cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot, a empresa mais safada do mundo online

Highlighted
Aronguejo

Riot, a empresa mais safada do mundo online

Empresa sem vergonha, que só quer gastar energia e recursos em skins e beleza inutil pro jogo.

Não consegue entregar um cliente decente, não sabe balancear uma partida e não sabe banir um maldito troll.

Agora perca 30 partidas direto e reclame num jogo pra ver se o ban não é na hora?

Nas 2 ultimas semanas reportei mais de 50 trolls e não recebi um aviso de banimento.

Pode-se olhar o historico de todos que eles continuam jogando e trolando em todas as partidas, mas nenhum ban acontece.

Agora experimente xingar esses filhos da rito pra ver o que te acontece.

Empresa fraca, safada e mal administrada, vcs deveriam exigir preparo dos administradores na mesma proporção que exigem dos que criam skins.

Cara como vai ser um prazer ver alguma empresa criar algo e tomar o lugar de vcs.

Juro que vou fazer uma doação enorme para a empresa que conseguir a falencia de vocês.

Empresa nojenta e sem vergonha.

Image and video hosting by TinyPic
5 RESPOSTAS
Dragão

Re: Riot, a empresa mais safada do mundo online

Riot não é nem de longe a mais safada.
Ela tá fazendo o que as empresas no geral fazem.
Olha a EA por exemplo, ela é pior, todo jogo é recheado de coisas pagas com dinheiro real.

Pretende falir a EA também?

Se for, eu ajudo.

"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Lenda

Se vc acha a Riot a empresa mais "Mercenária" sugiro rever seus conceitos, EA games domina nesse quesito com maestria.
Dragão

EA? EA é uma santa perto da Lag Bug Games... Ops, quis dizer Level Up Games
#VoltaBoards!!!
Moderador

Não esqueça de mencionar a Activision também.

Lenda

EA acabou com a Bioware, Activision acabou com a Blizzard, e a Tencent ta acabando com o lol, posso estar errado, mas desde 2015 pra cá o jogo vem piorando, até acho q em comparação com 2018 esteja um pouco melhor.