cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

Re: Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

Realmente tá uma m**da esse novo sistema, vou chegar nível 30 com 6 campeões (se eu habilitar todos que vem, como não jogo top não pego tanks); Além de não dar mais EA no fim da partida, nas cápsulas de nível vem um campeão a cada 5 níveis (na minha conta é assim não sei na de vocês). Riot, você tá querendo oque pro seu jogo ?

ms o mlk falo tudo mano isso vai prejutica muita gente po tipo tu ta la jogando a partida e n ganha porá nem uma so xp pra upa e tem q espera 24h pra ganha 50 de essência azul e 450 de xp´so isso ele ta ms q serto falando isso
Tropa

Novo sistema da uma baita droga cara, eu vi os dados, e sinceramente?
Baboseira, é um sistema baseado em aleatoriedade, eu podia muito bem ganhar mais IP's no sistema antigo do que nesse. Also: ganha 1k de EA pra mais? parabéns, não deu o azar de pegar uma capsula com 5 campeões de 90 de EA e alguns quebrados de 270, tá inútil esse sistema, preferia mil vezes o antigo. Se a Riot realmente queria que os novatos tivessem mais campeões então que simplesmente aumentasse o ganho de IP por partida e desse mais IP na primeira vitória do dia, mas decidiu fazer um sistema ruim e tá ai.
Rioter

Fala Tapek, tudo bem?

Nós estamos ouvindo vocês, lendo todos os feedbacks. Entendemos que não está legal. É importante lembrar que estamos em pré-temporada, e é exatamente o momento do ano em que testamos coisas novas. Já fizemos várias mudanças, e continuamos fazendo.

O mortdog fez um post (em inglês) aqui — explicando em detalhes como funciona a taxa de ganho de essência azul. A proposta inicial era que você pudesse ganhar campeões na mesma velocidade ou mais rápido que você ganhava no sistema antigo.

Mas sabemos que não está legal. E sim, parece frustrante ter que jogar mais partidas para conseguir EAs (subindo de level) na mesma velocidade que você conseguia IPs antes (por partida).

Não tenha dúvidas que estamos trabalhando nisso e vamos tomar ações até o fim da pré-temporada.

Passo pelo fórum para atualizar vocês, ok?

Abraços!

jkkkkkkkkkkkkk

A unica coisa q a riot precisa fazer é. Em toda partida que você jogar você ganha metade do XP q você ganhou como essencias azuis. Ja seria muito bom.

Por exemplo: Você venceu uma partida e ganhou 250 de xp, você ganharia 125 de essencias azuis.

Tudo bem q tem a vitoria do dia, mas não é algo que seja viavel, você demora mais tempo agora esperando a PVdD do que antes você jogava pra conseguir um campeão de 6.3k. 

O que não te tilta, te deixa cinzado HEHE XD

verdade. esse sistema de essência azul acabou com a graça do lol. antes valia mais apena comprar fragmento de campeão misterioso do que vender nosso tempo livre pra ficar passando de level no jogo que dá recompensa baxíssima. agora só o que sobrou foi nada, nem há argumentos que proteja esse EA. essa season foi a pior de todas, nem se compara com as outras. única coisa boa dessa season foi os nerfes e buffs, sem contar com as skins, pronto só isso.

espero que com esse novo fórun eles vejam isso e melhorem

afinal, o post é o mais popular no 1º dia do fórun

n é possivel que eles não olhem Smiley Indifferent kkkk

bom, eu analisei aqui, e por nivel que voce passa ganha mais ou menos 1k de essência, se desencantar os champs que ganha na capsula, acho isso relativamente bom, contando que pode vir um champ que voce quer comprar e ele vai estar com um desconto muito grande, pra habilitar maestria, é só economizar, voce vai poder escolher entre comprar o seu champ de 6300 que tanto que ou gastar com maestria antes... E pode guardar o fragmento de campeão que vem nas capsulas pra desbloquear a maestria tambem, acho que esse sistema é bem justo, quem esta em nivel baixo vai ganhar os campeões que são mais faceis pra começar a jogar, a riot não ta pensando em quem quer fazer smurf, ta pensando nos novos jogadores de verdade, então se voce ja é um nivel mais alto, provavelmente ja tem os campeões que mais gosta no jogo pelo menos

Isso e so um jeito de vender mais RP! ta foda viu... Ate o fragmento de heroi foi retirado...

Tropa

Eu também acho isso, mas na minha opinião o que deveria mudar mesmo é o sistema de Maestrias, uma nova moeda, um valor mais acessivel de EA. Um exemplo, eu não sei se devo "evoluir" minha  para Maestria 6, ou junto minhas Ea para a , acho que vocês deveriam mudar isso antes de começar a Season. Smiley Very Happy

Man do nivel 1 ao nivel 30 da pra ganhar muito dinheiro, para de choro... do nivel 1 pro 2 são cerca de 3 a 4 partidas, agora me diz quem ganharia 900 de EA em 4 partidas? me diz... NINGUEM! se vc ficar em duvida entre maestria ou campeão vc guarda o dinheiro que ganhar e depois habilita os dois ao mesmo tempo blz? vlw flw

up

Sei lá, pra mim é indiferente porque já tenho todos champs e muito EA, mas eu não gostei muito do sistema, achei meio prejudicial pra quem tá começando 

Tropa

Pra quem está no level alto tá difícil ganhar Ea mesmo.  

"Você provará seu valor? - Provavelmente não!! "
Tropa

Realmente, eu gostei desse sistema, achei bem criativo o jeito que fizeram porém ta muito injusto:

-Maestrias ficou muito mais dificil de conseguir (Sendo que é so algo  para Mostrar)

-Quem joga pouco tempo não terá grandes beneficios

-As runas não foram reembolsadas totalmente

-Teremos saudades dos IPs

Eu acho que esses são os pontos que pioraram mas tirando isso ficou bem mais divertido e legal de jogar!

Tropa

Ta certo prescisa ter mudanças principalmente nas maestrias, pq cara e muito caro upar para mostrar sua força e habilidade com um champ, e so eu sinto falta dos champs aleatórios na loja ?

jogadores antigos e que tenham todos ou quase todos os champs, na minhã opnião "não serão tão afetados" mas eu que jogo desde 2015, mds, ainda faltam 60 champs para comprar, maestria então nem se fala, como vou por uma maestria em um champ que eu goste sendo que ou compro um champ ou escolho a maestria, e outra, só jogo de noite e então não tenho muito tempo para upar e conseguir ea, esse sistema me deixou bem triste 

Tropa

Realmente acho que esse sistema ta bem ruim, quem já era level 30 e não tinha muitos campeões foi quem mais se prejudicou.
Aronguejo

pra ativar é facil agora vai la escolh e um champ da loja e compra... ZZZzzzZZz
me falta 35 champions to lvl 42 e até agora não veio 1 que eu não tenha e a maioria dos champs que falta pra mim são os de 6300.