cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot, cadê o Ascensão?

Highlighted
Tropa

Riot, cadê o Ascensão?

Ai gente, quem nunca passou por aquele momento de estresse nas rankeds, e o normal game já não te satisfaz, e o ARAM nem chega a ser uma possibilidade de tão tóxico? 

Chega dá uma saudade dos modos rotativos que são realmente divertidos (Cerco e Blitz do Nexus não estamos falando de vocês), mas o que realmente falta voltar é o Ascensão. Cheguei a mandar um ticket pra riot e me informaram que a única possibilidade do modo voltar é se algum post sobre isso fosse hit aqui no fórum, e aí eu peço a ajuda de vocês amores, quem quer o Ascensão de volta?

Não deixem o sonho de uma garota morrer em vão, quero ver minha Sona grandona pra caralho dando HK de novo.

71 RESPOSTAS
Tropa

Re: Riot, cadê o Ascensão?

Volta Ascenção plz

Também quero que volte, queria que voltasse o dominion eu gostava tive sorte de jogar nele.
Tropa

Ascensão eu te amo tanto, ícone <3
Lenda

Eu tbm sinto falta desse modo, seria bem nostálgico tê-lo de volta.
Arauto

@Draickerjoga e responde no fórum nossa isso que eu chamo de Ninja
Aronguejo

Simmmmmmm Rulograma!

Saudades da Ascensão, onde o mapa tinha tempestade de areia, tinha como capturar os pontos. Era muito legal.
Os modes Hexakill também. Aquele modo que cada time escolhia o char do outro. Saudades...

Não sei pq a molecadinha tóxica base do jogo ama o URF.
É legal, mas pelo amor dos deuses, enjoa e deixa o player mais preguiçoso.

Tropa

Sdds

Quero meu Ascenção,Riot pq me matou?

Saudades desse modo Smiley Sad
Tropa

Eu amo um modo <3 queria muito que voltasse *-*
Aronguejo

Espero que voltem com o melhor modo de jogo, ficam forçando essa m*rda de URF.
Aronguejo

Melhor modo de jogo rotativo. Sdds dele.
#VoltaAscensão !!!!
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -

Parece que além do Dominion e do Crystal Scar, a riot tbm resolveu deletar o Ascensão...

Saudades desse modo..quem sabe um dia a rito coloca ele de novo.

Arauto

Cara, esses dias eu estava conversando sobre o ascensão, que saudade do meu rammus imortal nesse modo, o Alistar com zilean no mesmo time que pegava o buff e ultava o zilean ultava nele na hora certa e meu time mantinha o buff por mais tempo, ou então chegar com a ult da Poppy e mandar o time adversário para longe e assim pegar você o buff, ou mesmo o antigo Galio com o buff e sua ult, a ult do antigo galio era incrível, agora se não tiver um filha de teemo vivo do seu time no lugar certo dá no mesmo que você não ter ult.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Arauto

Lembrei que a riot disse que esses modos antigos não voltariam mais desde motivos de mudanças nos códigos espaguetes ate motivos como serem antigos e quererem coisas novas. Saudades de Ascensão era meu modo favorito.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Moderador

Admito que tenho um pouco de saudades dele também, lembro que atingi a minha maestria 5 de Fiora nele

volta logo plmds k
Tropa

Volta