cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

Tropa

Re: Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

Eu concordo que em números, certas coisas melhoraram sim. Mas na prática, mudou bastante. Parece que estamos jogando algo que não vai resultar em nada, sabe? E também percebi que vamos ter que contar muito com a sorte pra poder sair beneficiado, e isso todo mundo sabe que é beem difícil né? Quando foi que você ou eu tiramos no baú aquela skin que sempre queríamos? kkk. Eu sei que ainda tá no inicio da season e muita coisa pode e vai acontecer, mas temos que olhar a mudança como um todo, e não só ver o lado de quem já joga há muito tempo, e tem essências de sobra. Vlw ai

Arauto

Cara, pelo seu post dá a impressão que você está querendo receber muita EA pra upar maestria e Comprar campeões caros ao mesmo tempo, e isso nem mesmo jogadores de muito tempo possuem condição de fazer.

Você está se baseando em algum experiência ou Dado?

Vou dar O MEU exemplo: O Máximo que eu conseguia de IP no sistema antigo, mesmo jogando o dia inteiro, eram 1400, esse era o máximo de IP que eu conseguia ajuntar em 1 dia freneticamente. Hoje, pra eu evoluir 1 nível, eu to precisando jogar entre 10 a 14 partidas, e quando evolui tem a chance de pegar fragmentos baratos, assim como fragmentos caros. Se não estou enganado, o fragmento de 1260 é o maior. Se eu dividir 1260 por
10 partidas = 126 EA por partida
11 partidas = 114 EA por partida
12 partidas = 105 EA por partida
13 partidas = 96,92 EA por partida
14 partidas = 90 EA por partida

Perceba que em todas essas situações, eu estou ganhando mais EA por partida (em comparação com o sistema antigo), independente de vitória ou derrota. Pra uma partida render 100 ou mais IP no sistema antigo, ia precisar ter partidas acima de 30 minutos de jogo.

Sem falar que eu posso guardar os fragmentos que eu quero pra aprimorar maestria ou ativar por campeões.

Se por um acaso cair o campeão que eu queira, eu posso vender 3 de 1260 pra comprar ele.

E sem falar que tem o “Campeão Permanente Misterioso” custando apenas 3900 EA, ou seja, na primeira semana de lançamento o campeão chegava custando 7800 de IP…

Será que vocês estão realmente fazendo as contas, ou estão apenas “Reclamando pra ganhar mais coisas”?

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Tropa

Isso vc tá calculando caso o cara tire só fragmento com esse custo…. eu peguei um Nunu (90 EA), um Singed(90 EA) e um Urgot (300 EA se n me engano)…. e aí? essa tua conta vai fazer valer a pena? pq foram 6 partidas +- pra upar, isso contando com 2 bonus de xp pela primeira vitória do dia, oq antigamente só essas primeiras vitórias do dia já me daria bem mais do q nessas 6 partidas.
Tudo bem q agr n precisa ganhar mais tanto quanto antes pq supostamente n se gasta em runa, mas continua sendo ridiculo o quanto se joga pra ganhar pouco… se querem colocar esse sistema q ao menos tenha sistema “anti-azar” como nos jogos da Blizzard
Tropa

deixa, tá querendo fazer graça e pagar de diferente
Arauto

Alguns Rioters já afirmaram que estão sabendo desses feedback. Tomara que melhorem esse sistema logo!
Arauto

Só vou te responder pra te provar uma coisa:
De 10 das suas partidas você tem 6 Derrotas e 4 vitórias. Você costuma jogar Howling Abyss, eu não sei os valores desse mapa, mas vou deduzir que sejam “parecidos” do Summoner’s Rift.

Perceba que nas suas partidas, você tem partida que não chegou a 20 minutos de jogo.
Você também costuma jogar poucas partidas por dia, então isso aumenta o valor da “primeira vitória do dia” nas 10 partidas.
Mas vamos supor que nessas 10 partidas, você ganhou 3 “Primeiras vitórias do dia”.

Vamos à conta:
Derrota 6 × 51 = 306
Vitórias 4 × 75 = 300
Primeira do dia 3 × 150 = 450
total = 1056
Ou seja, no sistema antigo você receberia algo em torno de 1056 IP

Conta Atual:
Nunu = 90
Singed = 90
Urgot = 300
total = 480 EA

Nesse caso, sim você pode ser considerado em prejuízo, mas vale ressaltar que caíram 2 frags de 90 pra você, e são bem poucos esses campeões.

Enfim, na forma geral, se esses campeões não te forem úteis de nenhuma forma, sendo pra upar maestria ou pra ativar, você pode desencantá-los. Alguns outros campeões, como Lulu ou morgana por exemplo, já concederiam algo perto do seu ganho.

Porém, vale algo a ressaltar no seu caso: O total de primeira vitória do dia que possui. Talvez esse seja um indicador que pessoas que jogam poucas partidas por dia tenham tido um nerf nos recebimentos de Moeda, enquanto outras que jogam muitas não sentirão tanta diferença. Se no seu exemplo, de 10 partidas tivessem ocorrido apenas 1 Primeira vitória, seu ganho teria caído para 756 IP.

E enfim, não vou citar de novo sobre as novas runas gratuitas e blablabla, mas isso pesou para que a moeda do jogo tivesse o valor alterado.

PS: E OUTRA, se não estou enganado, no Howling Abyss ganhava BEMMM menos IP.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---

Desanima tanto que mal to jogando ultimamente
Tropa

Puta sistema bom viu, me mato pra upar do 30 pro 32, umas 30+ partidas pra conseguir 1.6k ao todo. Amei esse sistema riot, continua assim que se pá mais pessoas vão jogar só pra ver esse novo sistema ótimo.
Arauto

> antes de ver como as coisas funcionam Smiley Happy

O senhor lerdo, a gente já viu como o sistema de EA funciona, e vimos que é uma %%%, uma verdadeira %%%. E eu no lugar dele parava de jogar também, dez anos para passar de nível para vim um campeão? Que %%% é essa?
Tropa

Eu concordo com oq você falou… Ta ridículo esse sistema de ganhar EA, eles querem equilibrar a quantidade de “IP” entre jogares mais antigos e os mais novos fazendo com que os jogadores mais novos upem mais rápido e ganhe mais caixas pra ganhar EA e que os com mais tempo de jogo tenha mais dificuldade pra ganhar a moeda do jogo… Mas qual o sentido disso? Eles querem que jogadores com mais tempo tenha dificuldades e que todo seu tempo de jogo não seja recompensado? Velho isso ta uma desgraça… Essas novas runas totalmente desequilibradas nem se fala…

Tropa

Fiz mais de 4k de EA em 2 dias, sem estar spamando mtos jogos. Tão reclamando de boca cheia. _
E ainda se vier um campeão ao passar de nível, por exemplo: Um campeão que custa 6300 EA na loja, no espólio está custando (acho) 3k de EA, e se vc desencantar ganha 1300 EA.
Na pior das hipóteses você ganha 800 EA, na melhor 1260.
E com o bônus de primeira vitória do dia, da muita EXP, quase metade de um nível.
Quem fica habilitando Maestria 7 nem é gente.

Fora as capsulas de honra que também dropam campeões.
Tropa

Partiu viver de PBE (ATP)
Tropa

eu upei do lvl 31 pro 32 e recebi 900 essencias xD
Tropa

Mas as reclamações são justamente para isso: proporcionar mudanças e melhorias!
Esse é o feedback, por isso que vai melhorar depois… por causa das reclamações!

Sem tudo isso, a Riot iria entender que está perfeito e manteria assim.

olha aqui vc nao fala assim da minha gatinha ta? ;-;
Aronguejo

não precisou habilitar, eles ja vieram permanentes, a lux precisou habilitar e veio o tanto de essência pra habilitar Smiley Happy
Aronguejo

dois dias com o sistema, devem ter visto como funciona msm, nos lvls baixos igual o desse cara ai ele ta funcionando super bem

eu ja tenho todos os champs, e mesmo assim esse sistema de agora é RIDICULO!!! 3 anos pra passar de lvl e ganhar uma merrequinha de EA??? so pra ativar a maestria sao 3250 de EA?
Brendo de Lucas P Melo

%% é o ping, se na fosse isso, ja tava la a muito tempo auhsuahs
Brendo de Lucas P Melo
Arauto

A própria Riot disse que nos lvls iniciais seria mais fácil conseguir campeões, se ele não está conseguindo, aí que esse sistema é uma %%% mesmo.