cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot, bora combinar assim, bebê?

Aronguejo

Riot, bora combinar assim, bebê?

Você fecha as portas e a gente vai pro Dota 2?
Bora combinar assim bebê?

Hoje eu to romantico né...não é pra combater o "rage"?

Então vamos fazer assim...vc fecha as portas, restrutura todo esse cliente ai pra tirar pelo menos 70% dos bugs e tenta melhorar o balanceamento do jogo que quem sabe a galera ainda queira continuar jogando.

Caso contrario, bebê, não lança mais skinzinha não tá? Fecha as portas. Dá uma fechada no servidor.
Vende os Direitos do jogo tá Tencent? 
Que tal? Dá um gás! Some...da uma área.
Quando puder oferecer um cliente bom ai vcs voltam? Que tal?

hauhauhauahuahua 

10 RESPOSTAS

Re: Riot, bora combinar assim, bebê?

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Tropa

Eu concordaria se a nossa outra opção não fosse Dota 2.
Realmente o client do LoL é bizarro, ao contrário do Dota, mas em todo o resto o LoL é superior, daí a matemática não fecha.
Fora que o setor responsável pela criação de skins é totalmente diferente do setor responsável pela manutenção do client, então isso que você disse não faz sentido, seria como deixar um monte de funcionários parados à toa.
Highlighted
Aronguejo

Quem disse que eu jogo esse jogo de fundo de garagem cheio de bug?

Já deixei tem muito tempo.

Sem mudanças no cliente não volto nem tomando pancada.
Aronguejo

Na real @Empoleon. E necessario mudancas organizacionais na própria riot, o setor de venda de cosméticos vai falir se o jogo não for bom.

Entende a matemática?

Vc compraria uma caneta que não escreve?
Um sapato sem sola?
Vc compraria uma skin num jogo todo bugadao que vc toma DC do Server toda hora e não consegue exibir ela aos amigos ou outros jogadores?

A resposta seria arrumar o cliente antes de tudo pois o jogo perdeu qualidade e jogadores. Quanto ao departamento de skins que aguarde ou corte custos mandando pessoas embora ou deixe na geladeira por hora.

Se você quer debater dxa pra fazer isso de dia,de madrugada é dificil ter alguém acordado

=

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

então,essa sua logica não fez muito sentido,pelo simples fato d q o lol não obriga ninguém a comprar skin,muito menos a jogar o game...querendo ou não com o jogo bugado eles conseguem pegar uma grande quantia de players... É fato q o jogo precisa ser reparado urgentemente pela riot,mas tu ficar vindo aqui no fórum falar umas baboseiras dessa...pelo amor cara
Tropa

zz cliente já tá bem melhor do que era, esse choro pro cliente é pq jogam numa torradeira e esperam que jogos rodem bem em uma placa de video de 256mb integrada, pelo amor né. tem bugs sim, mas nada surreal quanto descrevem, fora que todos os games do planeta tem bug, jogos que demoram quase uma década para ficarem prontos ainda apresentam bugs imagina jogos dinâmicos que se restruturam a kd ano como mobas e mmorpgs?

É lá que eu estouuuuu, aprendendo. Mas tá bem legal Smiley Happy

@André High Elo  escreveu:

Você fecha as portas e a gente vai pro Dota 2?
Bora combinar assim bebê?

Hoje eu to romantico né...não é pra combater o "rage"?

Então vamos fazer assim...vc fecha as portas, restrutura todo esse cliente ai pra tirar pelo menos 70% dos bugs e tenta melhorar o balanceamento do jogo que quem sabe a galera ainda queira continuar jogando.

Caso contrario, bebê, não lança mais skinzinha não tá? Fecha as portas. Dá uma fechada no servidor.
Vende os Direitos do jogo tá Tencent? 
Que tal? Dá um gás! Some...da uma área.
Quando puder oferecer um cliente bom ai vcs voltam? Que tal?

hauhauhauahuahua 

Concordo, a lógica é simples só que essa meninada espertíssima aqui quer embasamento e quando não tem, nem responde o tópico. 
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Matchmaking-e-Smurfs-Adeus-Rito-apren...
Que se explodam, dota ai vou eu!