cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

Tropa

Re: Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

Agora que já passou um bom tempo, eu tenho a impressão que o jogo com as EA ficou mais fácil sim de obter campeões, mas não necessariamente os que o jogador deseja.
É verdade que você dropa muitos fragmentos de campeão, mas devido ao preço de venda, parece que demora mais para desencantar e juntar para comprar um que você realmente queira (considerando os de 6300)
Tropa

DESCASO é a palavra certa a se dizer sobre a Riot Games no momento!

@Tapek  escreveu:

É um absurdo como esse novo sistema de EA vai prejudicar os jogadores. Nosso tempo dentro do jogo não vai ser recompensado, visto que vamos ter que jogar um número enorme de partidas para render algumas EAs que no final, não servirão para nada.
Isso sem falar dos novos jogadores… quanto tempo eles ficarão sem comprar algum campeão?? O problema é nosso por querer comprar um campeão de 6300?? Vamos ter que comprar um de 450 ou 1350 e simplesmente aceitar o fato de que não teremos a mesma acessibilidade que antes na hora de comprar um campeão?
Sem falar também no caso das maestrias… 3900 para habilitar uma maestria 7?? É isso mesmo?
Agora vamos ter que nos preocupar, além das partidas ranqueadas, sobre qual vai ser o destino das nossas EAs, porque já vi que vai ser uma dúvida cruel: Comprar um campeão no qual vc se identificou ou habilitar maestria de um campeão que vc gosta. KKKKKKKKKK
Chega a ser hilário…
Não sou só eu. muitas pessoas também estão indignadas com isso. Isso tem que ser resolvido o quanto antes
E já vejo que vai virar tipo um gunbound da vida, tão mercenário que vai perder a graça e a diversão
Se você acabou saindo beneficiado com o sistema, ótimo. Mas lembre-se que nem todos foram, e muitos estão insatisfeitos com essa mudança
Entendo que estamos no início da season e muita coisa pode e vai acontecer, mas enquanto ninguém se mobilizar, fica parecendo que tudo está perfeito e todos estão satisfeitos.
Vlw galera.

E obrigado pelo feedback positivo!

Lógico que não! Com esse novo sistema agora os campeões Carecas estão recebendo o devido respeito que merecem no jogo cara... campeões Carecas de 450 tipo ryze e singed em que se jogava duas três partidas e já podia comprar, era muita falta de respeito com campeões tão divertidos e legais. Agora você tem que upar pelo menos uma vez pra comprar eles! Boa sorte! Não compre campeões com cabelo.

Natsu no Tenki Mano, eu discordo de vc e sou totalmente contra, campeões carecas são bem mais fáceis de acessá-los, um exemplo é o singed e ryze que custam 450 EA, agora se você quiser comprar um champion com cabelo grande, tipo Kayn, Zoe, Lucian.. custam 6300 Essência Azul, se já dura uma eternidade para comprar os carecas de 450, imagina então os cabeludos de 6300???? Até aonde a Riot vai com esse preconceito? #timecabelo.

@Fuyu no Tenki  escreveu:
Natsu no Tenki Mano, eu discordo de vc e sou totalmente contra, campeões carecas são bem mais fáceis de acessá-los, um exemplo é o singed e ryze que custam 450 EA, agora se você quiser comprar um champion com cabelo grande, tipo Kayn, Zoe, Lucian.. custam 6300 Essência Azul, se já dura uma eternidade para comprar os carecas de 450, imagina então os cabeludos de 6300???? Até aonde a Riot vai com esse preconceito? #timecabelo.

Mas é assim mesmo que tem que ser cara... Pra você poder jogar com um careca que é super divertido, vc tem que se esforçar Mano tem se fazer por merecer, e quanto campeões que tem cabelo como lucian, illaoi... É melhor que nunca sejam comprados cara. Focar na criação de campeões com cabelo demonstra racismo contra a raça careca, e é algo que implica que os donos do jogo são supremacista do cabelo, quem não tem cabelo tem se no mínimo jogar com campeões Carecas pra poder redimir, vocês pessoas com cabelo tem uma dívida histórica enorme pra pagar conosco, deveram ser nossos servos.

Jogar com campeões carecas não é nada divertido, o contrário de campeões cabeludos, como Yasuo, zoe, kayn, master yi, todos possuem cabelo e além de um kit divertido que agrada a todos, inclusive aos CAREQUISTAS, membros da religião dos carecas. E claro, dos CABELISTAS também!

Que ridículo sua insinuação, você disse que meus fiéis catequistas do Deus cabeça Saitama não segue a religião rigidamente ? Diz-se com clareza: não encostairvos em nada cuja cabeça esteja coberto por pelos, Saitama versículo 4 do capítulo 123.
Qual a graça de ver um cabelo balançando? Master yi basta apertar Q e dar pentakill... Não tem graça diferente de ryze que tem mecânica e muitas possibilidades novas.

kkkkkkkkkkkk sem falar que jogamos mais de 5 partidas para upar pra ganhar um garen na capsula de campeão

Err ... antigamente eu pegava cerca de 1k de IP por dia jogando direto hoje eu upo 1 lvl ganho 600 com 9 partida sendo que essas nove já levam toda meu dia.
☬ S u s p i r o d a V i d a . . .