cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

Dragão

Re: Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

pelo que várias pessoas estão comentando aqui e nos fóruns NA e EU, é bem claro ver que os fragmentos q vc ganha são proporcionais ao tempo das partidas, geral q joga pvp ganha frags melhores que os que rusham em bots, possivelmente pra evitar q povo só jogue contra bot pra farmar XP
Se vc quer farmar pra ir rápido, blz, mas vai ganhar menos, é sua opção dado que antes uma partida contra bot dava entre metade a um terço do que uma pvp então nada mais justo
Dragão

se você ganha 800-900 EA por nível e joga cerca de 6 partidas + bonus para passar de nível (ao menos 30-40), você ganha mais do que ganharia de ip
Ip te daria 750-800
você sai no lucro, mas povo prefere ganhar menos pra “ter a sensação de progresso” do que pensar por 1 minuto e fazer uma conta

e eu to falando isso só por observar e gostar de analisar as coisas, minha main tem todos os champs, comprei até o urfwick e ainda sobraram 70k de EA, tanto faz IP ou EA, dá na msm pra mim, minha smurf é só pra jogar com uns amigos q tao começando agora.
Dragão

Você é nível 31, como sabe que a longo prazo vai custar 5k?
no próprio tópico q a riot apresentou, ela disse que a xp chega num máximo e n aumenta mais ou seria tipo 1 mês por nível se fosse uma curva crescente.
Faz assim, chega no ponto dos 5k aí você vem falar, se não, é pura e completa especulação de algo que nem irá acontecer

Estou upando a smurf e aconteceu a mesma coisa , so que foi menos ainda…nice riot

Para a riot arrumar esse problema, é só simplesmente ela te dar EA ao final de todas as partidas gerenciadas e reduzir os preços das maestrias.
Tropa

Uma das primeiras coisas que deveriam mudar era essas Maestria, habilito uma Maestria 7 com uma dor no coração, preço ABUSIVO.
Tropa

O negócio é que é mais fácil simplesmente ir na onda do povo reclamando do que pegar os números e fazer as contas... acabei de upar do 41 pro 42, de 3320 de Essência eu fui para 4290, que eu me lembro eu ganhei warwick, karma, taric e 250 essências azuis. E isso em 6 jogos com a missão do dia. Agora eu te pergunto, ONDE QUE EM 6 JOGOS NO SISTEMA ANTIGO VOCÊ GANHA QUASE 1000 DE IP? Você não ganha véi, tu ganhava em torno de 250 de IP com a missão, e em torno de 70~100 de IP, dependendo se tu perede ou vence, só faz as contas. 250 de IP + 5 vitórias de 40 minutos cada, dá mais ou menos 850 de IP (considerando que toda partida tu ganhava 100 de IP), onde que esse sistema é ruim? Me mostra as contas, sério.

nem faz sentido o que vc disse cara, ele só fez um levantamento pros jogadores que estão insatisfeitos se manifestarem junto com ele '-'

É brother , ta bem mais dificil de comprar campeões ou fazer qualquer outra coisa com Essência azul =(

Esta mais difícil, porém o sistema é inovador, eles podiam dar uma balanceada apenas.

Tropa

Pra mim está de boas. Até porque eu demorei o mesmo tempo pra juntar 6300ip ... vc que reclamam demais aff
Aronguejo

CONCORDO, SAUDADES I´P

Se você parar pra pensar, você gastava 1,700 IP com fragmento de campeão pra rezar em ter a sorte de pegar um fragmento que completasse as 500 essência azul de maestria. Então não acho de todo mal.

Agora além disso, é meio triste mesmo, sai muito mais caro comprar um campeão atualmente do que numa conta em que você tenta upar do 1-30. Se ao menos diminuissem o valor de custo dos campeões pra galera que tá ai há um certo tempo...

Que haja mudanças, dona Riot!!! 

Juro que cada performance é a última, mas sempre minto.
Aronguejo

Exato, tirando que so dificultou pra quem esta começando a jogar, como eu tenho praticamente todos os champs, e quando fizeram a conversao de IP em EA fiquei com uma quantidade consideravel, e mesmo assim não vi vantagem nisso, por que se for comparar o tanto de partidas que tive que jogar pra pegar lvl 45, nisso deve ter dado no max e jogando por alto +/- 10k, se fosse IP eu ja teria farmado no min uns 15, sem contar que dependendo do desempenho em partida você ganhava mais IP que o normal

Tropa

Cara, a maior parte da comunidade saiu prejudicada, o cara, msm tendo copiado o texto, quis falar por quem saiu prejudicado dessa modificação, n quer dizer q falou por todos, óbviamente q existem exceções. só isso msm.

sem contar as Essencias laranjas q você precisar desencantar 10x skin pra pegar uma de 1050 ... ai vc desencanta a de 1050 e não consegue pegar 1 skin 

Tropa

Serio? O sistema ta bom sim cara, em up de level eu sempre ganho de 1000 EA pra mais! voce tem que ter a noção do porque o sistema mudou: mudou porque precisava! Agora ha muitas formas de ganhar EA, Capsulas de honra,Primeira Vitoria do Dia e os eventos e missoes. Agora voce sabe em 5 niveis eu vou poder comprar um champ de 6300 e em 2 voce nao vai poder e um sistema que precisa de um pouco de cerebro pra entender( precisa ver dados)

Tropa

não só a EA mas tbm a EL.
Tropa

concordo com tudo!!!