cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot analiza quem deu o reporte tbm?

Aronguejo

Riot analiza quem deu o reporte tbm?

Oi recebi restrição de chat mas não to aqui pra ver se mereci ou não pois mereci tinha kat na minha partida n lembro que ela disse mas disse uma cosia de feedback disse que ia me reportar pq n ajudava o time e ficava so splitando e olha n foi isso msm que aconteceu dps me reporto por rage que no caso foi vdd mas ela deu mt rage me chamo de kid  fdp ate cansar kito da partida dps jg, WW no caso tbm deu rage pra caramba dizendo que eu era obg ajuda o time mas a pergunta e o sistema de ban analizo o chat de quem reporto? acho que não né? ela tomo ban por rage e kitar acho que tbm n ? WW tomo ban por fica afk? acho que tbm não mas eu tomar ban por jogar do geito que eu queria ainda usou o ''motivo'' de eu ter banido o yasuo dele sendo que ele msm baniu pq viu que eu pickar primeiro isso e sistema de ban justo da riot vamos dar ban nele mas to nem ia pra quem reporto ele pode ter ficado 0/20 kitado dado rage mas se ele reporto com motivo ele ta salvo(como eu disse mereci restriçao s mas seu tomei ele tbm deveria coisa que tenho 99% de certeza que não tomo).

obs: desculpem se tiver algum erros de portugues estou com pressa e mt raiva.

5 RESPOSTAS

Re: Riot analiza quem deu o reporte tbm?

Provavelmente não,porque quem é gente boa mas não consegue se segurar de vez em quando toma a restrição de chat porem os tóxicos que reportam não tomam ban pelas asneiras que falam.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

Sistema de ban da riot igual justiça brsileira:
Ladrão
so de familia pobre não tenho estudo nem empregp

Vitima
ele roubo meu celular de 1000 que demorei 2 meses ra untr dinheiro e mato meu irmão que tava comigo

Justiça

pode soltar.

Exatamente assim mesmo.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Arauto

dane-se quem te deu o report, se vc foi tóxico (por qlq motivo que seja) vc merece punição
deu rage, então fique feliz aí com sua restrição de chat e a sua honra perdida
se tá bravo, só kitar, um tóxico a menos no jogo
Aronguejo

lek antes de falar merda vc nem leu né? n to chorando ainda falei la msm que mereci oq so mostra que vc e um equivocado que nem ler leu , passando vergonha vc acha certo eu tomar ban por rage(oque foi correto) e quem reporto que tbm deu rage e ainda kito não se vc acha isso parabens seu senso de justiça ja ta no fundo do posso se vc digitar merda antes de ler dnv vo simplesmente ignorar