cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot e o nerf no relicario/adc

Dragão

Riot e o nerf no relicario/adc

quando eu fiz a postagem da marines falando q a riot nao precisava ficar querendo controlar o meta, q ela so precisava balancear o jogo, nerfar estrategias, champs, ou itens abusivas e incouteraveis em vez de sair controlando tudo, tipo o nerf no ez ap e outros nerfs q nao estavam tao abusivos muita gente me apoio mas muita gente meteu o p4u dizendo q a riot nao controlava, q ela so balanceava e tal, agora ela ta querendo nerfar o relicario q nao esta sendo nenhum pouco abusivo, é uma build de sustein e anti burst no early, isso ate atrasa o late game dos adc, mas ela ta querendo nerfar nao sei pq !

muita gente nem ta usando o relicario.
e agora ?
a riot balanceia mas ela tbm quer controlar os champs, os itens etc, se um champ q for feito pro bot for para no mid ou no top (como lane primaria) ela nerfa em 2 semanas !

isso ta deixando o jogo muito previsivel e simplificado, deixa o jogo flexivel, deixem os players explorarem e criarem estretegias q nao façam parte do meta !

parem de querer controlar oq nao precisa de controle ! ¬¬
controlem coisas abusivas e incouteraveis, SO ISSO !

link da postagem q fiz da marines: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-Esports/Riot-vs-Marines-talvez-eu-nao-peg...

obs: quando o forum mudo, os icones das postagens feitas no outro forum ficaram diferentes Smiley Tongue nesse link eu falava do ez e la ta mostrando o tf.

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Riot e o nerf no relicario/adc

"agora ela ta querendo nerfar o relicario q nao esta sendo nenhum pouco abusivo, é uma build de sustein e anti burst no early, isso ate atrasa o late game dos adc, mas ela ta querendo nerfar nao sei pq !

muita gente nem ta usando o relicario."

Então, o que você disse aqui está totalmente errado.

1. "é uma build de sustein e anti burst no early"

R: Por isso mesmo que a riot quer nerfar, porque o item consegue dar muito mais susten que a espada de doran e é mais barato, além de mid game dar um escudo super op caso você aprimore pra braçadeira de targon.

2. " isso ate atrasa o late game dos adc"

R: Como que vai atrasar? O item além de mais dar mais gold a cada dez segundos, da gold pro sup, que caso seja ultility vai beneficiar passivamente o adc (sem contar que é mais barato que a espada de doran).

3. "muita gente nem ta usando o relicario."

R: Nos elos baixos como platina e gold e etc talvez não estejam usando, entretanto duvido que numa partida de diamantes tenha um adc sem relicario, se quiser uma prova, é só dar uma olhada no pro builds.

sei la
Dragão

@Batata de nôxus escreveu:

"agora ela ta querendo nerfar o relicario q nao esta sendo nenhum pouco abusivo, é uma build de sustein e anti burst no early, isso ate atrasa o late game dos adc, mas ela ta querendo nerfar nao sei pq !

muita gente nem ta usando o relicario."

Então, o que você disse aqui está totalmente errado.

1. "é uma build de sustein e anti burst no early"

R: Por isso mesmo que a riot quer nerfar, porque o item consegue dar muito mais susten que a espada de doran e é mais barato, além de mid game dar um escudo super op caso você aprimore pra braçadeira de targon.

2. " isso ate atrasa o late game dos adc"

R: Como que vai atrasar? O item além de mais dar mais gold a cada dez segundos, da gold pro sup, que caso seja ultility vai beneficiar passivamente o adc (sem contar que é mais barato que a espada de doran).

3. "muita gente nem ta usando o relicario."

R: Nos elos baixos como platina e gold e etc talvez não estejam usando, entretanto duvido que numa partida de diamantes tenha um adc sem relicario, se quiser uma prova, é só dar uma olhada no pro builds.

mid da infinitamente mais dano q os adc desde o lvl baixo, mid tem 2 pots enquanto q adc so tem 1, nao existe adc early, nao exiaste adc ap, existe misto, pq adc nao pode ter build sustein ?

entao nerfa todo mundo ue, deixa geral sem recusos tbm...

Aronguejo

Que .-.? Você mudo totalmente te assunto. Eu tava falando por que o escudo relicário é melhor que a espada de doran para os adc´s, agora cê vem com papo de comparar mid com adc .-.

sei la
Tropa

O problema da Riot não é nem os ADC ou os itens, mas sim os tanks. Eles fizeram um balanceamento tão tóxico no jogo, que um tank consegue fechar 1 ou 2 itens, ficar imortal na tf, voltar a ter 100% de vida em poucos segundos e por mais que o ADC bata, bata, bata, nunca mata! Os ADCs deveriam servir pra DPS, mas mesmo assim não conseguem atingir o objetivo contra times tanks, porque os tanks não estão tomando dano e quando tomam, logo voltam a ter vida cheia.

Enfim, enquanto não mudarem isso, o jogo vai ser tóxico no balanceamento, não importa o quanto buffem os ADCs e seus itens. Tank tem que TANKAR, não dar dano a ponto de solar um ADC!

Dragão

@Becky Shio escreveu:

O problema da Riot não é nem os ADC ou os itens, mas sim os tanks. Eles fizeram um balanceamento tão tóxico no jogo, que um tank consegue fechar 1 ou 2 itens, ficar imortal na tf, voltar a ter 100% de vida em poucos segundos e por mais que o ADC bata, bata, bata, nunca mata! Os ADCs deveriam servir pra DPS, mas mesmo assim não conseguem atingir o objetivo contra times tanks, porque os tanks não estão tomando dano e quando tomam, logo voltam a ter vida cheia.

Enfim, enquanto não mudarem isso, o jogo vai ser tóxico no balanceamento, não importa o quanto buffem os ADCs e seus itens. Tank tem que TANKAR, não dar dano a ponto de solar um ADC!

adc nao ta dando dano nem nos mid, se o cara fechar um bastao das eras vc so vai dar dano nele quando tiver 3 itens, mas o lance nem é esse, é q a riot adora nerfar as coisas q elan ao acha "bonito" pro game, entende ?
o relicario nao é um item abusivo pra adc, ele nao da dano, so da um escudo e um susteinzinho, e no late game ele vai ser vendido...
a build do over heal nao é abusiva ou incouteravel, é uma build normal, ela vai nerfar pq nao acho bonito pro jogo, so isso, se ela criou o item pra sup ela quer q seja usado nos sups e qualquer outra lane q utilize ela nerfa...

Arauto

cara o problema e a composição das Runas com o relicario que trouxe esse escudo enorme entre os adcs, por conta disso praticamente TODOS os ADCs estão usando essa build, e tornando assim o suport tank que e um item muito bom vai ser nerfando por conta de uma Build usada por ADCs abusavel.

uma dica para acabar com isso e só arrumar a Runa que torna essa build possível, não precisa mexer com o item a cura do relicario para os suports tanks e bem baixa mas com as runas do ADCs deixa ela totalmente forte e conseguindo um escudo enorme nas trocas.
Arauto

@Becky Shio escreveu:

aprende a comprar 900 de GOLD resolve o seu problema e so comprar o item mais cedo quando você ver que ele está bastante tank e NÃO de ultimo item.

cansei de ver ADC passando mal contra tank quando e so comprar isso , ai vai falar vai faltar dano , e melhor comprar mais cedo do que ficar sendo morrendo contra tank.

Dragão

@Sentry escreveu:

@Becky Shio escreveu:

aprende a comprar 900 de GOLD resolve o seu problema e so comprar o item mais cedo quando você ver que ele está bastante tank e NÃO de ultimo item.

cansei de ver ADC passando mal contra tank quando e so comprar isso , ai vai falar vai faltar dano , e melhor comprar mais cedo do que ficar sendo morrendo contra tank.

pow eu nao passo mal com falta de dano, tem jogo q faço ate rei pra cait kkk, sei q nao é o ideal mas sabe como é ne, mas a questao é q n da pra fazer tudo, um maokkai é super broken e tanka tudo, ai qual item fechamos ?
ou  geralmente faço chamado, mas ele continua tancando pra krl, ai rusho rei se tiver outro tank no jogo, mas ai ficamos sem espaço pra item defensivo e morremos igual batata, pq atualmente adc ta tendo q rushar  etc, se tiver um  ou kayn no jogo vc nem vai jogar se nao fizer itens defensivos, ai quem vai dar dano no jogo ?

o ap ?
ai eu rusho full build couter e fico sem item defensivo e morro igual batata, entende ?
pq posicionamento nesse jogo é importante pra krl, mas cedo ou tarde vc vai ter q se expor pra bater e se o assassino quiser chegar em vc ele chega, pq suporte bom ta em falta, nego nao vai pickar desengage, nego vai pickar karma, brand etc kkkk

por isso nao vejo problema nos adc teram um early mais seguro ja q nao existe adc early e no late eles so se fod3m kkkk