cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

Re: Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

Do novo sistema, só não gostei do valor (essências laranjas) obtido por desencantar skins ... de resto, para mim não mudou muita coisa.

esse novo sintema de EA não esta realmente ajudando muit para quem nao tem muit campeão . porem para um lado o bao é ganho de campeão no sistema de nivel porem se a pesosa nao tem muit EA acaba ficando com campeoa no espolio ate ganhar novos bau no sietema de nivel. não achei tão ruin essa mufança mais poderia ser melhoradas as EA assim como ganha 50 de EA de bonus de priemira virtoria poderia aumentar esse valor e assim outras coisas Cat Tongue

Bom se voce calcular e pensar, voce ganha a mesma quantidade e até mesmo quase o dobro de EA do que voce ganharia de ip, jogando 3 semanas eu consegui comprar 3 bonecos com as novas EA, coisa que com ip eu demoraria mais o menos um mes, foi a zoe na primeira semana e na outra foi udyr e kog maw, isso pra mim foi muito bom, nao preciso passar mais tanto tempo jogando pra juntar EA, tudo depende de como voce se adapta ao sistema é só questão de tempo pra voce perceber quão bom foi a mudança

Mas vc não concorda que alem de todo mundo precisa da msm quantidade de xp pra pega um lvl pq ainda vc depende de sorte eu ja cheguei tira 3 camp de 90EA e 270EA? calcula ae e diz que chega perto de quanto eu ganhava de ip por dia kk

Esse sistema tá mais hard mesmo, mas eles tem um motivo, eu recebi uns fragmentos de champs, eu não tinha outra opção e habilitei alguns, na hora de testar realmente vi que valia a pena, esse sistema dificultou você escolher aqueles champs ''modinha'' ( Katarina, Vayne, Blitz ) e fez você ser obrigado a habilitar os champs que vierem pra você, não to dizendo que concordo nem que discordo, só tô dizendo que eles fizeram isso por um motivo, aumentar a diversidade de campeões no jogo por que se não todo mundo vai jogar com o mesmo campeão sempre, e outra que nem é tão difícil, depois de pegar nvl 35.. 38 vieram uns fragmentos de champ de 6300 eu acho que vai aumentando aos poucos pelo seu level. Mas quanto as skins, agora tá ossso habilitar fragmento de skin ;-;
Tropa

Olá, boa tarde, entendo sua preucupação, mas eu e meus amigos criamos novas contas e no lv 7, ou 8 eu comprei meu main, o  que é um champ de 4800. eu também gostava mais do sistama de IP, mas se der uma chance a esse novo, acho que não vai se arrepender.

Todos estão livres para comentar sobre, já que é apenas minha opinião. <3

Tropa

Realmente, mesmo depois de adicionarem a recompensa de 50 EA nas missões diarias ainda sim é muito dificil conseguir a grana para compar o Champ que quiser.

DRAVEEEEEEEN Smiley Tongue
Arauto

@Não Zoe a Mabel escreveu:

Bom se voce calcular e pensar, voce ganha a mesma quantidade e até mesmo quase o dobro de EA do que voce ganharia de ip, jogando 3 semanas eu consegui comprar 3 bonecos com as novas EA, coisa que com ip eu demoraria mais o menos um mes, foi a zoe na primeira semana e na outra foi udyr e kog maw, isso pra mim foi muito bom, nao preciso passar mais tanto tempo jogando pra juntar EA, tudo depende de como voce se adapta ao sistema é só questão de tempo pra voce perceber quão bom foi a mudança

Ah cara, você fica aí avaliando o sistema somente com base na sua experiência pessoal e usa ela como regra. Que coisa feia cara... Aqui eu jogo umas dez partidas para upar e me vem 810 EA, sendo que antes eu simplesmente jogava dez partidas e ganhava 1000 IP. Então não, ele não vai te beneficiar sempre. Depende do seu perfil de jogador. Só que trocar um sistema em que você ganhava mais IP quanto mais você joga e ganha por um que só te beneficia se você joga uma por dia para pegar o bônus não me parece uma escolha que irá agradar a todos. Se não vai agradar a todos, não tem porque mudar, já que poucos reclamavam antes.

Tropa

Pois é mano , ficou um absurdo mesmo esse novo Sistema , agora praticamente o nosso tempo de jogo no LoL está desvalorizado , agora pra Riot a nossa trajetória dentro do jogo não vale mais nada , e o mal disso tudo é que por mais que a gente jogue jogue e jogue bastante não seremos recompensados por nada... Riot fazendo oque sabe de melhor no LoL... Estragando aos poucos.

Isso não importa, o que importa é que o post se trata de um problema real e ele esta no topo do "Jogadores com mais ggs", então pode ser sim que a riot leia esse post pra arrumar logo, então nao reclame.

Acho que ele se identificou com o post

ta tenso demais esse sistema novo de EA, espero que uma nova solução pra temporada até com a possível volta do ganho de IP (agr EA) ao final de cada partida seria o ideal.

Tropa

tb acho

precisa doar 50 de essencias laranjas tambem, voçê demora mó cota pra upa por que não colocoam 50 de essesncia azul mais 50 de essencia laranja pfv pensen nisso. E faz evento de xp semanal

Arauto

Também não curti muito isso, Apesar de ter ralado, muito, mas muito mesmo para conseguir M6 Com um champ que gosto, me Decepcionei ao ver que precisa de 3250 de EA, Imagina o que vou precisar para Maestria 7 Com esse CHAMP Ou outro. Chatiado! ;(

Aronguejo

Olha... não é por nada não mas logo no lançamento desse forum o pessoal tava dando um JEITINHO de conseguir um monte de "ggs" sem fazer nada.
A galera simplesmente criou um tópico onde a intensão era simplesmente trocar GG. Você me dá um GG que eu retribuo com outro.
Tanto foi assim que o tópico teve que ser removido e infelizmente não tem como (Ainda) remover os ggs conseguidos dessa forma pela galerinha que trata um simples forum como uma corrida pra ver quem tem mais emblemas.
O que eu tô dizendo é que ter um monte de GGs no forum não quer dizer nada... pelo menos por enquanto.. e não vai ser isso que  forçará a Riot a dar prioridade a um assunto.

リカルド

EU acho que vamos acostumar, parando para pensar nem é tão ruim assim, antes era ate level 30 e não ganhava, nada agora ganhamos. nem que seje pouco rs'
Aronguejo

Nem adianta reclamar mais migo, provavelmente eles não vão mudar mais nada

muito massa  

Pois é, antes não te davam nem uma skin sequer,.
O sistema novo piorou um pouco, mas "antes pingar do que faltar"