cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

Tropa

Re: Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

O.o legal bem louco

vdd, eu sou um pouco iniciante, a dificudade de comprar um champ é grande

Tipo eu estou no lvl 46 para upar 47 são 3,5k de xp +ou- cada partida de 30min da em torno de 150,neste caso tenho q jogar umas 23 partidas +ou-,para receber de 750 a 1,2k,se fosse IP cada partida dava em torno de 70-90, 70x23 = 1,6k,então está mais difícil pegar EA..
Aronguejo

Só tendo meio neurônio funcionando pra falar que esse sistema é legal.
Ou você tem muita sorte de sempre dropar frags de campeões que não tem / campeões de 6300 EA, ou apenas aceita que precisará jogar muito mais do que antes para conseguir comprar um campeão que queira de valor alto.
Só tá bom mesmo pra bajulador ou quem já não precisa de EA pra nenhum conteúdo do jogo.

Tá muito frustrante esse ganho de EA, tá ridículo.

Tropa

Mano assim acho que tem que mudar algumas coisas como os baus de niveis obrigatoriamente vim seilar 3 campeões pois acho também muita falta de concideração você esta querendo compra um champ mas quando você upa de nivel no teu bau vem uma que rende 90 de EA mas eu gostei do EA estou conceguindo comprar champs que as vezes demoraria mais tempo para comprar tipo:.Isso são exemplos(claro tive sorte de vim 3 campeões nos meus baus então ganhei uma quantidade de EA legal) mas como ja  disse acho também que tem que ter um balanceamento(que seja mais favoravel para nois players) sobre o EA e sobre os emblemas de maestria acho também um absurdo custar 3900 mas lembra que vc pode também abilitar com fragmentos desse campeão, ai você não tem necessidade de gastar EA.Bom aqui fica minah resposta NÃO ESTOU 100% SATISFEITO COM A RIOTER SOBRE O EA MAS TAMBÉM NÂO ESTOU 100% INSATISFEITO, essa foi minha resposta tanham uma boa tarde.

Tropa

Uma coisa tenho que concordar, acho que em nenhum jogo eu já vi algo do gênero, de você só ganhar EXP por jogos. Tipo, o jogo tem uma moeda para comprar coisas, qual o sentido de você não ganhar por jogos? Acho que a Riot tentou inovar em uma coisa sem pensar em outra.
Pros -30 level, ainda tá bom, porque upa consideravelmente fácil. Mas quem joga fazem anos, só que não estão podendo jogar com frequência, como fica? ganhar 400 de EXP (era 500, mas aparentemente 175 de XP valem 50EA /absurdo) por dia, e aí depois de umas 3 semanas, subir de nível só por pegar vitorias do dia sendo que não jogamos todos os dias? Gente, é muito injusto e muito desbalanceado.
Espero mesmo que seja uma mudança apenas de Pré-Temporada e que ainda esteja sendo analisado o sistema como vai funcionar, porque isso não faz sentido e não é benéfico pra ninguém. Poxa, custava ganhar os 50 EA do bonus de primeira vitoria do dia em cada jogo? Não é essa a intenção de se jogar quando se busca novos campeões?
Nem todos os anjos são bons. \ (ò - ó) /
Aronguejo

Tive que entrar pra dar um voto! Concordo completamente com você. Massa que tem vezes que você abre uma capsula e vem uns quatro champs de vez. Tive uma sorte que veio Ornn e mais uns dois de 4800 e um de 450. Porém essa foi a ùnica vez que me aconteceu isso. Todas as outras vezes vinha somente um champ e de um valor baixo. Deveria ser balanceado isso. Se vai vir só um fragmento, que venha de 6300 ou 4800. Se vier dois ou mais, que seja pelo menos equilibrado, de 4800, 1350 e 450. Assim faria parecer mais justo o ganho que vamos ter ao upar de nível

Tropa

Maestria não vejo pq reclamar, não deveria nem se comprar maestria, deveria ser conquistada, comprar maestria é a coisa mais inútil no jogo.
Aronguejo

@LattrewG6 escreveu:
Maestria não vejo pq reclamar, não deveria nem se comprar maestria, deveria ser conquistada, comprar maestria é a coisa mais inútil no jogo.

Então, o problema está em ter que conquistar E comprar.

Você precisa tirar um total de 5 Notas 'S' no mínimo com um campeão pra ter as maestrias até a 7, o que já não é fácil assim, e além disso ainda tem que COMPRAR a maestria.....

Acho que eles poderiam diminuir os preços de campeões e coisas que podem ser compradas com EA, por que aí sim valeria a pena! Smiley Wink 

vdddddddddddddddddddddddd

Eu concordo plenamente que foi muito bom por um lado, algo inovador e completamente novo para os jogadores, eu por exemplo tenho todos os champs (praticamente) então não faz diferença, mas alguns novos jogadores, iniciantes, precisam comprar novos champs e dar cara nova ao game, com esse sistema ganhando tão pouco EA vai ser dificil eles conseguirem dar essa cara a o game deles! concordo com uma mudança, não tão grande, mas umas pequenas mudanças que fariam diferença ao game dos iniciantes!

Highlighted

Realmente, depois que cheguei no lvl 40, além de so vir personagens de 1350 e 3150 que eu já tenho na capsula, ficou muito mais difícil de receber EA, exemplo: lvl 46 que precisa de 3360 exp e a primeira vitória do dia garante 400 exp e por partida no summores rift vc recebe cerca de 100 a 200 exp, fica muito difícil ganhar Ea, já que são necessário 1 semana inteira e mais alguns dia se contar somente pela primeira vitória do dia

Concordo plenamente esta muito dificil conseguir ea, passando muito tempo no jogo.

up

Fora que não se pode mais trocar campeões nos Espólios Hextec e as maestrias estão EXTREMAMENTE caras!

É Isso ai, meu chapa.

falou tudo meu brother , ta legal o sistema de leveis por causa das recompensas mais o EA esta muito dificil de conquistar , e para quem nao joga todo dia esta super dificil comprar um champion ou apenas habilitar a maestria.
Tropa

Eu não achei um absurdo a Riot ter aprimorado o sistema,ficou melhor assim.

Por mim so deveriam melhorar para que os jogadores se adpem melhor!

Smiley Happy