cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

Re: Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

Psé tá bem zoado essas EA.

É muito difícil receber os E.A's já que não é mais por partida e parece que agora tudo está mais caro para comprar.
Um exemplo do que mais me incomoda agora é o aprimoramento de maestria... está caro demais (3900) para aprimorar e não permite que seja RP além de nos privar de comprar outras coisas como outros champs.
Outras coisas que me chateam são os emotes que só estão disponíveis com RP ou com muita sorte e o EA da primeira vitória do dia é muito pouco.
A riot deveria ou abaixar os preços ou dar EA para cada vitória ou cada hora que o jogador fica... Senão vai ser bem complicado aprimorar as maestrias e ainda conseguir champs novos e bons (Imagine quando lançar um novo... vai ter que ser comprado com EA's que já estavam guardadas ou por RP).

Aronguejo

Eu gostei do novo sitema de moedas, consegui comprar 2 campões em uma velocidade absurda que não conseguia com o antigo sistema de IP.

Man, concordo plenamente com este post, ta um absurdo conseguir EA, pelo menos fazer como o antigo antigo sistema, ganhando EA por partidas.

Eu estou confortável por ter todos os campeões porém infelizmente para quem não tem todos campeões e estão começando agora o jogo ficou bem desconfortável para se conseguir campeões, acho que com tanto erros consecutivos da Riot ta na hora de lançar um novo jogo com hype que supere o lol, o levando a falência enfim.

Aronguejo

A diferença agora é que é mais facil obter campeões apartir dos fragmentos e não pela loja...
Por exemplo eu hoje comprei a Nami apenas por 3700 de BE em vez de 6300. Eu tive um "desconto" de 2600...
Eu pessoalmente não tenho muito que reclamar pois já tenho todos os campeões que gosto de jogar então já nem me afeta muito este sistema, pelo contrário, até gosto pois insentiva a comprar um campeão que nunca tive interesse em comprar como a Taliyah... 

Sem assinatura de momento.
Tropa

espero que volte o sistema antigo
Tropa

Comparado a EL (essência laranja), a azul até não está tãããão ruim...

mas acredito sim que mudanças nos valores das recompensas e desencantamentos devem ser revistos.
Oi

Mercenária? Mano todo mundo no jogo tem mais de uma skin, uma skin de sentinela grátis... ícones, mercenária ela não é
M. Marlon
Tropa

Torcendo muito para que revejam os conceitos de como receber EA, está trabalhoso demais e a quantia não tá compensando.

So li verdades .

Habilitar campeao permanente  5000 EA

Desencanta 3OO  EA

Muito legal , maneira que riot trabalha .

Tropa

Tambem acho que ela poderia dar RP ou premios melhores em algumas missoes para chamar mais a atençao da galeres

Concordo,essa nova economia do lol está mtttt ruimm,vc joga joga joga e não tem nada de recompensa,ai ganha a capsula ganha kayle e nunu '-' que vale 90 de EA

{{champion:50}} "Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar"

Acho que RP ela não daria se não ia falir a empresa

"Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar"
Tropa

ele não foi eleito, mas ele expôs sua opinião e outras 750 pessoas concordaram, assim como 13 pessoas patéticas concordaram com vc.
Todos são livres para postar e o UP serve pra mostrar à Riot quantos concordam com isso.

Tropa

Realmente, esse sistema é falho. 

" Thresh - O Guardião Das Correntes "

up. pra mim o EA nao ajudou tanto mas olhando por um lado até que deu uma ajuda , bem essa é minha opniao

Sinceramente eu to ganhando mais EA agr do que ganhava de IP antes, ou tu ta com mt azar ou não ta prestando atenção no quanto ta ganhando

Cat LOL

Esse jogo já acabou hahahaha

Decadente demais