cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

Re: Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

Para mim estão colocando os champs no mesmo patamar das skins, se você quiser um em especifico tem que comprar com $ vivo…. não vejo nenhum problema p isso quando se fala de skin, mas champs? já upei 2 leveis e só veio porcaria e olhe que só upei relativamente rápido por causa de bônus… as maestrias então, quase 4k, espero que mude kr

Vou jogar até Junho, se continuar a mesma coisa que esta agora, vou desistir do jogo e comprar Overwatch, pois diferentemente da Tecent, eles pensam nos jogadores

Aronguejo

O tanto de partidas que você gasta para upar de Nv. não compensa o que ganha nas capsulas, eu jogo pouco durante a semana, pegava a vitoria do dia e parava, agora se eu faço isso levo muito tempo para conseguir o mesmo que antes.
Tropa

So vem Champ 450 to lvl 35 ta decepcionante isso

eles sumiram com meu eas ‘-’ ate as 14:00 eu tinha mais de 7k de EAs e agr to com 300 , achei q fui rakeado e fui no historico de compra , n tinha nada alem do q comprei ontem simplesmente desapareceu tudo so bugs esse no client so tem bugs da nem pra joga pq a cada 1 min tem problema no sistema nice riot NAAAAAAAAAAAAAAICE RITO GOMOS !!!!!!!
Tropa

Porque antes o sistema te possibilitava adquirir os campeões com facilidade né migo

Tropa

>Urgot = 300
total = 480 EA

Na vdd o Urgot dá 630EA, me desculpa por vir com a informação errada, mas de qlqer forma eu ganharia só 810EA
Nunu=90
Singed=90
Urgot=630
total=810

>mas isso pesou para que a moeda do jogo tivesse o valor alterado.

naturalmente o valor diminuiria, mas que fosse igual pra todos, e n na sorte… pessoas q n podem jogar muito vão ser mto prejudicadas só pelo fato de demorar pra pegar a recompensa (fora q diminui a vontade de jogar, pq é frustrante), se for pra ser assim q coloquem um valor baixo de EA por final de partida, assim mesmo quem joga pouco vai receber algo

>PS: E OUTRA, se não estou enganado, no Howling Abyss ganhava BEMMM menos IP.

se n fosse a primeira vitória do dia n mudava tanto, e XP é quase a mesma coisa, oq torna meio errado esse balanceamento tbm, mas dai eu sairia no lucro… (apesar q é dificil montar uma runa prum champ aleatório rápido)
Tropa

Tô decepcionado!

No momento upei até o lvl 32 e nesses 2 lvls a quantidade de essência azul que ganhei dá pra comprar um champ de 1350 EA e olhe lá!
Foi preciso jogar uns 10 games ou mais pra subir de lvl e daí vem fragmentos de 4 champs (por serem 2 lvls vieram 8) e nenhum deles foi de algum que eu já não tinha, e pior, todos champs de 450 ou 1350, que ao desencantar dão uma quantidade de essência tão miserável que dá desgosto de pensar em jogar tantos jogos pra subir um lvl e receber a grande recompensa da cápsula de campeão e nela vier essa miséria.

Além disso, até a possibilidade de usar 3 fragmentos de campeão pra conseguir um campeão aleatório permanente foi retirada, ou seja, se tu estiver pensando em comprar um campeão de 6300 EA, pode jogar uma semana pra isso e olhe lé se tu conseguirá! Totalmente broxante!

Não sei, mas algo precisa ser feito a respeito. Que seja definir que pelo menos um ou dois dos fragmentos será de um campeão de 6300(pra que ao desencantar a quantidade de essência recebida seja maior), ou colocar a opção de criar um campeão permanente a partir de 3 fragmentos, ou que certa quantidade de Essência Azul após cada partida seja concedida, algo do tipo, mas do jeito que está não dá!

Altera isso logo RIOT!
Tropa

>eu upei 2 niveis já e a primeira vista, acho que sai no lucro.

Pq vc jogou bastante nesse tempo, mas oq está sendo discutido é que pessoas q jogam pouco vão ser prejudicadas… n é querer mto, é só querer algo mais justo e balanceado…
Tropa

>Perceba que nas suas partidas, você tem partida que não chegou a 20 minutos de jogo.

Na vdd a maioria dos jogos tem sido assim pelo visto…. isso é por causa das runas, é stomp pra todo lado, perdendo ou ganhando, isso vai mudar com o tempo conforme balancearem as runas e as pessoas aprenderem melhor a montar as runas pra cada jogo… (mas dai já é oooooutro assunto)
Tropa

Se a gente jogasse 10 partidas antes a gente ganhava +/- 1k de gold ou até menos e usava SÓ pra champions. As essências azuis eram coisas separadas que a gente podia conseguir com os baús então a gente não precisava se preocupar em gastar o gold com maestria, ou pra ativar frag. de campeão. E o frag de campeão misterioso na loja custava 1700 ip.

Agora a gente joga 10 partidas, ganha 1k de EA +/- (eu já upei de lvl 2 vezes e ganhei menos que isso mas ok) E TEM QUE DIVIDIR PRA TODAS AS COISAS (maestria, champion, pra comprar frag. de champion misterioso e pra ativar frag. de champion)

E ainda por cima a maestria ta mais cara, fragmento de champion ta mais caro (ativar rengar por exemplo custa 2k), e frag de champion miterioso ta custando o dobro. Então tipo assim… NÃO COMPENSA.
Aronguejo

nem tanto, só fiquei full agr que mudou pra essências azuis Smiley Happy
Tropa

para de jogar rsrsrs
Tropa

compra agr na black friday msm

olha….pelo que você falou…acho que deviam começar a cobrar EA pra passar pra m4 pra n ter q ficar vendo aquele monte de gente q dá 1 passo e mostra maestria.
o sistema tá aí há nem 2 dias e só tem choro e no fim tá exatamente igual, mas o pessoal ficou achando que ia ganhar 10k por passar de nível

Acabei de upar uma smurf….me veio uma karma = 3150
pra desencantar ela dá 630, pra ativar preciso de 1890
pela média q o povo tá falando do lv31,, vc ganha de 700-900 EA desencantando os frags
ou seja…..eu passei 1 nível (bem fácil, com 6 partidas e 1 bonus diário) e se quisesse ativar esse karma, rpecisaria de mais 2 lv
a xp pro nível 32 é basicamente a msm pro 31, então vamos colocar que mais 15 partidas e 2 bonus eu atinja o 33 e terei EA suficiente pra ativar um champ de 3150

agora vamos ver no sistema antigo
3 bonus diários = 450
21 partidas (sendo bem generoso e dando 100 ip por partida) = 2100
total = 2550 ip

Realmente acha que está ruim esse sistema?
povo chora sem pensar, fazer contas e sem nem ao menos dar tempo suficiente pra ver como a coisa funciona

e quanto a maestria….já achava inutil antes, pegava pq n tinha mais onde gastar essencia, mas agora se vc quer um brasãozinho puramente cosmético que não influencia em absolutamente nada o jogo….blz, gasta um monte de essencia ou guarda o frag do champ

A curto prazo realmente tá normal,mas longo prazo quando for 5k pra upa ? A exp não cresce proporcionalente e vai demorar muito mais tempo para conseguir EA

Queria fala nada nao mais a riot ta tipo cagando pra isso tudo eles nao vao muda isso tao cedo certeza como a riot e. saudade quando lol era bom vei que saudade…
Tropa

Não vou reclamar, porque não sei vocês, mas o novo sistema tá maravilhoso pra mim. Eu consigo farmar de um jeito muito mais fácil pros campeões, eu iria demorar 1 semana pra comprar Kayn, mas acabou demorando 2 dias. É um sistema muito bom, mas eu sou obrigado a confessar que tá realmente muito chato ganhar 450 de EA ou 1350 por subir de nível.
Tropa

Cara acabei de sub pro nível 32 e veio 5 espólios de campeões sendo q 3 deles são de 90 EA ai fica %% né Riot.

VO TER Q VIRAR UM ESCRAVO PRA COMPRAR PAGINAS DESSAS RUNAS NOVAS , AINDA MAIS OS PREÇOS PRA UPAR MAESTRIA TA PESANDO….

Isso tudo é CULPA DA BLIZZARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kappa