cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

Re: Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

O pessoal hoje em dia reclama de barriga cheia, antigamente o lol dava 91 de IP por vitória e você tinha que juntar dias e dias pra comprar um champion e quando você comprava todos os champions ainda não tinha com o que gastar o IP que sobrava então o pessoal ficava mudando de nickname.
Hoje em dia você joga umas partidas e sobe de nível e ganha os frag de campeão com uma quantidade X de EA que você pode desencantar ou aprimorar.
Agora é moleza pegar um champion de 6300 que ainda fica bem mais barato se você conseguir o fragmento dele.
Resumindo, para de reclamar de barriga cheia.
Tropa

O antigo sistema era infinitamente superior ao de EA. Eu conseguia comprar um champ de 6.300 muito mais rápido.

concordo.......

quem puder da uma ajuda la no meu canal Smiley Happy

cara eu acho que ta bom, porque pensando por uma lado você precisa se esforçar pra comprar, e como você disse é dificil, é mas vale a pena dps e com o tempo de jogo você vai ganhando facil, porque seria sem graça se você pegaria tudo facil

Seguinte, eu acho esse modo mais difícil de adquirir alguns campeões mais caros específicos, mas muito fácil de habilitar um campeão.
Por exemplo, criei uma conta nova recentemente e a cada vez que eu subo de nível, o jogo dá a opção de escolher entre 4 campeões, isso inclui até campeões de 6300 que tu pode desabilitar e EA. Ou seja, tu consegue muita EA desabilitando um campeão caro, fora que ganha baús e cápsulas de campeão que tu também pode desfragmentar em essência.

Outra vantagem do modo atual é: poder habilitar campeões caros por valores muito mais baixos dependendo de quantos fragmentos você tem daquele campeão. Eu já comprei por 7800 campeões que tinham lançado só desfragmentado campeões.

Sem contar que agora tu pode habilitar SKIN!! Antes era só comprando RP ou presente de amigos. Eu comprei o pacote da Lux Elementalista por 4000 de RP e tem gente que ganhou essa skin na caixinha.

Não reclama mano, o método está melhor.
Tropa

isso ae mano tbm postei um forum falando dessas EAs ai o sistema IP era bem melhor espero q eles mudem se nao vao acabar perdeno varios jogadores

MANO EU COMPRO UM CHAMP DE 4800 A CADA 3 MESES PQ????;
as vezes vem um champ caro ai penso em abilitalo mas n consigo pq tem as maestrias tem o champ novo e muitos mais sendo lancados ai cria duvida com oq eu gasto maestria ou campeoes novos?. isso faz o cara enjoar de fica economizando por meses ou anos para compra uns 3 a 5 champs de 6300 de EAs
SamGod32

povo chor4o, hj em di4 riot d4 c4psul4 de c4mpe4o, que tu pode desenc4nter em E4 ou h4bilit4r ch4mp,
g4nh4 E4 por lvl, g4nh4 c4psul4 tun4d4 que d4 3 ch4mp e pouco de E4

4ntes tu tinh4 oq? n4d4. Tinh4 q se m4t4 pr4 peg4r ch4mp 6300
q hj em di4 se vc pode ter ch4nce de peg4r n4 c4psul4 e h4bilit4r que s4i pel4 met4de do preço

sem cont4r q tem list4 de ch4mp por sem4n4 q fic4 livre pr4 tu jog4r

b4ndo de mimizentos, nutel4s,
jogo e de gr4ç4, tem 4 opç4o de tu compr4r, se n quer, jogue e pegue ch4mp q tu desej4

pq tu n coloc4 nesse seu coment4rio que riot t4 d4ndo skin de gr4ç4?
esses di4s mesmo peguei lux element4list4 D.E. G.R.4.Ç.4 sem cont4r outr4s
f4z evento leg4is, que nov4mente d4 monte de coi4s, princip4lmente c4ix4s do evento q vem skin de gr4ç4,
que tu j4 i4 jog4r e g4nh4 de bonus

4ntes tinh4 oq (nov4mente)? N.4.D4!

m4s n... mimimi e dificil compr4r ch4mp

MIMIMIMIZENTOS.

da escrever direito mlk

@Scarlet Mustang o cara ta com o teclado estragado, you cego? ou vc acha q ele trocou o A por 4 pq ele é analfabeto?

@Cat H Lolly  escreveu:
@Scarlet Mustango cara ta com o teclado estragado, you cego? ou vc acha q ele trocou o A por 4 pq ele é analfabeto?

ou fala compra teclado novo, ou você doa um pra ele?

Aronguejo

realmente é muito esforço

Tropa

AS SKINS DÃO VANTAGENS, AS PESSOAS QUE COLOCAM rp NO LOL, SÃO COLOCADAS EM FILAS COM PESSOAS QUE TAMBÉM COLOCAM RP, ESSAS PESSOAS NORMALMENTE SÃO PESSOAS QUE VENCEM PARTIDAS E SOBEM DE ELO, NORMALMENTE SÃO SMURFS, OU PRO PLAYERS, SE VOCE QUER SUBIR DE ELO, VOCE PRECISA COLOCAR RP.

OU VOCES ACHAM QUE A RIOT NOS DEIXA JOGAR O LOL DE GRAÇA PORQUE ELA É BOAZINHA ???
NAO EXISTE NENHUMA EMPRESA NO MUNDO!, QUE NAO PENSE NO LUCRO.
QUAL O LUCRO DO LOL ?!?!?!?!?!
COMO FAZER AS PESSOAS COLOCAREM RP ?!?!?!?!

NÃO É MEIO OBVIO, O MATCHMAKING TE COLOCA SEMPRE COM PESSOAS RUINS, DE ELO MENOR, CONTRA ADVERSÁRIOS MELHORES, PORQUE SERA ?!?!?!?!?!?!

PORQUE SERA QUE NO TEU TIME SEMPRE TEM UM ADC 0/10 E UM JG 0/10 ???? E NO OUTRO TIME SÓ TEM 1 CARA 0/10 ?????

PORQUE SERA ?!?!?!?

O antigo sistema de ips, no qual ganhava-se por cada partida jogada, era muito mais justo e menos penoso que o atual.
Aronguejo

Velho... Tá foda, você demora muito pra poder upar de nível e quando upa, não vem uma quantia compatível a qual você merece por jogar determinado número de partidas e sem falar que mano... Não faz sentido ainda um jogo COMPETITIVO ser tão caro para comprar determinado campeão, sendo que deveria ser o contrário.
Eu tenho todos os campeões que eu queria mas não todos e isso que eu tenho uma conta desde 2017 e isso é sufocante, você simplesmente lutar por comprar um campeão, sendo que não deveria ser assim em um jogo que preza pelas partidas ranqueadas onde, deveria ter mais acesso aos campeões e não menos, como esse sistema de EA desde que foi implementado proporcionou, um atraso significativo para o jogo e que sinceramente? Não é nem um pouco estimulante.

O jogo está morrendo, logo vão fechar

Acho que não ein, amigo
Tropa

Depois deste sistema da até desanimo criar smurf jogo a uns 6 anos lol , e n tenho todos os campeoes faltam uns 12 dos de 6300, to com 10mi lessencia to guardando pra nova campeã, mais e isso criar smurf deste jeito e ficar sem opção pra jogar.