cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

Aronguejo

Re: Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

Sabem o que isso aqui fica parecendo??
Parece aquelas "conversas" sobre time de futebol. religão ou política nas quais ninguem se entende e ainda fica todo mundo falando sobre a mesma coisa por mais de duas horas sem chegar a conclusão nenhuma.

Seguinte
Vai ter quem goste do novo sistema e quem não goste... Maioria ou não isso não vai importar...a Riot já deixou claro que o sistema é esse e pronto, goste você ou não.
O que BEM TALVEZ pode acontecer é uma adaptada de leve no sistema de essencias. Alguma coisa irrisória como foi a implantação das 50 Essencias Azuis na primeira vitória do dia... E PRONTO.
Sério galera...a Riot não vai mudar o sistema para o anterior de IP... nem por esse tópico e nem por nada nesse mundo.
Vocês podem criar um milhão de tópicos como esse, mandar email, chorar... enfim.... fazer o que for e ainda assim o sistema vai permanecer o mesmo e no máximo vai mudar uma besteira ou outra que vocês tambem nao vão gostar. (Pra variar.)
Joguem...se divirtam... ou então parem de jogar. Sei lá... vão pra outro jogo (Tem o DOTA2 aí só na espreita querendo que vocês saiam daqui e vão pra lá) mas parem de encher o saco falando nisso eternamente.
Nada vai mudar... ok?
Vocês gostando ou não, isso aqui vai continuar assim e vocês vão perder tempo como estão perdendo até agora.

リカルド

riot ta troll com esse sistema,dando so 50 de essencia Man Frustrated

Nas últimas semanas tenho batido nessa tecla e como eu sinto que esse assunto ta morrendo, resolvi trazer ele de volta, por que está longe de razoável esse sistema.

Entrei em contato com a Rito por ticket sobre esse assunto e além de trazer os resultados dessa discussão pra cá, vou expor minhas opiniões sobre o assunto.

A frustração com esse novo sistema de EA surge pois apesar das estatísticas apresentadas pela riot (link: https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/mecanicas-de-jogo-e-balanceamento/Ig6ibPQE-recompensas-de... ) a quantidade de EA ganho não se aproxima da quantidade ganha anteriormente, e agora piorou com a diminuição de exp e add 50 de EA na PVdD . Eu estava jogando com muita frequência a algum tempo, e a diferença entre antes e depois da pre-temporada é grotesca, no sistema anterior eu conseguia fazer 6300 no mínimo em uma semana, garantindo PELO MENOS um campeão, coisa que eu estava conseguindo em 2 semanas (eu peguei nível 40 na 1ª semana)

Para os novos jogadores talvez seja bom, e para os que já tem nível 30 e possuem todos os campeões meio que tanto faz, mas para aqueles que já estavam no 30 porém não possuem todos os campeões, jogar LoL se tornou extremamente frustrante porquê seu nível sobe, mas você se sente de mãos atadas porquê não consegue comprar o que deseja. E nessa proposta de mudança vocês estão dificultando a passagem de nível (a única coisa que da algum EA realmente significativo) pra dar 50 EA. E a RIOT trata do reset de exp necessária como se fosse algo incrível, sendo que isso só torna menos pior uma situação que está muito ruim.

E eu parei pra analisar os gráficos que a riot coloca no fórum e existe um dado que não está explicito, e como eles gostam de estatisticas, irei passar alguns dados práticos.
- Fazendo as contas do que ganhei, ganhei aproximadamente 10.800, em um período de 2 semanas;
- No sistema anterior eu fazia 6300 em uma semana.
- Logo, estou com uma defasagem de aproximadamente 2000, sendo que 1/5 do valor total ganho nessas duas semanas é ganho apenas ao fim de duas semanas.
E não importa o quanto se jogue, pois nessas duas semanas eu estava jogando aproximadamente 8 partidas por dia.

No ticket enviado a riot, eles me retornaram me mostrando esse link:https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/developer-corner/Jh3Mtzu6-blue-essence-earn-rates-learnin... que traz uma comparação entre pessoas que jogam muito e jogam pouco antes e depois do sistema novo, porém quando se analisa na prática o sistema e se compara com essas informações é possível perceber diferenças da teoria pra prática.

Como diz no próprio texto do rioter (e estou usando o exemplo do Carl porque aparentemente é o melhor cenário pra vocês, não sei porque vocês estão valorizando quem joga menos...) "Carl will Level to 31 after 6 games and 3 Wins of the Day". 3 dias pra conseguir 801 de EA. Se continuasse assim (coisa que não continua pois até o nível 50 a dificuldade de se ganhar xp só aumenta), seria necessário 30 dias pra chegar ao 40, afinal, 3 dias pra cada nível. 30 dias pra receber 13,380 de EA... em uma semana eu ganhava 6300, logo, se um mês tem 4 semanas 25200.

A verdade é que o sistema atual só valoriza quem joga pouco.

O sistema ainda permite a transformação dos fragmentos, onde para forjar é mais barato, por exemplo a Orianna, ela custa 4800 EA na loja porém apenas 2880 EA para forjar permanentemente, o problema disso é a aparente aleatoriedade (falo aparente porque já ganhei vários fragmentos do mesmo campeão ao longo da subida dos níveis ~tristana~).
Atualmente só forjei um campeão através desse sistema, pois só ganhei um fragmento de um campeão que não tinha, Camille, e se parar pra analisar os valores recebidos nos baus de níveis (em torno de 800 EA), raramente vem campeões de 6300 (que dão 1200 ao desfragmentar)

A sugestão que eu teria pra fazer seria garantir de alguma maneira que os fragmentos recebidos, se não todos a grande maioria, correspondessem a campeões que ainda não temos. Algo entre 70x30 ou 60x40, acho que seria o mais próximo do justo. E tornaria o sistema de forja realmente efetivo.

É isso... espero que ocorra alguma alteração, pois estou a uma semana sem jogar por falta de tesão em um jogo que não valoriza os jogadores.

Tropa

Ai eu to com 3100 de EA e quero comprar um champ de 3150 EA, vou ter q jogar várias partidas pra upar de lvl e comprar ele.. até q seria de boa se eu fosse um jogador antigo, ia te EA de sobra.. mas prejudicou e muito os novos players que joga há pouco tempo..

concordo com vc amigo, estive fazendo as mesmas contas esses tempos, upei do 30 ao 40, em uma semana mais ou menos, e consegui compra 3 campeões de 6300, oque seria bem difícil no sistema antigo, vale ressaltar que um dos campeão eu obtive por fragmento
Arauto

@Momo Wolfgang escreveu:

Nas últimas semanas tenho batido nessa tecla e como eu sinto que esse assunto ta morrendo, resolvi trazer ele de volta, por que está longe de razoável esse sistema.

Entrei em contato com a Rito por ticket sobre esse assunto e além de trazer os resultados dessa discussão pra cá, vou expor minhas opiniões sobre o assunto.

A frustração com esse novo sistema de EA surge pois apesar das estatísticas apresentadas pela riot (link: https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/mecanicas-de-jogo-e-balanceamento/Ig6ibPQE-recompensas-de... ) a quantidade de EA ganho não se aproxima da quantidade ganha anteriormente, e agora piorou com a diminuição de exp e add 50 de EA na PVdD . Eu estava jogando com muita frequência a algum tempo, e a diferença entre antes e depois da pre-temporada é grotesca, no sistema anterior eu conseguia fazer 6300 no mínimo em uma semana, garantindo PELO MENOS um campeão, coisa que eu estava conseguindo em 2 semanas (eu peguei nível 40 na 1ª semana)

Para os novos jogadores talvez seja bom, e para os que já tem nível 30 e possuem todos os campeões meio que tanto faz, mas para aqueles que já estavam no 30 porém não possuem todos os campeões, jogar LoL se tornou extremamente frustrante porquê seu nível sobe, mas você se sente de mãos atadas porquê não consegue comprar o que deseja. E nessa proposta de mudança vocês estão dificultando a passagem de nível (a única coisa que da algum EA realmente significativo) pra dar 50 EA. E a RIOT trata do reset de exp necessária como se fosse algo incrível, sendo que isso só torna menos pior uma situação que está muito ruim.

E eu parei pra analisar os gráficos que a riot coloca no fórum e existe um dado que não está explicito, e como eles gostam de estatisticas, irei passar alguns dados práticos.
- Fazendo as contas do que ganhei, ganhei aproximadamente 10.800, em um período de 2 semanas;
- No sistema anterior eu fazia 6300 em uma semana.
- Logo, estou com uma defasagem de aproximadamente 2000, sendo que 1/5 do valor total ganho nessas duas semanas é ganho apenas ao fim de duas semanas.
E não importa o quanto se jogue, pois nessas duas semanas eu estava jogando aproximadamente 8 partidas por dia.

No ticket enviado a riot, eles me retornaram me mostrando esse link:https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/developer-corner/Jh3Mtzu6-blue-essence-earn-rates-learnin... que traz uma comparação entre pessoas que jogam muito e jogam pouco antes e depois do sistema novo, porém quando se analisa na prática o sistema e se compara com essas informações é possível perceber diferenças da teoria pra prática.

Como diz no próprio texto do rioter (e estou usando o exemplo do Carl porque aparentemente é o melhor cenário pra vocês, não sei porque vocês estão valorizando quem joga menos...) "Carl will Level to 31 after 6 games and 3 Wins of the Day". 3 dias pra conseguir 801 de EA. Se continuasse assim (coisa que não continua pois até o nível 50 a dificuldade de se ganhar xp só aumenta), seria necessário 30 dias pra chegar ao 40, afinal, 3 dias pra cada nível. 30 dias pra receber 13,380 de EA... em uma semana eu ganhava 6300, logo, se um mês tem 4 semanas 25200.

A verdade é que o sistema atual só valoriza quem joga pouco.

O sistema ainda permite a transformação dos fragmentos, onde para forjar é mais barato, por exemplo a Orianna, ela custa 4800 EA na loja porém apenas 2880 EA para forjar permanentemente, o problema disso é a aparente aleatoriedade (falo aparente porque já ganhei vários fragmentos do mesmo campeão ao longo da subida dos níveis ~tristana~).
Atualmente só forjei um campeão através desse sistema, pois só ganhei um fragmento de um campeão que não tinha, Camille, e se parar pra analisar os valores recebidos nos baus de níveis (em torno de 800 EA), raramente vem campeões de 6300 (que dão 1200 ao desfragmentar)

A sugestão que eu teria pra fazer seria garantir de alguma maneira que os fragmentos recebidos, se não todos a grande maioria, correspondessem a campeões que ainda não temos. Algo entre 70x30 ou 60x40, acho que seria o mais próximo do justo. E tornaria o sistema de forja realmente efetivo.

É isso... espero que ocorra alguma alteração, pois estou a uma semana sem jogar por falta de tesão em um jogo que não valoriza os jogadores.

Quanto mais partidas por dia, menos PVdD, o que faz com que se demore várias partidas para upar. A  Riot cria um sistema que se valoriaza somente o pessoal que joga umas duas partidas por dia para pegar o bônus e vai em bora, sendo que a maior parte dos jogadores não tem esse perfil. Parece que eles não sabem quem são seus próprios jogadores.

Aronguejo

Não só a ea, o sistema de el ta completamente ferrado, a quantidade de skins que vc tem que juntar pra liberar 1 skin nova almentou umas 3x sendo que mudar a ea n deveria ter nada haver com a el

Só queria comprar todos os champs Smiley Sad
Highlighted

entao amigo concordo com você, apesar de entender que a RIOT é uma empresa capitalista e precisa forçar o RP na vida dos usuarios, mais essa forma não acho q foi a ideial, sou a favor da riot colocar uma "mini" recomepensa no final de cada partida pois o PLAYER sente que seu EA esta se movendo, exemplo - em 1 level vc vai ganhar 50 EA, e vc precisa de 10 partidas pra ganhar esses 50 EA - prefiro receber 5 EA por partida que 50 EA no final das 10. pelo menos eu vejo meu EA se movendo diariamente... RIOT pensa nisso vai ser bom pra todos =)

https://jovemnerd.com.br/wp-content/uploads/2018/01/my-game-my-name.jpg

CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ!!!!!!!

Ai ficou uó mesmo, mil anos pra comprar um boneco novo agora e pra habilitar maestria então, nem fala... Fora que só da pra pegar upando de level o que também demora tendo em vista que não é todo mundo que tem o dia todo pra jogar.. Vou ser obrigado a comprar rp, mimimi

4 frag de campeoes de 450 3 e 1 de 1350 que somados dao 600 de ea e ai o que vc me diz disso?

no meu sistema, campeões de 450ea da 90 de escencia e o de 1350 da 270 ea ao desencantar

3x450 = 180 ea
1x1350 = 270 ea
Oq eu não entendi
ao menos qdo era troca 3/1 eu tinha vantagens, agora nem isso
com 18 campeões pra terminar minha coleção eu aceitei que não devo ir atraz de comprar campeão no lol por dinheiro virtual (EA)

sobre as maestrias ... nem comento
https://imgur.com/a/j4C1e
oq fazer com esse monte de campeão repetido ? trocar por 90 ea ? omg

Tropa

Tem que entender que a gente não gasta mais com runas, acredito que esse já seja um ponto, eu também não gostei muito desse sistema de ganhar EA só ao subir de nível, seria legal se tivesse uma missão semanal que te garante 500 EA ;D

os numeros estão muito longe
90 - 450 - 270
270 - 1350 - 810
630 - 3150 - 1890
960 - 4800 - 2880
1260 - 6300 - 3780
o campeao antigamente era 6300 ip (influence poits)
o campeão atualmente é 6300 ea (essencia azul)
se eu farmo no passado 12 hrs/dia + de 1k
em uma semana teria mais de 7k de ip ou ea
agora compre um campeão ou ganhe nessa loteria troleira
com configuração de 1% de campeão caro e 90% de campeão barato,
algum campeão que pague os 6.300 e me mande uma mensagem se conseguir

por favor pq eu preciso acreditar no novo sistema
Pessoas falham, Sistemas nunca!

Tropa

Um sistema que só beneficia os novatos kk eoq

Tropa

A riot podia dar EA de recompensa em cada partida, como era com o IP e aumenta o XP necessário pra subir de nível e a recompensa pode ser um fragmento de skin aleatório, seria bem daora, mas difícil de acontecer

Arauto

@Kamalani escreveu:

A riot podia dar EA de recompensa em cada partida, como era com o IP e aumenta o XP necessário pra subir de nível e a recompensa pode ser um fragmento de skin aleatório, seria bem daora, mas difícil de acontecer

@Kamalani

Não é difícil de acontecer. É impossível. Um fragmento por nível? Tá louco?

a riot não está nem ai

riot enche o rabo de dinheiro com Skins,Cromas,Wards,Icones,Icones,Caixinhas Hextec e Emotes o ganho dessas 7 coisas ja nao basta pra voces empresinha sem vergonha agora quere força a gente fica upando q nem desgraçado pra ganha 800 a 1200 EA **cogumelo do teemo** qui pario em voces ja perdi minha paciencia com voces 

Tropa

eu acho um absurdo mesmo é os preços de maestria

eu vou comprar campeão com skin ou a maestria?

não era pra ser diferente?