cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

Re: Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

A pré seasson é feita para lançar várias novidades e até a seasson conseguir arrumar todos os bugs , ajustar e etc.

Estão sendo muito escandalosos por uma coisa que obviamente vai mudar, mas querer o sistema antigo é lamentável, sempre devemos esquecer o passado e seguir em frente.
Tropa

O sistema está bem melhor, principalmente para quem esta começando, pois a cada lvl o cara vai ganhar uma capsula com frgamentos de campeões. Ele vai poder escolher os que ele deseja ativar ou não. Pode vir fragmetos de campeões de 6300 que é melhor ainda. Não tem porque relcamar do sistema, ta melhor que antes. Subir de lvl e muito facil ainda mais com essas missões que dão 500 de experiência todo dia, da pra upar de lvl a cada 2 ou 3 dias, dependendo so tempo que a pessoa de sedica.

Concordo eu estava juntando pra comprar diana e quando eu finalmente tava com o level e faltava 1000 de essencias pra comprar ela eu abro a capsula e vem só 900 e eu preciso agora ter mais uma luta infernal sem diversão com o champ que eu gostei por causa disso ter que juntar mais de 3600 de xp de novo...

otimo

Só achei meio ruim mesmo pq demora muito tempo pra comprar champs :\

Eu acho que esses sitema seria facilmente "balanceado" se em casa primeira vitória do dia a gente ganhasse uns 300 de Ea ou 50 a cada vitoria.

Quem ta de boa com o novo sistema se manifeste :3

sim, ainda mais quando voce ja esta em um nivel mais alto, voce joga muitas partidas para subir de nivel e no final voce apenas ganha algumas EAs pelo tempo gasto. Quem é full champ n se importa muito com isso mas quem ainda não é, demora uma eternidade para comprar um que goste ou até mesmo habilitar uma maestria que por sinal é muito caro.

Tropa

acredito que eles vão melhorar

Tropa

Não está tão ruim assim, só fiquei triste pelo Campeão Aleatorio, que eu podia comprar na loja e agr não posso mais
Tropa

O cara fala de maestria como se fosse uma coisa que mudasse dentro do jogo, o campeão não muda só por causa da maestria até por que a maestria é só um incremento besta, você não é obrigado a gastar 3900 na maestria.
E outra além de você ganhar mais EA do que ganhava de IP, você tem a opção de habilitar um campeão que ganhou nos espólios por QUASE METADE do preço do campeão original ou seja um campeão de 6300 fica 3780 de EA nos espólios, se você esta insatisfeito, pare de jogar e pare de reclamar no forum.

oi riot games pq vc nao criar o novo mapa pra o lol e qual a nova arena do smite jogo assim https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjD04b...

Não, só acho que deveria mudar os valores de recompensas por nivel e das maestrias 6 e 7.

Acabei de ganhar 860 de ea após subir de nível... mano só de eu jogar 1 vez no dia numa semana, e ganhar, eu teria ganhado muito mais mesmo de ip. ;-; Muda isso em pls

pra mim tem que tirar logo esse sistema de EA
Tropa

Sim esse novo sistema é uma merda , a Riot falou que quase não teria diferença pra upar os níveis, Estou lvl 49 e digo que está uma merda ,no lvl 30 eu upava em 7,8 partidas com bônus diário e agora preciso de umas 16,17 partidas para upar, imagina no lvl 90+, vai ser o que ?? 50,60 partidas pra upar 1 level ? e ganhar no máximo 1.2k EA ??? gostei das outras alterações feitas mais o sistema de EA ta uma merda , quando tinha IP realmente era muito mais fácil pegar o campeão desejado , esse novo sistema está beneficiando quem compra Boost Exp , Riot visou o lucro e foda-se pros free's .

heca
Tropa

Achei esse sistema fraco tb

Verdade mano, ta uma **cogumelo do teemo** isso aí.

Re: Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!! cria o novo mapa e qual do smite jogo

criar um novo mapa equal do jogo de smite do mapa pra o lol,coloca tambem 6vs6 pra bot e tambem pra pvp link;1#https://www.google.com.br/search?q=smite+jogo+mapa&tbm=isch&source=lnms&sa=X&ved=0ahUKEwjq-fzhzvjXAh...

O sistema de EA não ta assim tão ruim, se vc for ver e fazer as contas vc joga o msm ou menos doq jogando antes para poder comprar um campeão, os campeões q vc ganha na capsula de campeão são na maioria pra trocar por EA e geralmente dão 900 ou mais de EA por capsula. Claro q com os passar dos niveis isso tem q almentar pq vai ficando mais dificil de upar e assim tbm ganhar EA. Mas concordo com o preço pra habilitar maestria de campeão, to cheio de maestrias 6 e 7 pra ativar e to longe de conseguir EA suficiente pra isso, isso tinha melhorar.