente tentando rushar elo como qualquer jogador, porém no pacato dia de hoje ela conseguiu não me deixar entrar na partida, mesmo sendo o primeiro a carregar, não tendo problemas de conexão, não consegui entrar no game duas vezes seguidas(apenas isso), perdi em torno de 50 pdl, e o mais legal tomei leavebuster. cara ja gostei mt do game, la pela season 5, antes da retirada do cliente legado, nunca fui de reclamar do cliente novo, sempre apoiei a ideia de mordernizar o game, mas moderniza otimizando cara, isso nao faz o menor sentido, ontem eu tava jogando normalmente, pf né? e ainda tomar leavebuster sendo q to honra 5 e as duas partidas deram remake, é rindo pra não deletar o game.
att. de um jogador que está cansado da má funcionalidade do sistema, desde o client a forma com que os jogadores são punidos

1 RESPOSTA

Re: Riot e seu incrível game

Se isso fosse só o problema tudo bem. Já não suporto mais jogar isso. Todo jogo, TODO JOGO, sempre tem um AFK ou Rage ou Feeder ou sem noção ou que trolla de proposito. Esse jogo já não é divertido