cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot, cadê o Ascensão?

Arauto

Re: Riot, cadê o Ascensão?

Sugestão (só sugestão mesmo viu, pq é complicado nos darem ouvidos): não sei se existe algum tópico desse tipo por lá, mas já pensaram em postar esse mesmo apelo no /r/leagueoflegends? Os Rioters dão bastante atenção por lá!

volta ascensão pls
Quack
Arauto

volta dominion :v

eu amava jogar nesse modo com o teemo suhdaus

Quando tiver a skin Lux ascendente aí o modo volta
Tropa

Volta Ascensão <3
Aronguejo

poderia trazer com uma reforma pequena no mapa ;/

Tropa

Aqueles modos de jogo que você acha que nunca mais vão voltar, mesmo que a comunidade pedindo e implorando!
Aronguejo

GG 100 confirmado! Smiley Very Happy Quero muito tanto Ascensão como O Mercado Clandestino.

Sim

Gostaria que voltasse junte com outros modos rotativos, mas acho difícil já que o Clash deixou quase todos eles inutilizáveis
Tropa

Simmm!

Eu quero é qualquer coisa mesmo
Não aguento mais summoner's rift nem aram

GG numero 110 ascenção meu modo favorito

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

@Macho Obscenopior que a Riot decidiu trocar os modos rotativos pelo Clash, que teve todo apoio da comunidade, não conseguiram fazer funcionar, e não temos nem Clash nem modos rotativos. Quiseram colocar um sistema de Elo por Função, tiveram apoio da comunidade, não conseguiram fazer funcionar (ao menos em elos altos dava muita dor de cabeça), e simplesmente resolveram deixar pra lá.

A comunidade apoia o modo Ascenção até como um modo fixo, já que ele era "mais Dominion que o Dominion", voce quer adivinhar o que a RIOT vai fazer?

eu gostava desse modo que só
porque tinha como ter partidas infinitas
ou até o outro time dar surrender

Pra mim a riot deveria deixar todos os modos alternativos disponíveis pra personalizada, já era pra ter feito isso a muito tempo na real.

Aronguejo

Ai eu queria, sou novo no Lolzinho (Ja joguei a S6 uma vez na casa de um amigo so pra testar o jogo rs) comecei ano passado a jogar pra valer, e meio q vendo videos da uma vontade de jogar, espero que um dia eles voltem atras!
Tropa

Ascensão é mt bom, além de divertido da pra dar uma desestressada do game. Modo muito subestimado.
Tropa

​Veja a realidade estou caindo na fila contra ouro.
Veja só eu perco 20 de pdl enquanto ganho 15 .
Riot vcs são totalmente injustos pois e nítido que pessoas que jogam em uma fila um pouco superior e melhor que o que acabou de subir do bronze infelizmente vcs são injusto e uma pena , olha vcs podem justificar do jeito que quiserem e ate pensar que eu quero ser carregado mais n e nada disso eu queria um partida justa onde eu possa evoluir e não um lugar onde vou ficar perdendo mais do que eu deveria . venho aqui retratar minha indignação , apesar de saber que não vão me responder deixo claro que vcs são injustos.