cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot Vocês não estão vendo o descontentamento dos jogadores?

Tropa

Riot Vocês não estão vendo o descontentamento dos jogadores?

Até quando a implantaçao de um meta pode prejudicar os jogadores? Sabemos que a cada meta o league of legend vem nos diferenciando a cada att um modo diferente de jogar, att dos tanques, att dos colossus, adcs, suportes e etc... todas essas atualizaçoes tiveram um contexto e att nos campeoes aderidos nessas categoria mas o que deu errado agora? Pq destruir uma lane que é uma das que causa mais dor de cabeça, a mais focada e as que tem menos jogadores pra jogar? Nerfar escudos e aumentar os itens de suporte pra que ? Utilizar mais magos agora na rota de baixo? Deixar o atirador mais propenso a nao sobreviver a cada minuto? Qual é o problema de vcs terem que aplicar essas mudanças sem contexto nenhum e um desbalanceamento horrivel para jogarem no meta que vocês aplicaram? Nunca vi um tanque que causa 2k de dano em 2 segundos.Enfraquecer a linha de suporte e atirador para jogarem com assassinos? Que merda De jogo é essa? Eu adorava jogar lol e agora ta cada vez mais insuportavel aceitar essas coisas, eu nao acho mais graça jogar isso só me da dor de cabeça, onde um jogo de 2014 se tornou tao propenso a irritar seus jogadores ? agora nao é só a comunidade que irrita mas o desbalanceamento desproporcional e att sem sentindo que a riot aplica.
156 RESPOSTAS
Arauto

Re: Riot Vocês não estão vendo o descontentamento dos jogadores?

eu sou main SUP e ADC e venho dizer que o pessoal conseguiu o que sempre vinha chorando no forum e no reddit nerfa os adc e os sup de peel parabéns aos envolvidos
Lenda

@Mei Ling@  escreveu:
eu sou main SUP e ADC e venho dizer que o pessoal conseguiu o que sempre vinha chorando no forum e no reddit nerfa os adc e os sup de peel parabéns aos envolvidos

pior q no próximo patch os suportes de shield/peel já eram :/

Tropa

Meu deus vocês reclamam de tudo pô, se não nerfassem os adcs e buffassem os lutadores vocês iriam reclamar também
Dragão

É que a Riot sabe que daqui a uma semana o povo já se acostumou e ta tudo bem, como já aconteceu dezenas de vezes
#VoltaBoards!!!
Tropa

Que descontentamento? Meia duzia de engessado falando besteira no forum apenas. Riot ta certissima em mudar o jogo e não ouvir essa gentinha. Toda mudança é o mesmo choro
Aronguejo

Eu jogo LoL há anos e anos, e acredite no que eu direi, a Riot nunca criou um meta, os players que criaram.

Sobre os nerfs nos atiradores, eu como um jogador de longo prazo realmente fico feliz ao ver eles, pois tem ANOS E ANOS que jogadores são pickados com suportes na botlane, sem nenhum tipo de diversidade, tanto que jogadores reclamavam que faltava diversidade na botlane mas quando surgiu Ziggs adc ficaram pedindo nerf, agora quando os ADCs simplesmente somem do meta após literalmente mais de 6 anos pra dar lugar à outros campeões a comunidade reclama...

A própria Riot disse, eles mudam o jogo para mantê-lo fresco. Eles disseram há tempos que planejavam fazer uma atualização que mudava completamente o metagame a cada 28 dias...

O jogo se tornou mais competitivamente ultimamente, e os jogadores casuais não conseguem lidar com as mudanças.

Suportes foram uma role que reclamaram por muito tempo por estar fraca, chegou os novos itens de suporte e tudo mudou, suporte se tornou a melhor role do jogo e ficou super quebrada por causa do turíbulo ardente. Agora suportes de Zeke estão fortes, até Trundle faz Zeke hoje em dia...

Só aceite o meta, pois a comunidade que resolve criá-lo, a Riot apenas faz uma baguncinha de vez em quando.
Aronguejo

2 coisas:
1º Bye Bye ****cogumelo do teemo* de Meta***
2º Bye Bye "suportes" inúteis, olá suportes que sabem quando shieldar.

Sdds meta do sustain.

Lindíssima gay, falou tudo.
Tropa

Nossa a comunidade que pediu nerf em shields e healer? ela que pediu desbalanecamento? Desde quando a rota suporte foi uma das mais bem vistas ? depois que a riot se tocou no descontentamento doa jogadores em ser suporte ela criou alguns itens para ajudar e nao foi ela mesmo que criou uma rotaçao semanal só para incentivar as pessoas a jogarem de suporte? Agora simplesmente eles retiram isso onde ja esta sendo dificil com esses meta. o desbalanceamento enorme onde para ganhar precisam de 5 e para perder precisa de apenas de 1 pessoa... as mudanças em retirar atiradores e suportes utilites na rota de baixo sao bem vindas quando sao bem aplicadas e contextualizadas no jogo, não é extinguir uma classe e utilizar outra como esta sendo feito. o meta é colocado em maos pela equipe de desenvolvimento de jogo e os jogadores aplicam é diferente. ou vc segue o meta ou nao ganha essa é a lei que esta sendo seguida. ou vc estompa o jogo ou é stompado. Nao tem mais essa de virada.
Tropa

easa gentinha toda envolve jogadores e profissionais e a riot criou a comunidade para isso, para ouvir nao ignorar.

Meu campeão preferido do jogo é a Jinx, mas gosto de jogar com adcs no geral tbm, com essa situação de agora eu simplesmente não tenho mais vontade de jogar lol e estou conseguindo fazer isso, feito que já tentei outras vzs mas nunca consegui por se tratar de um jogo extremamente viciante, mas agora consigo olhar pro lol e fazer qlqr outra coisa da vida, vendo assim acho até q foi bom pra mim =)

Eu tô quase kitando desse jogo só não saiu pela merda do dinheiro que coloquei quando esse jogo era bom nunca mais eu coloco dinheiro nessa merda antes vc jogava pra se divertir agora vc joga pra passar rqiva
Aronguejo

@Takii

mds cara tanta coisa errada

1 - sim a cominidade pede nerf no shild a ANOS principalmente elos altos pq n tem counter play a lulu por exemplo com 40 de cdr podia dar shild antes do shild acabar os nerfs eram necessarios e sao pedidos a anos tao atrasados mas vieram

2 - o jogo sempre ta desbalanceado pra alguem sempre n tem essas de ser "balanceado" nunca foi sempre tem algo mt forte ou mt fraco

3 - tipo ano passado inteiro foi a melhor rota da soloq e a mais comentada no competitivo com turibulo?

4 - cara a rotaçao semanal tem ha anos oq iss tem haver com suporte?

5 - sempre foi assim precisa de 5 mas so 1 pode foder tudo sempre foi, é um 5x5 quando um fode dificulta mt sempre desde sempre.

ta sumido agora depois volta cedo ou tarde adc volta em outra lane ou com outros itens mas volta sempre volta.

cara n foi a riot q crio isso de 2 bot 1 top 1 mid foi a propria comunidade nas season 1 e assim aderiu e riot decidiu proseguir mas ele nunca disse diretamente q era ASSIM q se jogava.

e por ultimo virada sempre tem em elos baixos ainda mais pq sempre alguem da over ou toma neutralizado e joga a vantagen pro alto

Arauto

É difícil a Riot ouvir até porque tem gente como você insatisfeita e gente que está criando tópico para elogiar esse meta é uma questão de opinião.

Eu particularmente gostei bastante das mudanças no meta.

Descontentamento de uma minoria.
Esse meta ta sendo um dos melhores tanto pra assistir quanto pra jogar, fazia muito tempo que os adc e suporte de peel em geral estavam estagnados sempre fazendo o mesmo, acho bem melhor do que jeito que tá agora.
Aronguejo

A riot não nerfou os suportes, nerfou os suportes de 'E', tem outros 130 campeões pra jogar como suporte, só se adaptar. Se você acha "super roubado tank que causa 2k de dano a cada 2s", porque você não joga de tank então?
É o que eu sempre digo: se você acha que algo ta super roubado, começa a jogar com ele então. Se assassino/tank/mago sup ta super forte então joga com eles, porque aí você só tem a lucrar: se perder muito, vai ver que não sai roubados; se ganhar muito, vai subir de elo.
Aronguejo

O problema é que esse meta só agrada quem ta acostumado a pegar kills e carregar o jogo, a mudança no compartilhamento do ouro e a morte dos adcs só fizeram o jogo ser de assassinos, lutadores e campeões que ficam carregando solo, até porque isso foi o que a comunidade pediu, ficaram reclamando dos times nos jogos e queriam tanto uma partida "individual" que agora o jogo só ta bom pra quem consegue pegar vantagem e ficar carregando, se esqueceram que o jogo é em time e agora só é divertido pra um ou dois jogadores enquanto os outros tem que ficar tentando fazer algo e torcerem pra ser carregados. Você já deve ter percebido que quase sempre é stomp de um dos lados, isso acontecia muito na bot lane e estavam certos de pedirem nerf mas em vez disso a Rito matou os atiradores e fizeram com que todas as lanes acabassem sendo desbalanceada agora
Aronguejo

Esses suportes que foram nerfados não foram para desbalancear e sim balancear o game. O antigo meta era só pegar um sup que de peel forte e constante e ja era. Agora com o nerf dos adcs e dos sups de peel, a botlane muda completamente e isso é bom. Não sabe aceitar jogar diferente? Aprender que outros champs podem exercer tais funções ? 

O jogo ta divertido sim, tanto de se jogar, quanto de se assistir e quem criou o meta foi a comunidade, não a riot. O jogo pode ser jogado da mesma forma, basta você se adequar a ela.

As pessoas tem que aprender que existe algo muito interessante sobre a comunidade de lol, não, na verdade qualquer coisa que evolva nós seres humanos, esses dotados de livre arbítrio, existem perspectivas diferentes, experiencias diferentes, essas que por sua vez faz cada um formar uma opinião sobre algo(embora uma % de pessoas não pensem por si mesmas), é por isso que por mais que você tente não tem como agradar todo mundo, a Riot sabe disso e é por isso que o lol sobrevive a tanto tempo, sempre vai haver descontentamento e reclamação, assim como sempre haverá elogios e satisfação.