cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

Aronguejo

Re: Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

5 partidas/dia
3 vitorias e 2 derrotas
1° vitória do dia = 400+120 XP
outras 2 vitórias = 2x120 XP

2 derrotas = 2x80 XP
total de XP/dia: 920 XP/dia

XP necessário para aumentar o nível: 3000

dias necessários para aumentar 1 nível: 3,26 dias (ao menos 16 ou 17 partidas)
EA recebido: 810 EA em 16 partidas

Antigamente:
- IP/Vitória: 90 a 150 (média 120 IP/Vitória)
- 1° Vitória do Dia: +100 IP

- IP/Derrota: 45 a 70 (média 57 IP/Derrota)
3V 2D por dia = 220 + 240 + 114 = 574 IP/dia

3 dias: 3x574 = 1722 IP
+1 partida (derrota) = +57 IP
+1 partida (vitória) = +220 IP

No mínimo, em 16 partidas, era possível conseguir 1722 + 57 (1779) IP, fora IP recebido em eventos . . .

Comparado aos miseros 810 EA atualmente e comparando que o valor de IP permaneceu o mesmo (não houve nenhuma correção nos valores dos campeões) . . . deixamos de ganhar, para a mesma quantidade de partidas, 969 IP ( -54,47%) . . . ou seja, demora mais do que o dobro do tempo para conseguir a mesma quantidade em EA.

AH, MAS AGORA TEM COMO CONSEGUIR OS CAMPEÕES RECEBENDO FRAGMENTO E GASTANDO MENOS OU ATÉ SEM GASTAR NADA, SÓ RODANDO 3 FRAGMENTOS!!

Lindo, só que agora o jogador depende da sorte de vir do campeão que quer, seja nos fragmentos ou rodando 3 fragmentos, você não tem a opção de juntar, na mesma velocidade que era em IP, para comprar o campeão que quer.

Para esta minha conta que já tenho quase todos e só não tenho daqueles 5 campeões que não tenho o menor interesse em comprar, está tudo OK.

Para minha segunda e terceira conta está um sofrimento conseguir qualquer coisa pois o drop de fragmentos de campeão é ridículo, low level recebe EA puro, sem fragmentos, na maioria das vezes, e quando recebe fragmento é de campeão que pra mim e nada é a mesma coisa (ou seja, vira EA do mesmo jeito).

Está MUITO mais demorado e difícil conseguir EA.

Concordo o sistema de recompensa de ip e lvl antigo era melhor, todavia o sistema de comprar campeos pelo fragmento com preço reduzido e mto bom tbm, a riot tinha que achar um balanço entre esses dois, não receber um minimo de EA por partida é muito ruim !

Um monte de gente falando mal das EAs, dizendo que o tempo gasto jogando não é compensado e que isso vai atrapalhar quem está começando ou criando uma nova conta. Gente, desde o lvl 1 a lvl 30 a Riot está dando grandes recompensas (muitos Champions de 6400ea). Além do mais, não vi ninguém reclamar quando a Riot colocou o sistema Hextec... Mas é claro,pq é skin grátis né? Pse só pensam no próprio bumbunzinho... Além do jogo ser Free (só coloca dinheiro quem quiser, e isso não influencia dentro do jogo!) querem que dêem skin grátis, eventos que dão Skins, e EAs facilmente... Pensa um pouco antes de falar mal galera.

Tropa

Acho justo.
Faz um bom tempo que eu não compro nenhum campeão, to vivendo de free week e dos que já tinha antes do sistema de E.A lançar
"Qualquer um pode vestir a máscara."

@Ironwill  escreveu:

5 partidas/dia
3 vitorias e 2 derrotas
1° vitória do dia = 400+120 XP
outras 2 vitórias = 2x120 XP

2 derrotas = 2x80 XP
total de XP/dia: 920 XP/dia

XP necessário para aumentar o nível: 3000

dias necessários para aumentar 1 nível: 3,26 dias (ao menos 16 ou 17 partidas)
EA recebido: 810 EA em 16 partidas

Antigamente:
- IP/Vitória: 90 a 150 (média 120 IP/Vitória)
- 1° Vitória do Dia: +100 IP

- IP/Derrota: 45 a 70 (média 57 IP/Derrota)
3V 2D por dia = 220 + 240 + 114 = 574 IP/dia

3 dias: 3x574 = 1722 IP
+1 partida (derrota) = +57 IP
+1 partida (vitória) = +220 IP

No mínimo, em 16 partidas, era possível conseguir 1722 + 57 (1779) IP, fora IP recebido em eventos . . .

Comparado aos miseros 810 EA atualmente e comparando que o valor de IP permaneceu o mesmo (não houve nenhuma correção nos valores dos campeões) . . . deixamos de ganhar, para a mesma quantidade de partidas, 969 IP ( -54,47%) . . . ou seja, demora mais do que o dobro do tempo para conseguir a mesma quantidade em EA.

AH, MAS AGORA TEM COMO CONSEGUIR OS CAMPEÕES RECEBENDO FRAGMENTO E GASTANDO MENOS OU ATÉ SEM GASTAR NADA, SÓ RODANDO 3 FRAGMENTOS!!

Lindo, só que agora o jogador depende da sorte de vir do campeão que quer, seja nos fragmentos ou rodando 3 fragmentos, você não tem a opção de juntar, na mesma velocidade que era em IP, para comprar o campeão que quer.

Para esta minha conta que já tenho quase todos e só não tenho daqueles 5 campeões que não tenho o menor interesse em comprar, está tudo OK.

Para minha segunda e terceira conta está um sofrimento conseguir qualquer coisa pois o drop de fragmentos de campeão é ridículo, low level recebe EA puro, sem fragmentos, na maioria das vezes, e quando recebe fragmento é de campeão que pra mim e nada é a mesma coisa (ou seja, vira EA do mesmo jeito).

Está MUITO mais demorado e difícil conseguir EA.

realmente é dificil esse novo sistema

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros - Che Guevara.
Aronguejo

So o sistema de EA?
kkkkkk o jogo todo esta em decadencia...
me fala como conseguir uma skin legal e ter EL ao mesmo tempo ?
LOL é o jogo mais mercenario que existe no mundo gamer.
eles fingem dar algo a voce, mas na verdade, eles fazem voce gostar daquilo, querer aquilo pra comprar aquilo.
o sistema de rankeadas é horrivel
a divisao de ligas é horrivel
(terminei diamond)
o cliente é horrivel
o servidor BR é horrivel (inclusive tem pro player reclamando no TWITTER de ter caido no CBLOL...

o lol nunca vai falir, por causa da grande quantidade de crianças que se divertem
e nao existe nenhum problema em relação a isso, o game e livre pra todos.
mas quanto mais o tempo passa, mais a o game se torna um Minecreft da vida...

como disse em outra publicação, é questao de tempo para acabar o urf e eu parar de jogar Smiley Happy
Tropa

Oi, só uma correção: na verdade, os jogadores iniciantes ganham vários champs e exp agora, fazendo as missões de iniciante
Tropa

Antes eu comprava um campeão por semana (Quando tinha IP), agora, quanto mais subo de nível, maior esse tempo de "falta de compras''.
O certo, seria, porque nós ganhamos menos essencia azul, eles fazerem ela valer mais, do tipo, diminuirem o preço dos campeões, ou aumentar o ganho pela primeira vitória do dia (Que entre nós, 50 é muito pouco, podia ser uns 300, sei lá

Ah cara, eles nerfaram após a primeira onda de reclamações; e ficou por isso mesmo.
Olha, pra quem tem pouco campeão, piorou sim.
Eu definitivamente não curti a mudança, mas só me faltavam na época uns 20 campeões, ou menos.
E completei todos recentemente.
Vcs tem que compreender que o scaling de nível é infinito.
Logo vcs fecham todos heróis e a essencia vai sobrar aos montes.
Arauto

@A Gatinha YUUMl por ser scaling infinito que é ruim, quando chega em um certo nivel demora muito para upar 1 nivel, como foi o Calculo do @Ironwill , travar ter os champions e ruim, demorar para ter algo e péssimo, você tem a sensação de que não adianta perder tempo com aquilo, pois tempo e recompensa e ruim.

Não mudou na pré-temporada , não vai mudar , e so aceitar que a Riot não tem o mínimo de interesse em ajudar a galera a comprar os champios pois as lootbox da dinheiro.

enquanto a galera não perceber isso vai continuar a mesma porcaria, e só perceber o tamanho desse post, mas como nosso feedback é inútil, vamos na mesma.
Aronguejo

Até hj 2019 considero esse sistema de EA meio falho
Highlighted

Na verdade, você tem mais acesso aos campeões caros atualmente do que antigamente.

Antes você ganhava uma quantidade X de IP no fim da partida e necessitava do valor cheio do campeão para obtê-lo: Katarina 3050IP por exemplo.

Atualmente, você paga menos de 2k (se não estou enganado) pela Katarina, caso você possua o fragmento de campeão.

O sistema atual já beneficia novos jogadores com vários campeões caros em níveis iniciais (Uma conta nv10 tem já uns 6 campeões permanentes + uma boa quantidade de fragmentos/EAs a disposição).

Caso você queira comprar um campeão específico, é sim um "parto" esperar tanto para obter o IP necessário, mas acredite, é basicamente o mesmo tempo de antes, com a diferença que se você precisar fazer um campeão que você tem o fragmento vai gastar menos recursos.

Eu estou satisfeito sim e, só com os últimos 3 eventos (Campeonato, Natal e agora o Ano do Porco) eu já comprei mais de 20 campeões só com os fragmentos de campeão misterioso (que vem campeões de 3k+ apenas), resultando em um total de 1k+ EA a cada 50moedas.
Aronguejo

Tá bem melhor hoje em dia. Sei q é estranho não ganhar IP por partida mas força o player a upar o lvl da conta (que agora é ilimitado), te dá bordas cosméticas de progresso, ícones, recompensas pequenas, cápsulas, etc. Tá bem mais "dinâmico" tudo e mais fluído. E também entendo que assim é uma maneira da Riot ganhar dinheiro, afinal, deve ter gente que compra fragmento de campeão na loja pra ter mais EA e isso de certa forma ajuda no lucro da empresa - é entendível, financeiramente falando.

O que é bem assustador como disseram é o preço das Maestrias em EA, sendo que se você é bom com um campeão, você precisar "comprar" esse troféu/merecimento - o que é muito estranho e tira todo o sentido do mérito em si.

As capsulas de level up ajuda muito , n sei pq o povo ainda reclama.
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Aronguejo

É justamente das ditas capsulas que eu fiz as contas.
Só não enxerga quem não quer.
Tropa

Sou jogador novato (comecei essa semana), na verdade a gente ganha aqueles 5 campeões do tutorial, mas depois disso...Não é tão simples conseguir as essências...
Aronguejo

essa discussão ainda existe.. uau..

Get Jinx!

Aronguejo

@Nayr 

O jogo teve o sistema de IP que recompensava muito melhor por partida do que o sistema de EA (mesmo com os fragmentos de campeão, que por serem aleatorios cai mais do que você não quer e vira EA do que do que você quer, fora a quantidade de fragmentos de campeão repetidos que vem). 

No sistema de IP ganhava-se um pouco mais do que o dobro do que se ganha em EA agora, só que não corrigiram os valores dos campeões, só deram os fragmentos como se fosse a solução mágica (e não é, na segunda e terceira contas está mais facil juntar EA e comprar na loja do que esperar vir os fragmentos de campeões que quero . .  isso QUANDO VEM FRAGMENTO DE CAMPEÂO, porque low lvl ganha mais EA puro, e normalmente 450 EA, ou fragmento de campeão repetido do que outra coisa. Chegando no lvl 30 que passa a ganhar garantido fragmentos de campeão suficiente para juntar no mínimo 810EA). 

Pelo fato de muitos jogadores jogarem a bem mais tempo do que a época que virou EA, a discussão acredito que não vá acabar tão cedo. 

Tropa

Tendo em vista que a Riot tá precupada mesmo é com a grana caindo na conta. Nosso apelo jamais irá acarretar em alguma mudança, por mais indignados que fiquemos, é a realidade. Isso se eles ao menos tiveram o trabalho de vir aqui e ler. Em todos os servidores estão reclamando do sistema de EAs e do Launcher. O Launcher desde sempre reclamamos por ser bugado, é bugado pra todo mundo. Não importa o computador. Bugava no meu i3 terceira geração com gtx 560 e agora buga com meu i7700k com uma 1070. O jogo está em decadência pois a empresa segue de maneira ditatorial, não liga para a opinião alheia. Isso teria jeito se parassem de comprar RP's em forma de protesto. Mas, isso é impossível. Pois pra quem tem condição de pôr RP all the time, pouco se importa com EAs. W/E o que pensamos, RIOT games segue invicta fazendo merda e fazendo ouvindo de mercador. Partilho da sua dor, invocador.

Esse sistema de EA é ruim.
Tem pro players (vários) reclamando de lag em CBLOL.
O client novo é algo que por si só já fala muito tbm.

Eu entendo que a empresa precisa mudar e evoluir, que precisa inovar e trazer coisas novas para se manter viva, porém não faz sentido trazer coisas negativas, eu sei que não depende simplesmente da Riot BR mudar as coisas aqui no brasil, e que tem todo um sistema por trás que precisa ser obedecido, porém eu trocaria essas skins que da pra pegar nas caixas hextech, essas missões, icones, bordas, e tudo mais, só pelo client e os IP's, não é não questão de nostalgia, é que já ta mais que claro que era melhor, quando esse client estiver bom e estável, ai sim colocar ele e tal.

Mas enfim...