cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

Tropa

Re: Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um Up ai!!

é verdade, ela mudou esse sistema para facilitar entre comprar campeões ao invês de runas, mas agora não existe mais campeões gratis, antes tinha o sistema de rotacionar 3 campeões e vir um permanente. Agora se vier repetido, você so pode desencantar, e não vem nem metade da EA gasta para habilitar. 

Meemo is my tain
Tropa

o sistema de EA está um absurdo. 

"A Aurora chegou... ops na verdade passou por aqui"

Eu, por exemplo, alcancei nv. 25 hoje. Tenho uma amiga da cidade que está no nv. 36 hoje. Pedi pra ela contar quantos champs tinha, 87. Eu? 2 kkkk 1 sendo ganho por um link de facebook que uma amiga fez o favor por pena de me enviar pra eu não ficar sem nada.
O pior nem é isso, enquanto eu upava até o nv. 7, antes dessa mudança para EA, eu consegui acumular 4000 de IP, não foi o suficiente para comprar a minha querida Ahri (mas vendi alguns fragmentos para isso); no dia seguinte já ocorreu a mudança. Lembro que com a mudança eu fiquei entre 2 e 3000 EA com a mudança dos valores; e desde o nv. 7 até agora no nv. 25 eu só alcancei 7500 EA, sem vender nenhum fragmento, item, nada.
Está uma droga pra conseguir acumular EA visto que não é em todas as Cápsulas que vem e quando vem fragmentos nem sempre são fragmentos que vale algo acima de 500 EA. Serei um daqueles que serão MONO-CHAMP porque além da Ahri eu não sei se conseguirei 20 champs pra poder jogar ranqueadas também.
Aronguejo

Fica mais barato comprar um campeão por fragmentos. Se ganhares um fragmento de algum champion que gostes compra apartir daí.
Dica: Se tiveres o fragmento da Ahri, por exemplo, não o vendas! Guarda-o para upar a maestria para nivel 6 ou 7.
Fiz isso com a Janna e poupei bastante EA.
Sem assinatura de momento.

Eu não to gostando mesmo desse novo sistema, nas capsulas de nivel eu só ganho champ de 450 e 1350
Tropa

Cara, fala a verdade, tu tá falando muita mentira..... Você é lvl 25 e até hoje só arranjou IP/Essência pra comprar um campeão? Sério, tá forçando demais.

E outra, se antes do sistema você tinha 4000 de IP, depois do sistema você ficou NO MÍNIMO com 4000 de essências. O valor de IP que você tinha foi mantido. Como você tinha 4000 de IP e depois do sistema ficou entre 2 e 3000 EA?

Sério, para que tá feio.

Highlighted
Tropa

Eu falo por alguem que tem todos os campeões já, desde 2015, e desde então eu basicamente so usava IP pra comprar Paginas de runas e mudanças de nick, porém, eu juntava 14900 ip em questao de menos de duas semanas, e jogando pouco. Hoje em dia, eu acho que jogo até mais q naquela epoca, e em 2 semanas, tenho menos de 10000 EA. Realmente esse novo sistema não compensa tanto quanto o antigo...
Tropa

sim hoje pra se pega muito EA tipo tem q upa ate lvl100 so pra desencantar os flag
Tropa

pow pra fala pra sim vai muda tipo além do lol ser muito grande o jogo e mas pesado q gta 5 kkkkkkkk daqui a pouco ele chega a 100 gb de tamanho sem presisa pq já vi jogos q tem mas gráfico online e não chega nem 2 GB
Tropa

num nem vi kkkkkkkkkkkkk para de defeca men o fórum foi feito pra fala sobre o game e não fica so olhando sem fala nadaaaaaaaaaaaaaaaaa
Tropa

não e moleza amigo simples e o seguinte antigamente eu jogava lol direto arumava ip certo pegava 6k de ip rápido hoje tem q fica upando além disso demora kkkk se for assim prefiro joga rpg mmo la pq tu upa

sou obrigado a dizer que você ta certo na indignação e errado quanto ao momento. Ainda é cedo pra criticar demais, como voce mesmo disse estamos na pré temporada. A propria riot ja adicionou 50 EA no bonus diaro. Eu fiquei extremamente decepcionado com o sistema de novos niveis, pois sou lvl 30 ja faz bastante tempo e tenho todos os campeões faz quase 1 ano e sei que não estou só nessa situação. É frustrante subir de nivel e ganhar um fragmento de sivir como recompensa
Tropa

isso nao ea questao tu tem todos os boneco simples tu e viciado teve tempo pra caraca de joga tem pessoa q nao loga direto e agora fico mas dificil de pega EA

Concordo plenamente com o post. Upei 10 níveis para comprar 1 único campeão :champion134. Dá um up ai pra nois hehe

A recriação é feita através do conhecimento, que para muitos é adquirido; No entanto, ele sempre existiu e expandiu. - Mind Reverse -
Tropa

simples ta mas fácil mas sera q tu tem sorte de vim o campeão q tu quer ? tipo pra mim so veio campeão de 3k ou 450 e sempre via os campeão q eu já tinha O.o

Mas ele está certo, meu amigo

Concordo plenamente com suas palavras, ta um absurdo isso, mas os rioters estão pouco se lixando, né Riot?
Arauto
Moved:

Tropa

cara, precisa de 15 partida por nivel para upar do 31 ao 33, então são 30 partidas. Fazendo as contas são 3000 IP contra 1700 EA no máximo. 
E ainda, antes você podia escolher, agora você tem que dar a sorte de conseguir o fragmento de campeão.
Eu upei uma conta do 1 ao 35, e não tirei 1 Fragmento de Campeão sequer que valha 6300, e adivinha, se eu for comprar diretamente da loja, eu teria que jogar muito mais que 63 partidas para conseguir os EA.

Esse sistema só seria bom, se os fragmentos de campeões ou valessem mais para desencantar, ou valessem menos mas saissem das boxes em maior quantidade.

Tropa

sim mas agora tu tem q todo dia joga pra pega missão diária o bom q tu ganha 50 EA kkkkkkkkkkkk q raiva men prefiro antes namoral agora tu tem q joga todo dia so pra tenta upa 1 lvl