cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot de m*rd@

Highlighted
Tropa

Riot de m*rd@

Cara, é so comigo? Nao entendo, se eu ganhar 3x seguidas, pode esperar q na proxima a RIOT me coloca com a ESCORIAAAAA do lol. NAO TEM COMO! 

É impressao? Coincidencia? Teoria da conspiração? 

Alguem me explica se a Riot tem alguma ferramento de calibragem pra e achar "bom" e te colocar com RUINS!!!!

8 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Riot de m*rd@

Nota: Na minha 4 partida, cai com um top 1/13 e 2 kitters do bot.
Highlighted
Aronguejo

Se você for o troll não vai ter outro

Xóroro e Chororo
Highlighted
Aronguejo

Colega PARE de culpar a empresa, não é ela quem decide com quem você vai jogar com e contra, meu deus todo dia isso
Highlighted

É simples. vc não pode ganhar mais que 1 partida por hora. Na primeira vc ganha, na segunda se for logo em seguida a dificuldade é maior, a terceira ou quarta seguida é quase impossivel. A partir dai vc será pareado com troll/kiters/afk/ragers.

Mesma coisa se vc perde mais de 3 seguidas e permanece jogando. Vc vai afundar até parar de jogar. Ela detecta vc como troll apos a 3 derrota seguida e vc vai perder pode ter certeza, senao parar e der uma pausa vc vai cair muito.
Highlighted

Tem dias q consigo fazer 8 win seguidas em ranked ;s
Highlighted

Vc pode até fazer. Mas raramente consegue fazer vitorias na mesma fila e sem pausas. Vc pode até ganhar varias seguidas. Mas tem que ir dando pausas ou revezar as filas. uma fila só direto sem respirar só se vc tiver numa conta Smurf. Na sua conta principal no seu nivel normal vc provavelmente não conseguirá fazer isso.

Highlighted

to falando q faço 8 win seguidas na solo/duo '-', escolho um champ q to hypado pra jogar e soco ele na ranked
solo/duo