cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

Tropa

Re: Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

O.o legal bem louco

vdd, eu sou um pouco iniciante, a dificudade de comprar um champ é grande

Tipo eu estou no lvl 46 para upar 47 são 3,5k de xp +ou- cada partida de 30min da em torno de 150,neste caso tenho q jogar umas 23 partidas +ou-,para receber de 750 a 1,2k,se fosse IP cada partida dava em torno de 70-90, 70x23 = 1,6k,então está mais difícil pegar EA..
Aronguejo

Só tendo meio neurônio funcionando pra falar que esse sistema é legal.
Ou você tem muita sorte de sempre dropar frags de campeões que não tem / campeões de 6300 EA, ou apenas aceita que precisará jogar muito mais do que antes para conseguir comprar um campeão que queira de valor alto.
Só tá bom mesmo pra bajulador ou quem já não precisa de EA pra nenhum conteúdo do jogo.

Tá muito frustrante esse ganho de EA, tá ridículo.

Tropa

Mano assim acho que tem que mudar algumas coisas como os baus de niveis obrigatoriamente vim seilar 3 campeões pois acho também muita falta de concideração você esta querendo compra um champ mas quando você upa de nivel no teu bau vem uma que rende 90 de EA mas eu gostei do EA estou conceguindo comprar champs que as vezes demoraria mais tempo para comprar tipo:.Isso são exemplos(claro tive sorte de vim 3 campeões nos meus baus então ganhei uma quantidade de EA legal) mas como ja  disse acho também que tem que ter um balanceamento(que seja mais favoravel para nois players) sobre o EA e sobre os emblemas de maestria acho também um absurdo custar 3900 mas lembra que vc pode também abilitar com fragmentos desse campeão, ai você não tem necessidade de gastar EA.Bom aqui fica minah resposta NÃO ESTOU 100% SATISFEITO COM A RIOTER SOBRE O EA MAS TAMBÉM NÂO ESTOU 100% INSATISFEITO, essa foi minha resposta tanham uma boa tarde.

Tropa