cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot, cadê o Ascensão?

Tropa

Re: Riot, cadê o Ascensão?

Um dos meus modos favoritos #RiotPls
Aronguejo

@Mando nude  escreveu:

Ai gente, quem nunca passou por aquele momento de estresse nas rankeds, e o normal game já não te satisfaz, e o ARAM nem chega a ser uma possibilidade de tão tóxico? 

Chega dá uma saudade dos modos rotativos que são realmente divertidos (Cerco e Blitz do Nexus não estamos falando de vocês), mas o que realmente falta voltar é o Ascensão. Cheguei a mandar um ticket pra riot e me informaram que a única possibilidade do modo voltar é se algum post sobre isso fosse hit aqui no fórum, e aí eu peço a ajuda de vocês amores, quem quer o Ascensão de volta?

Não deixem o sonho de uma garota morrer em vão, quero ver minha Sona grandona pra caralho dando HK de novo.

eu só queria dominion, ou então que a riot trouxesse alguns items antigos de volta :c esse lol de hoje esta tão simplorio quanto a isso

Pensei nisso agora mesmo e vim procurar alguma posição da Riot. Simplesmente sumiram com os rotativos que eu tanto amava. Rei Poro, Todos por Um, Hexakill, Ascensão. Obliteraram todos os modos dinâmicos e divertidos. Hoje não jogo nem a metade do que jogava e vou completar dois anos sem por RP, colocava todos os meses. Tudo pelo descaso em retirar modos rotativos e um pouco pela vista cega acerca do client xD

Volta ascensão, melhor modo que vocês já fizeram

deveriam colocar os modos rotativos que existem todo FDS. é cansativo só aram, poxa ngm pensa nos jogadores casuais.

Podia voltar msm é um dos meus modos preferidos.

Off: Não teve um grupo de caras banidos do jogo por pegarem full tank nesse modo?Aqueles que não morriam e matavam ninguém?
Dragão

Eu sinto saudade é do modo Certamente não é o Dominion e o Hexakill. 

Aronguejo

O que você tem contra cerco ao nexus? Era um dos meus favoritos.
Aronguejo

nossa, eu jogava mais esse modo que o 5x5 normal... sdds

@COVEN IVERN  escreveu:
Também quero que volte, queria que voltasse o dominion eu gostava tive sorte de jogar nele.

Opa concordo em! Nunca joguei ele pq eu jogo a pouco tempo, mas quero ver esse ai, pq eu só tenho o ARAM pra jogar Smiley Sad
Arauto

Que vontade de ficar grandona para caralho, Pepita. Corre aqui, Illaoi!
Aronguejo

O apelo da comunidade já tem...

Volta Ascensão *-*
Highlighted
Tropa

Não custa nada a Riot por modos rotativos. Sdds Ascensão.
Aronguejo

Esse era meu modo rotativo favorito, nem lembbro a ultima vez que joguei... Sinto falta dele, do Bots da Condenação, All for One, Rei Poro... Que eu me lembre, só o modo Odisséia me divertiu como esses, justamente por ser algo diferente.

Aronguejo

Queria voltar no tempo pra ter a chance de pegar o ícone da ascenção perfeita :/
É o último que falta de Shurima
Orgulho de ser mono Corki
Aronguejo

RITO GOMES! VOLTA COM O ASCENSÃO!
"Explodir Primeiro, Perguntar Depois!"
Acadêmico de Piltover

enquanto a riot estiver trabalhando no clash provavelmente n teremos mais modos rotativos

Aronguejo

@dark5 Infelizmente esse é o problema. Eles engajaram no clash.

Tudo bem, acho que eles sentem que estão em divida com a comunidade, por ter prometido algo que não conseguiram realizar ainda. Mas poxa, olha quanto problema essa insistencia no clash já causou. Foram erros no server, desativação das filas, problemas nos modos rotativos... Insistir nesses casos é interessante até quanto?

Eu apoiei a ideia no inicio, mas depois de tudo, preferia mil vezes o cancelamento de vez. Não posso dizer por todos, mas isso, pra mim, é bastante frustrante. E não estou criticando, até porque, sei que eles fazem o possivel. Mas até quando isso vai durar? E se houver mais erros nos servers, irão adiar por mais alguns meses?

Será que o clash vale tanto assim?

Saudades, tirando URF, era o modo rotativo que eu mais me divertia jogando