cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot, Por que vc me odeia?

Tropa

Riot, Por que vc me odeia?

Eu demoro um tempão pra conseguir os fragmento de chave e quando eu juntei 3 fragmentos de skin eu troquei por uma permanente e n vem nem pelo menos uma skin pra um champ meu, sacanagem isso...

2 RESPOSTAS

Re: Riot, Por que vc me odeia?

eu tb fiz isso hj e ganhei a skin do tryndamere, Obs tbm nao tenho ele nem muito menos jogo no top kkkkk

Aronguejo

Re: Riot, Por que vc me odeia?

Ja aconteceu comigo varias vezes, esse é um grande problema em não ter todos os campeões kk