cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

Aronguejo

Re: Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

Apenas nerfaram a EXP do nível . Essa foi a mudança máxima que a RIot fez após as reclamações.
Não é o suficiente.
EA piorou.
Honra está lenta para mudar de nível.
Credo!
Aronguejo

não consigo acompanhar seu raciocínio. Eu era casual ano passado e conseguia quase um campeão ou dois por semana.
Agora está visível que com EA não é bem por aí ...
Tropa

Pra mim eu compro um campeão por dia pq e muito facil subir de lvl

Aronguejo

honra da triste msm.. season passado peguei honra 5 e nessa n saiu da 2..
Aronguejo

esse sistema tem que mudar, não recompensa os jogadores, ainda mais os novos, vc joga uma centena de partidas e ganha alguns míseros EA, pois o que vem nas capsulas é muito pouco e se for fazer a conta final, nao vale a pena, tem que recompensar quem se sai melhor na partida, ganhar um bonus de EA ou algo do tipo, fora que vem skins que vc nao quer nem de graça, devia ter mais chances de vir skin que campeões que vc usa, enfim bem frustrante.

Na minha opinião o que eles deveriam com 100% de certeza mudar é o client que fica te colocando em posição errada, por exemplo eu jogo Mid/JG e no top eu sou razoável e de suporte também jogo bem, ai do nada o client trola e me joga de ADC e sempre eu tomo report por ficar 0/10 sendo que eu detesto atirador e não sei jogar nessa função isso é algo bem frustrante e que atrapalha muito o aprendizado e o estado mental de quem está tentando jogar sem se estressar.
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri

Poxa, achei interessante sua opinião
mas se vc tirar a média que de ip que ganhávamos é inferior a ganha por níveis.

A verdade é que todos os campeões deveriam ser gratuitos, todos liberados desde a criação da conta assim como no dota, única coisa paga deveriam ser as skins e cosméticos.
Aronguejo

Eu fico na bad tmb, criei um acc nova para jogar em 2019 e em vez de ir ganhando capsulas de campeão aleatorio até nivel 30 vem umas capsulas **cogumelo do teemo** de 500 de EA e no fim não consigo comprar nada que eu quero, e ganhar 50 por primeira vitória do dia é muito broxante, eu sou adepto de que tivesse muito mais missão no league of legends, missões hardcore pois foi uma das melhores coisas que implementarem esse ano

só ajuda no fato de ter sorte para receber o fragmento do campeão que tu quer a maestria,porém, com 142 campeões acho bem difícil e pior quando vem master yi, ww, kayle em geral champs baratos afinal 90 de EA pqp em.

Pra mim o sistema atual esta otimo, comprei mais campeões agora do que antes

Para mim deviam deixar esse sistema e fundir com o antigo,tipo assim:
Você ganha EA por nível e através de desencantamento,porém ganha por partida igual ao IP
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Tropa

acho justamente o contrario o novo sistemas da bem mais essencia q o sistema de ip fora q vc pode ganhar frag de champ q vc queria e comprar ele bem mais barato, se vc parar pra fazer as contas vai ver q ta praticamente igual ou ate melhor, acho q oq a glr n percebeu eh q o sistema de ip smp foi absurdo de dificil de juntar dinheiro e agr q perceberam tao achando q eh culpa do sistema novo
Tropa

Pra mim só cagaram nos frags de campeões. Antes vc podia fundir 3 frags pra pegar um novo, ou comprar frag por IP. Agora só dá pra desencantar.
Cagaram tmb nas runas reforjadas, eu tenho algumas págs gastas com RP e simplesmente converteram em págs de "talentos", que eram grátis e vc tinha 20 logo de cara. Deram umas essências, uns ícones (wtf vou fazer com ícone?!) e "que se foda". Desanimei aí.

O sistema para pegar campeões, pra quem tá iniciando, melhorou bastante. E hoje vc ganha skins, antigamente era tudo pago, inclusive era uma chatice logo no início do game com a criançada pentelhando quem tinha skin (me dá RP?! me dá skinnnn! esse aí só tem skin!!! etc...).

ta bem ruim mesmo

Sobre as quest devia ter quests diárias tipo joguei com champ FW ganhei 150 EA e tbm EL da direita uma roleta por mês, mas tem que marca e jogar 1:30H ou 2H de jogo para ter direito a roleta.
Aronguejo

Up
Highlighted
Tropa

Não só o sistema de EA como também o preço das skins que ta absurdo né...
Tropa

esses dias lançou Neeko , e em apenas 1 dia eu ja consegui EA suficiente e no outro dia comprei Talyah... Qnt mimimi 

Tropa

Concordo Completamente com você, na minha jornada de upar outras contas até o lvl 30 para jogar ranqueada está IMPOSSÍVEL jogar, é sempre o mesmo campeão eu nunca ganho essência, não é só com os novos jogadores, pois quem joga há bastante tempo também sofre com isso.